web analytics

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

...

:(

25 comentários:

  1. Desanimada flor??? Fica assim não !!! :)

    ResponderExcluir
  2. acredito que Michael quis, acima de tudo, com tudo isso, mostrar como não podemos acreditar em tudo o que noticiam, mesmo que seja a morte de uma pessoa.
    e fez uma comparação com Jesus, que ressuscitou depois de 3 dias.

    é tudo uma grande jogada, pela verdade.

    ResponderExcluir
  3. Sei não em gente, acho que essa historia esta tomando rumos que nos não queriamos, e se ele se foi mesmo?

    ResponderExcluir
  4. o mais lógico é acreditar que ele esteja vivo, depois de tudo que já vimos.

    ResponderExcluir
  5. Oh my God!!!
    MJ precisa trazer algo pra gente ficar mais alegre...
    O silêncio é horrivel nessas horas.
    :(

    ResponderExcluir
  6. nem me fala...
    estou desanimando
    eu só não quero é me conformar e aceitar como o resto do mundo que o Rei se foi

    =(

    ResponderExcluir
  7. Por favor, quando começaram os ensaios de This is it?

    ResponderExcluir
  8. O SILENCIO ESTA ME MATANDO!!!!

    GNT TMB TINHA FÉ, Q ELE APARECERIA DIA 25 DE NOVEMBRO, MAS TEMOS Q CONTINUAR CONFIANTES...AGORA PRÓXIMA DATA A ESPERAR DIA 25 DE DEZEMBRO!!!

    MEU PRESENTE DE NATAL: MIKE APARECER VIVO!!!

    VAMOS GNT, VAMOS ANIMAR, CONTINUAR NOSSAS PROCURAS, FORÇAAAAA!!!!

    MP, NÃO DESANIME!!!!

    CONFIAMOS EM VC, PARABÉNS!!!

    ADORO ESSE BLOG!!!!

    ResponderExcluir
  9. aqui o link do meu blog mp por favor divulgue bjs
    http://planetourhome.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Já pensaram na possibilidade de ele não querer aparecer? Eu penso assim, se a morte do Michael foi realmente falsa é pq ele deve querer viver uma vida "normal". Nós sabemos o que é viver uma vidinha normal, de desconhecidos... ele nunca soube, quando se percebeu como gente já estava com a cara estampada nas revistas, jornais e programas de TV...

    ResponderExcluir
  11. Denner:Gente nao desanimen nao,ele esta vivo sim é so agente ter paciencia,lembrem se estamos falando do MJ o cara que sabe oque faz,ele nao tem pressa esta fazendo tuso do jeito dele.vamos acreditar sempre,sem menos esperar ele volta.NAO VAMOS DESANIMAR POR FAVOR,TEM MUITA GENTE QUERENDO ISSO QUE AGENTE ESQUEÇA MAIS NAO VAMOS DESISTIR ASSIM TAO FACIL.

    ResponderExcluir
  12. Olha, se ele estiver realmente vivo
    (eu acredito sinceramente que sim)
    ele VAI VOLTAR
    sabe pq?
    Não teria lógica alguma ele fazer filme
    deixar tantos rastros
    e o Kenny no twitter ficar cheio de L.O.V.E L.O.V.E se ele nao fosse voltar...
    poxa gente... tem dia que o Kenny falta dizer:
    Hold on, he's alive and will come back soon



    TEMOS QUE TER PACIÊNCIA
    Mesmo que no dia 25/12 nao aconteça nada
    temos que esperar o momento certo
    o momento que o KING escolheu pra voltar...

    ResponderExcluir
  13. Ontem assiti a turnê Dangerous e percebi que as músicas saum praticamente as mesmas do TII. Fiquei pensando sobre isso...Dangerous foi no início dos anos 90...tanta coisa aconteceu depois disso...novos CDs...outra turnê...é claro que MJ tem vários clássicos que nós sempre vamos querer vê-lo interpretar, mas talvez isso explique pq ele naum ia aos ensaios com frequência, naum precisava estar sempre presente,até pq poderia estar precisando de tempo p/ resolver outras coisas... A parte dele ele já sabia de cor e saltiado!! Pq algumas músicas divulgadas para a turnê, naum batem com algumas músicas do filme ?? Tomara que esse DVD nos ajude a clarear um pouco mais o nosso pensamento ! Saum muitos pontos obscuros ainda, mesmo depois de 5 meses...Nada acontece com o médico(?)..Com certeza se morasse por lá, marcaria uma consulta com esse homem... Será que alguém está conseguindo??...Até hj familiares e amigos estaum rindo quando se fala da "morte" de MJ...Rindo do que, de quem ou p/ quem ?...Uns falam demais outros falam de menos...Diana Ross já falou alguma coisa sobre a "morte " de MJ ??...Kate naum para em casa, diz estar visitando um filho na Inglaterra...risos...Será ??

    ResponderExcluir
  14. A esperança é a última que morre...
    Tenho fé \o/

    ResponderExcluir
  15. Keep the Faith!

    Mulher, vc precisa do nosso apoio, estamos aqui! Agradeço pq desde julho vc tem sido uma das razões para que eu acreditasse nele vivo!!

    Obrigada pelo excelente trabalho, a vc e a seus colaboradores!
    Não desanime!!

    Com LOVE... sem pontinhos mesmo! =)

    ResponderExcluir
  16. Estamos todos sentindo a falta do nosso idolo. Já pensei na possibilidade de ele nunca mais voltar, já imaginei nunca mais vê-lo, mas penso ainda que ele está vivo. Presinto que um dia ele vai falar... contar para todos o que realmente aconteceu, mas isso vai demorar muito. Ele lutou muito por essa liberdade, esperou muito para conseguir um pouco de privacidade. Nós como fãs, temos que respeitar o silencio dele, temos que esperar a volta, temos que preservar tudo de bom que ele nos deixou. Temos que mostrar o quanto o nosso amor por ele é imenso. Nunca dei ouvidos a midia, o que importa é a nossa esperança de estámos todos juntos de novo.
    Michael Jackson, eu Te Amo muito, Continuarei amando, não importa o que aconteceu. Amo muito toda essa corrente de energia em volta do meu ídolo.
    abraços a todos

    ResponderExcluir
  17. MP, está apoiada.. O que for tem nossa família aqui!

    ResponderExcluir
  18. não adianta ficar desesperado ansiando pelo retorno dele, não está em nossas mãos.
    ele sabe como o amamos mas concordo com a carol quando ela diz que talvez ele não queira aparecer, e realmente levar uma vida mais normal, ao menos por um tempo.

    vamos respeitar esse tempo.

    ResponderExcluir
  19. Nesses últimos dias tenho estado tãããoo triste (não pelo dia 25 porque sabia que não aconteceria nada). Eu nunca pensei na morte do Michael, mas juro que eu nunca imaginei que sofreria com tamanha intensidade. Eu to me sentindo horrível, tem dia que ta quase insuportável. Acho que todos ou quase todos nós estamos assim né =/ Sentindo muita falta do Michael...

    Concordo com a Kayle quando diz que temos que respeitar o tempo do Michael. Eu tenho a mesma visão, mas ultimamente além de estar me sentido triste, estou constantemente com um medo terrível de que ele realmente tenha morrido. Esse sentimento é arrasador demais, sem palavras pra explicar...

    Mas então eu lembro de todas as evidências que já vi, que já li e penso que a possibilidade de ele estar vivo é muito grande. Tenho medo de estarmos só nos iludindo com evidências que na verdade nunca passaram de fatos normais, nos quais vimos coisas que não existiam. Mas pera aí, tem coisa aqui que é impossível ser mera ilusão, ser "viagem" nossa. E se Michael tiver infelizmente morrido e essas coisas nunca forem explicadas, essa foi a morte mais esquisita que já vi.
    Pensar nessas evidências me dá mais esperança e mais força pra não desabar. E agreço muito a você, MP, pelo trabalho enorme que tem há meses, isso é mental e emocionalmente estressante, desgastante pra todos nós, imagino pra você que está constantemente pesquisando, tentando juntar as peças, buscando informações.
    Aproveito este post então pra agradecer todo o seu trabalho e dizer que eu passei a acreditar que o Michael pode estar vivo depois de ver evidências convincentes, a maioria postada no seu blog, a maioria encontrei por causa do seu trabalho.

    Nós todos podemos estar indo pelo caminho errado, acreditando em algo inexistente, nos iludindo cada vez mais e prolongando o sofrimento. Ou não. Podemos estar certos e sofrendo momentaneamente enquanto esperamos passar o tempo que o nosso Michael precisa para voltar. Mas só o tempo nos dará essa resposta.
    E enquanto ela não vem so nos resta esperar, continuar investigando, com esperança e com os pés no chão.

    Muitos de nós estamos tristes e arrasados, mas também não vamos desistir de tudo, de acreditar em tanta coisa lógica que já vimos ao longo desses cinco meses e nos conformar com uma morte sem prova nenhuma só porque se passaram 5 meses, não é?
    =)

    [desculpe o desabafo, mas precisa dizer...]

    ResponderExcluir
  20. *agradeço
    *só
    *precisava

    -Desculpe os erros, escrevi tanto que nem os percebi...
    :]

    ResponderExcluir
  21. MP,
    perdoe minha falta d entendimento, mas por favor, me explique o q é tudo isso nesse post?
    Nesse q estou comentando, q tem até o tel do Branca, é enorme e ñ entendi nada. O que vc quis dizer com tudo aquilo? O que significa tudo aquilo? Nossa, agora fiquei mais perdida.
    Me explica por favor!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?