web analytics

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

DEREKCLONTZ.COM

Por Fernanda Gavazza

Como sabemos tanto o MJHD como o THISISALSOIT tem o mesmo endereço, me deparei com algo ainda um pouco mais intrigante... O domínio DEREKCLONTZ... isso mesmo o do Derek também tem o mesmo endereço dos anteriores.


Minhas considerações:
É muita coincidência todos esses domínios privarem os leitores de descobrirem quem são os donos e usarem a mesma empresa. Seria até normal se não fosse o assunto em questão, suposta morte de Michael Jackson, está relacionada nos 3 sites.

6 comentários:

  1. E ainda pra completar, a senha pra postar foi CLUES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Num tô podendo viu!

    ResponderExcluir
  2. Pq que esse nome Derek, diz alguma coisa?!!..essa nau captei!! É estranho esses dominios pertencer a mesma pessoa/empresa mas nau sei a relação com o nome, alguém pode esclarecer?!!! Obrigada...

    ResponderExcluir
  3. Ou é do próprio MJ ou de alguém que trabalha pra ele!!! rsrsrs Ele é demais!!!!!

    ResponderExcluir
  4. tenho impresao,k ésse endereço é do mj,e k esse dereck é muito intimo dele,afinal de contas o mj so conhece pessoas muito importantes.

    ResponderExcluir
  5. gente...sinistro..sou fa do mike desde os 7 anos..tenho 13 hoje..as vezes acredito que ele esta vivo..nem sei..mas ele forjar a morte...isso me deixa duvidas..mesmo se fosse verdade era melhor ele nem aparecer..pois tds se revoltariam contra ele...so os fas entendem ele;ele preceisa viver e a vida dele.ele precisava de privacidade...em tds os lugares que ele ia paparazzos o estava seguindo e no dia seguinti iam inventar coisas...michael...ele e um icone.fiquei feliz de saber da estoria desse diario da falsa morte de michael..mas estava digitado..sera.so acredito vendo.a ft do diario...essas estorias que aparecem por ai so faz a gente fiar com esperanca,que talvez nao serve pra nada...mas quem sabe ne.td que venha do mike e surreal..se fosse verdade seria td pra mim eu renasceria.
    bjss MICHAEL JACKSON

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?