domingo, 9 de agosto de 2009

Ex-ator inglês diz ser pai biológico da filha de Michael Jackson



O ex-ator inglês Mark Lester – que atuou ainda criança no musical Oliver, de 1968 – acredita ser o pai biológido da filha de Michael Jackson, Paris, de 11 anos. A revelação foi feita em uma matéria publicada no Jornal News of the World, da Inglaterra, neste domingo (9).

Lester, que era amigo íntimo do Rei do Pop e padrinho de seus três filhos (Paris, Prince Michael Jackson, de 12 anos, e Prince Michael Jackson II, de sete) contou que deu 'de presente' seu esperma, para que o cantor pudesse ter filhos quando era casado com Debbie Rowe, e não cobrou nada por isso.

Para tentar provar que diz a verdade, o ex-ator (que largou a carreira para se tornar osteopata) está disposto a fazer um exame de DNA. Ele ainda mostrou uma foto de sua filha de 15 anos, Harriet, publicada no News of the World, e comparou com a de Paris.

“Paris é pálida, com olhos azuis. Todas as minhas filhas, exceto a mais velha, são brancas de olhos azuis. Muita gente comentou o quanto Harriet e Paris se parecem", explicou.

Ainda segundo a publicação, Lester contou que não consegue contato com a família Jackson e lamenta por ter sido excluído da vida das três crianças, “independente de ser ou não pai deles”.

Ele também não disse se vai ou não brigar judicialmente pela guarda da suposta filha.

Fonte: http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2009/08/09/ex-ator-ingles-diz-ser-pai-biologico-da-filha-de-michael-jackson-119281.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?