web analytics

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Following the clues...

Muitos já ouviram falar em JCC, da Cassandra, do Phoenician e de outros tantos que já apareceram falando que sabia algo sobre Michael Jackson.

Quando JCC falou no forum umas coisas sobre o enterro de Michael Jackson, foi expulso.
Phoenician quando entrou na comunidade MJE, foi expulso.
Cassandra começou a responder as perguntas dos fãs, mas parou.
E outros tantos já apareceram com algo e muitos foram fazer perguntas, ou melhor perturbar e as pessoas deletaram Twitter, MySpace e a gente ficou no vácuo.

Essas pessoas poderiam ser fake? Sim, mas também podem ser alguém amando do Michael.

Andando pela internet uma pessoa achou algo e mandou para o meu e-mail. Comecei a observar o que a pessoa escrevia e outras pessoas também e começamos a trocar idéias sobre o que essa pessoa estava escrevendo... Sempre achando que podia ser fake, na verdade 50% fake e 50% real. Ainda não temos certeza que seja fake ou não, mas resolvi da um credito para esse "informante". Pode ser loucura isso, mas ele já deu umas dicas que fez a gente chegar em algumas informações...

Então resolvi colocar está frase FOLLOWING THE CLUES... em todos os post que tivessem algo haver com ele. Sendo uma dica dele ou sendo uma resposta nossa para ele, já que as pessoas que estão junto comigo e eu, não temos como entrar em contato com essa pessoa, mas sabemos que ele lê esse blog e ontem depois que escrevi o post Qual a diferença?, tivemos certeza.

Eu tenho um compromisso com cada leitor deste blog, por isso não posso omitir nada, mas também não posso falar de onde estão vindo essas mensagens, não ainda. O que posso fazer e é o que estou fazendo é colocar FOLLOWING THE CLUES...

7 comentários:

  1. Acho válido essa questão de nao expor o suposto "informante" agora.
    ate pq como vc disse, vc nao tem certeza, e isso pode acabar fazendo com que percamos mais um tipo de contato que pode ser válido para ajudar a desvendar os mistérios.

    ResponderExcluir
  2. O que mais me chamou a atençaõ no seu blog foi justamente esse tal ''informante'',n sei se é o msm q vc postou tempos atrás,mais o q ele diz faiz sim muito sentido,outras coisa esse é um dos poucos q eu crei q n seje fake.

    ResponderExcluir
  3. concordo com vc MP, tem q ter cautela com esse informante, acredito q qq coisa d novidad vc passara a nos seus leitores, confio em vc, e nao exponha essa pessoa, converse com calma para nao assuta-lo...

    ResponderExcluir
  4. Aiii minhas esperanças, chegaram ao topo agora *-*

    ResponderExcluir
  5. Following the clues... Acho q está frase expressa muito mais do que nossos olhos enxergam :)

    ResponderExcluir
  6. Minhas esperanças foram ao topo agoora.
    goostei do post MP

    ResponderExcluir
  7. A maior burrice que fizeram foi ter expulsado o JCC... não me conformo!!!

    Agora com o following the clues estou por dentro em partes..

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?