web analytics

sábado, 7 de novembro de 2009

O que o empresário do Ecasanova faz no enterro do Michael?




Muitas pessoas me perguntaram por que o empresário de E'Casanova estava no enterro de Michael.

Para quem viu a reportagem do Fantástico, sabe muito bem por qual motivo ele estava lá, mas para quem não viu... basta ler o texto...

O premiado jornalista inglês Louis Theroux documentou um encontro revelador com o temido pai de Michael.

Há seis anos, Michael Jackson estava em Las Vegas e Theroux tentava uma entrevista, mas antes, era preciso fazer contato com Majestíc, mágico profissional e empresário de um sósia de Michael em Las Vegas. Ele esbanja intimidade com a família Jackson.

“Katherine Jackson é uma segunda mãe pra mim”, contou Majestíc.

Dias depois, Majestic procura o jornalista. Oferece um encontro entre ele e o pai de Michael, mas claro, se determinadas condições forem cumpridas. O jornalista quer saber quais são as condições e é chamado de idiota por Majestic.

“Por que você diz que eu sou um idiota?”, pergunta o jornalista.

“Porque qualquer um sabe quais são os termos e condições para entrevistar Joe Jackson”, responde Majestic.

A condição é uma só: dinheiro. Uma conversa com o pai de Michael Jackson custa U$ 5 mil e mais outros U$ 500, de comissão para o mágico negociador.

Joe Jackson chega atrasado e a entrevista só começa depois do pagamento. Louis Theroux não consegue completar a segunda pergunta e o telefone toca.

Joe Jackson agencia grupos musicais e quer que Theroux conheça o trabalho deles. Entrevista, que é bom, nada.

O encontro acaba assim: as perguntas sobre Michael ficaram no bolso do jornalista. Os cinco U$ 5 mil, no bolso do velho Jackson.

Meses depois, um novo encontro com a ajuda de Majestic, claro. Joe Jackson agora é produtor de um filme e avalia atentamente cada figurante.

Só depois das filmagens, Joe aceita falar com Theroux. São 2h da manhã. Desta vez, o jornalista não perde tempo, quer saber o que Joe tem a dizer sobre os enjôos que Michael sentia ao encontrar com o pai.

“Eu passava mal, começava a regurgitar”, dizia Michael.

Joe debocha do enjôo do filho.

“Ele enjoava muito quando ia ao banco”, diz.

Louis Theroux então quer saber se Joe batia mesmo no filho Michael.

O velho Jackson admite: “Dava surras de cinto em Michael, mas isso pra ele, não era bater”.

Louis Theroux quer a opinião de Joe sobre as plásticas no nariz de Michael. O pai desconversa.

“Não acho nada. Ele faz o que quiser com o nariz dele”, afirma

O jornalista insiste em falar sobre o nariz e Joe ameaça ir embora. Mas é quando Theroux pergunta sobre a sexualidade de Michael que a conversa esquenta de verdade.

Louis Theroux: Você gostaria que Michael encontrasse um par?

Joe: Como assim um par?

Theroux: Um amor.

Majestic: Uma mulher, você diz?

Theroux: Um namorado ou namorada.

Majestic: Você está insinuando que Michael é gay?

Joe fica calado e o mágico manda interromper a entrevista. Ele diz que o jornalista está insultando o pai de Michael Jackson.

Louis Theroux: Por que é um insulto?

Joe: Porque eu não suporto os gays.

Majestic: Nem eu.

Joe diz que Michael não tem nem nunca teria um namorado. “Ele não anda com garotos, ok? Não existe nada disso”, diz.

O velho Jackson não quer mais conversa.

Louis Theroux: Eu só quero entender o Michael.

Fonte: Fantastico
-=-=-
Majestic, levou a Tatiana Thumbtzen ao enterro, mas a outra mulher é a Lisa Presley?


Marca entrevista para o Joe, leva a Tatiana ao enterro, empresario do E'casanova e tem Katherine com uma segunda mãe... Tem que ser muito intimo não?

9 comentários:

  1. É... primeiramente eu sabia que o Majestic era amigo do Joe, só bem depois fui saber que ele era empresário do E'casanova também. Lembro na entrevista do Joe pro Cabrine ele falando: Tem que intender que o Michael vale muito mais morto do que vivo, suas vendas aumentaram em 700% a 800%.
    Bom, se ele é amiguinho da família conseguiria muito fácil levar o E'casanova também, além do mais aposto que ele iria ficar insistindo para dar o último adeus ao seu ídolo. Tem tanta gente aí que ninguém nunca viu falar, que pra mim é tudo figurante.

    ResponderExcluir
  2. Aquela outra mulher não é Lisa não
    eu vi uma foto dela no enterro e ela foi junto com a filha, e a Lisa não está tão gorda assim o cabelo esta meio ondulado e com luzes, pelo menso no enterro tava assim , e ela chorou sem parar :'(

    ResponderExcluir
  3. O E'Casanova não foi no enterro mais foi no memorial do Michael, no começo achei q a foto dele lá era montagem mais depois vi mais 4 fotos dele lá e não parecia montagem tinha varias pessoas com ele pousando para as fotos.

    ResponderExcluir
  4. Casanova naum estava morrendo ? Sempre que busquei alguma informação sobre ele, era isso que eu achava, que ele tinha abandonado os palcos em 2007, por estar com uma doença grave e depois que MJ partiu, Casanova só se comunicava pela internet, pois estava em estado terminal. Sempre achei essa história muito confusa ! Ele curou ?? O que está acontecendo de verdade com esse Casanova ??

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda estou tentando ligar as coisas pra saber o porque dele ter ido com a Tatiana, realmente não sei! E a moça do lado, NÃO É a Lisa, ela é a loira que está sentada ao lado da Liz Taylor, muitos desconfiaram que não, até citaram outra mulher, mais não é nem essa da foto nem a outra, de fato é a loira ao lado da Liz!
    Alguém bem que podia perguntar pra ele onde anda o Ecas rs...

    P.S: Lembrei da entrevista do Joe pra Record, onde ele e o Majestic RIRAM qnd falavam que o Michael está valendo mais "morto". Sei....senti uma tremenda ironia naquela hora!

    ResponderExcluir
  6. É, depois das outras fts divulgadas do Ecas, supostamente no memorial, eu o achei muito sorridente pra quem estava indo dizer adeus pro seu ídolo, nenhum sinal de sofrimento, deve ter o mesmo problema da família Jackson =P

    ResponderExcluir
  7. Quer saber de uma coisa? Acho que as fotos do E'casanova no funeral são FAKES, irei pesquisar e te passo por email.

    ResponderExcluir
  8. essa mulher é a Debbie Rowe, mas o que a ex de Mike tava fazendo ali? olhando as crianças?

    ResponderExcluir
  9. Sobre o empresário não tenho nada a dizer, mas sobre as imagens terrestres do enterro e o vídeo tb só digo uma coisa...belo cenário montado.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?