web analytics

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Dave Dave amigo de Elizabeth Taylor

A Gabriela Romano no dia 14 de outubro me mando essa foto do Dave Dave no enterro. Pela posição da para notar que ele estava na mesma direção de Elizabeth Taylor. Como ela estava na ponta, achei que a foto poderia ser uma montagem.


Outro dia vendo o video do enterro notei uma cadeira vazia próxima onde Elizabeth Taylor estava sentada. Fui verificar nós fóruns e realmente ele estava sentado próximo a ela.


Ele botou a cadeira no meio do caminho para poder ficar do lado dela.


E no Twitter Dave Dave escreveu...

Preciso escrever algo mais?

18 comentários:

  1. Essa MP vou te contar gente.. ô mulher!!! eu disse isso pra ela ontem! ela riu.. Quando eu falo que MJ esteve nos dois, ningúem acredita. E é ela MP que vai provar mais uma vez isso pra gente.
    Falar nisso MP, lembra aquele primeiro vídeo que vc postou dele.. logo quando começa o vídeo a postura dele na cadeira o jeito de olhar para a câmera um pouco tenso e desconfiado, o jeito de conversar.. depois vc repara isso.

    ResponderExcluir
  2. Falaram tanto sobre o "Velho do Chapéu" e ninguém falou do Dave Dave, que está próximo ao "Velho", será que foi de propósito ?...Eu tb naum vi Dave Dave no funeral e nem no enterro...Agora vendo essas imagens, realmente é muito estranho...Mas o que me deixou mais chocada foi aquela entrevista que Dave Dave e Miko Brando deram na tv na hora do enterro...Mas se ele estava no enterro, como estava dando entrevista ? Só sei que naum conseguia ver Dave Dave naquela entrevista, só conseguia ver MJ...O jeito de olhar, a postura,os ombros largos, a voz um pouco distorcida, mas muito parecida com a voz de MJ...Choquei !!!Esse Twitter é de Dave Dave mesmo ?? Caramba !!! I Love You MJ !!!

    ResponderExcluir
  3. putz, depois q a gente repara ne, mais nao precisa dizer mais nada meeeeesmo...

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o provérbio
    "para bom entendedor, poucas palavras bastam"

    ResponderExcluir
  5. Mulher, um detalhe importante é que a família mostrou todos convidados mais não quis mostrar o Dave na filmagem deles, nem de perto e mal mostrou de longe... E o velho do chapeu filmaram direto... Já que Michael se passou por Dave outras vezes, pq não se passar agora?

    ResponderExcluir
  6. como Dave Dave pode estar em 2 lugares ao mesmo tempo???

    ResponderExcluir
  7. Nas fotos realmente parece demaisss ser o "Dave Dave"!!
    Uia uia xD

    Bem que o twitter podia verificar logo essa conta dele né... =P

    ResponderExcluir
  8. NDA A COMENTAR...

    CHOQUEI!!!!!

    COR ROSA CHICLETE!!!

    MJ I LOVE YOU!!!

    ResponderExcluir
  9. engraçado que dps de mtos comentarios da galera algum tempo atraz eu começava a reparar mais no tal dave dave q havia sim uma possibilidade de ser o nosso rei...!!!
    que maravilha...!!!
    interessante ele ter sentado ao lado da amiga Elizabeth...!! ficou bem na cara q é ele com certeza...!!!

    ResponderExcluir
  10. gente mais esse Dave Dave existe de verdade, eu ja vi varios videos dele com o Mike, e se o MJ estiver se passando por Dave Dave, ele sabe que Michael está vivo, então bem mais gente que nos possamos imaginar tbm sabe que ele está.

    So não intendo qual é a da familia do MJ, a sobrinha dele a Genevieve apoia 100% o This is not it

    ResponderExcluir
  11. Eu não vi o DD no "enterro", muito menos essa cadeira fora do lugar o.O

    ResponderExcluir
  12. Se realmente isto tudo for verdade,e Michael aparecendo em seus funerais....a cara desses jornalistas ridiculos,vão cair mais baixo que o chão,esse será o troco perfeito...

    ResponderExcluir
  13. Olha o Ilan falou uma coisa boa de se pensar, eu tbm não vi o DD em nenhum dos dois, vcs tem certeza que esses videos são veridicos e não montagens, seria melhor analisar os videos desses dias postados na epoca de cada um assim ficaria mais claro que ele foi e que esses videos não são montagens.
    Pq no funeral tinha pouca gente e eu tbm não vi DD.

    ResponderExcluir
  14. Mulher Pobre,Sou a *Isa MJ Alive* da comu do Orkut MJ Eterno.
    Ontem na hr do apagão escutei na rádio q isso poderia ser jogada de marketing p/ o lançamento do filme 2012 q a Sony está lançando!!!
    Claro q ñ levei à sério, mas ....
    O filme é sobre a profecia dos maias, q por sinal ficamos na dúvida se o MJ se referia a essa profecia quando falava no filme sobre os 4 anos e tals...
    Pesquisando vi q quem está lançando esse filme é a Sony! Agora deu p/ entender prq o filme do MJ só ficaria 2 semans em cartaz! Esse 2012 estará nos cinemas nessa sexta!
    O filme foi alvo de uma "guerra de lances" de distribuidoras, que culminou com a vitória da Sony.
    O orçamento da superprodução foi de US$ 200 milhões.
    Sinopse: Séculos atrás, os maias nos deixaram o seu calendário, com uma data final em um dia determinado e tudo o que isso sugere. Desde então, astrólogos o discutem, numerólogos encontraram padrões que o preveem, geólogos dizem que Terra se encaminha para isso e nem os cientistas do governo podem negar que um cataclismo planetário de proporções épicas se anuncia para 2012. A profecia que surgiu a partir dos maias já se encontra hoje bem documentada, debatida, destrinchada e analisada. E em 2012, nós saberemos – nós fomos alertados.
    Fonte:http://www.cinepop.com.br/filmes/2012.php
    Agora será q MJ quando falava em 4 anos se referia a profecia ou a esse filme?
    Fiquei com uma pulga atrás da orelha!!!
    O q acha amiga?

    ResponderExcluir
  15. mp gosto muito de vc das suas materias sigo seu blog posto suas informações no meu blog mais jamais deixo de por seu nome e o devido credito a quem eu copiar posts acho injusto o que fazem pq nós todos estamos buscando noticias de mike ficamos horas e horas no pc ai tem gente (não generalizando)simplismente copiam e colam em seu blog sem dar os creditos a quem o postou!!! estamos juntas pra provar os incredulos que mike esta vivo

    ResponderExcluir
  16. Mas entao esse Dave sabe de tudo porque ele existe ...Se Michael se passa por ele entao ele sabe de tudo é obvio.

    ResponderExcluir
  17. gente tb já pirei c/ essa história do MIKE estar vivo, mas agora usando a razão consigo ver melhor as coisas vejam todas as noticias sobre o sofrimento de seus filhos ele não faria isso, não c/ eles, o prince fazendo terapia, o blanket sendo fotografado sempre c/ um semblante de choro...adoraria estar enganada mas nós que somos fãns estamos em negação, é isso..

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?