web analytics

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Michael volta dia 25/11?

A enquete está na lateral do blog... Deixe o seu comentario sobre o que você realmente pensa sobre essa suposta volta no dia 25/11.



18 comentários:

  1. EH CONFUSO PENSAR NISSO, SE ELE ESTA VIVO ELE ESTA, MAIS QNDO ELE VAI VOLTAR, AI JA NAO SEI MSMO...

    ResponderExcluir
  2. MP, como falei antes, qdo ele voltar, acho que não irá mandar recado antes.Além do mais,acho cedo demais para isso.
    Espero de todo meu coração estar errada e que dia 25 tudo se esclareça para podermos ter paz e trazer de volta a alegria, mas, não acredito nisso não.

    ResponderExcluir
  3. Estou com a mente aberta, acredito que sim, como acredito que não. Portanto acho que vou ficar de fora da enquete desta vez... porque é como eu disse acima, é como sim e não. Mas eu não estou confusa quanto a isso, aliás, eu espero esse dia, tanto quanto o dia de amanhã.
    Agora se eu torço para que ele volte nesse dia? Claro que sim, aliás pode voltar o dia que ele quiser, pois eu estarei esperando. E se ele não voltar, estarei aqui na mesma, sempre o admirando... apenas quero o melhor para ele.
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  4. Quando essa enquete terminar, você podia colocar uma sobre se acreditam realmente que ele vai voltar... para nós termos uma noção do que se passa na cabeça das outras pessoas. rsss

    ResponderExcluir
  5. Sabe que com tudo que vejo na internet ja não sei mais em que pensar, uma hora fico confiante que ele vai realmente voltar, outra hora penso que se ele realmente se viu obrigado a simular sua propria morte é que tinha motivos e que pra se proteger e proteger sua familia não seria uma boa ideia ele voltar, se existe algo que michael saiba e que queriam apaga-lo por isso eu acho que ele nao deveria voltar mesmo sendo dificil para mim dizer isso pois o amo de verdade!! dei minha opiniao ufa falei kkk bjs

    ResponderExcluir
  6. As vezes também penso assim PLANET EARTH. Mas na mesma hora já anulo essa idéia. Porque... para pra pensar... Quem ameaça Michael, claro que pode atingir as crianças... E não vemos a família com medo disso. Se fosse realmente esse, o caso, Michael certamente daria um jeito de levá-los junto na fuga, porque saberia que eles correriam o mesmo risco. Pense nisso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. EU TO NA DUVIDA..PQ PENSO Q AINDA SERIA CEDO PRA ESSE MOMENTO...!!!! EU ESPERO Q SIM..MAS...QM SABE NE?? COMO TUDO ESTA CORRENDO TAO RAPIDO..!!!
    :)
    VAMOS AGUARDAR...SE FOR O DESTINO...!!!!

    ResponderExcluir
  8. Qualquer um pode fazer um conta no facebook e sair dizendo que o Michael vai voltar...

    ResponderExcluir
  9. Olha, acho que no máximo pode sair mais alguma pista, pelos motivos que todas citaram acima!

    Mas ontem eu estava pensando: de repente o Michael volta dia 25 de junho de 2010, exatamente um ano após a morte. Haveria uma coletiva de imprensa com os responsáveis pela investigação da morte dele, que dariam os resultados do inquérito. Um evento transmitido mundialmente.

    E ele apareceria. VIVO. Para surpresa de muita gente (mas não a nossa hehehe).

    De repente até disfarçado de jornalista, fazendo perguntas ao investigadores sempre com uma crítica à imprensa, de como ela não se preocupou em saber a verdade, de como ela transmitiu fatos falsos como verdade, de como ela sempre distorceu os fatos contra o Michael, de como ela omitiu a verdade sempre que falava do Michael...os jornalistas verdadeiros começariam a se sentir bastante desconfortáveis e as pessoas do mundo todo que estariam assistindo começariam a se dar conta de como a imprensa é tendenciosa e mentirosa...

    E aí ele se revelaria, como MICHAEL JACKSON, aquele que a imprensa tentou destruir e nunca conseguiu. E melhor - com toda essa situação ele consegue destruir a credibilidade da imprensa.

    Ele tomaria seu lugar na mesa dos entrevistados, sendo ele agora o foco não só da entrevista mas do que poderia ser considerado o maior acontecimento dos últimos tempos.

    A imprensa faria perguntas ferozes, mas Michael teria respostas tranquilas e exatas na ponta da língua, e os espectadores que ainda não haviam notado durante a vida de Michael notariam o quanto a imprensa foi e é injusta com ele.

    E Michael sairia vitorioso. Agradeceria imensamente aos fãs e anunciaria uma turnê mundial enorme como agradecimento e presente ao fãs que sempre acreditaram nele e que sempre estiveram ao lado dele.

    É isso o que eu imagino como sendo a volta do Michael, mas não sei, pode ser só viagem da minha cabeça hehehe.

    ResponderExcluir
  10. Se ele voltar é no dia 25 de NOVEMBRO, não é dia 25/10!!!

    Já reparaste que o dia 25 de Novembro é o ultimo dia em que THIS IS IT está em cartaz? Considerando que ficará 2+2 semanas = 25 de Novembro... Será verdade ou será alguem a brincar com o calendário?

    ResponderExcluir
  11. Votei.
    Podia ter a opção "Quer sua camisa de força?"

    ResponderExcluir
  12. Denner: Gente olha essa materia no ofuxico sobre uma entrevista da janet jackson acusando o dr conrad.tem um trecho que ela fala: Janet disse também que ainda acha difícil acreditar que o irmão está morto. Mais é claro que ela acha isso. ele ta vivo mesmo,a cada dia que passa fica mais dificil as pessoas segurarem esse segredo.Oque vcs acham???????
    Segue o link da materia: http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2009/11/17/irma-de-michael-jackson-acusa-o-dr-conrad-murray-em-programa-de-tv-127313.htm

    ResponderExcluir
  13. Gente olha eu de novo com essa materia do ofuxico.Pai que acusou Michael Jackson de pedofilia é encontrado morto,A polícia trabalha com a hipótese de ele ter cometido suicídio, já que ainda estava com a arma na mão, em cima da cama, quando foi encontrado.OBS: sera que ele ficou sabendo da suposta volta do rei do pop???? E que a verdade ira aparecer????

    ResponderExcluir
  14. Votei.
    Podia ter a opção "Quer sua camisa de força?"
    ==================
    Eu quero!!!!hhahahaha...

    ResponderExcluir
  15. Jéssica disse...
    Qualquer um pode fazer um conta no facebook e sair dizendo que o Michael vai voltar...

    ---------
    EXATAMENTE por isso eu não consigo acreditar.
    Mas torço pra ele voltar dia 25, 20, agora mesmo se quiser hehe Quanto mais cedo melhor, mas também não consigo crer em algo que não julgo confiável...
    .
    Ah, amei a opção da camisa de força haha
    Já deixarei até minha encomenda, duas tamanho P, uma pra mim e outra pra minha irmã, ok? xD

    ResponderExcluir
  16. Patrícia obrigada, já coloquei dia 25/11... isso é resultado de cansaço...

    ResponderExcluir
  17. VOTEI ,NA TERCEIRA PQ REALMENTE NÃO SEI SE A INFORMAÇÃO É VERDADEIRA,ADORARIA VOTAR SIM SIM SIM SIM MIL VEZES SIM SE TIVESSE CERTEZA...
    MAIS O IMPORTANTE É Q UM DIA ELE VAI VOLTAR,PQ SEI Q ELE VIVE!!!!!!!!!
    BJUSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  18. quem é o idiota que anda de palhaçada neste comentario?quem precisa de camisa de força é ele,aonde que michael ia ficar fazendo show na força,a vida dele era um tédio,voi bom ele ter vindo embora para o brasil,espero que ele seja feliz de verdade longe daquelas cobras.ele faz bem em vir passar 1 tempo em amazonas.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?