web analytics

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Os informantes

Ao longo deste quase 5 meses muita gente apareceu dando informações sobre a suposta morte de Michael Jackson. Os dois informantes mais famosos são o JCC e a Cassandra. Muita gente sempre me perguntou se eu acreditava nela... Nesta historia não podemos descartar nada. Quando JCC deu dicas no fórum MJHD foi expulso, porque ninguém acreditava nele...Quando as coisas que ele disse bateram com o que estava acontecendo, todo mundo ficou apavorado querendo encontrar ele para poder saber mais coisas.

No mês de outubro na comunidade Michael Jackson Eterno a pareceu uma pessoa com o nome de Phoenician. Ele causou o maior alvoroço na comunidade, por causa das mensagens que ele escreveu.

Uma destas mensagens tinha o meu perfil do orkut e de outras 4 pessoas e foi Wesly quem descobriu que ele esta monitorando as pessoas da comunidade. Desde então sempre que lembro vou ver se tem uma nova mensagem do Phoenician. Na verdade sempre que e ele aparece nas visitas recentes do meu perfil... É sempre certo de ter uma nova mensagem...



Chegamos alguns lugares com o que ele deixou, mas nunca tivemos 100% de certeza se ele é um fake ou alguem realmente ligado ao Michael Jackson.

Quando ele apareceu na comunidade a 1ª coisa que todo mundo foi ver no Google era o que queria dizer o nome Phoenician. Acharam que: Phoenician é uma civilização antiga do norte de Canaã; Que tem algo a ver com a ave Fênix que renasce das cinzas [phoênix] ressurreição e com a escultura que algumas pessoas dizem que parece o Michael.

Eu sempre achei que Phoenician M06D25Y10 era bem mais que o pessoal havia pesquisado.
M06D25Y10 é uma data 06/25/10, mas Phoenician o que realmente queria dizer?

Fui para o Google Tradutor e coloquei o nome Phoenician, que pode ser fenício ou língua fenícia.
Joguei no Google língua fenícia e cheguei aqui http://pt.wikipedia.org/wiki/Língua_fenícia passei o olho na pagina e no final dela tem a sigla UCLA que chamou minha atenção, cliquei e cheguei aqui http://pt.wikipedia.org/wiki/UCLA, e nesta pagina tem um link para Ronald Reagan UCLA Medical Center http://pt.wikipedia.org/wiki/Ronald_Reagan_UCLA_Medical_Center. Foi assim que fiz o post Paciente Famosa Following the clues...

Antes que alguem fale que está na cara que é fake por causa que as paginas são em portugues, em ingles as pistas seguidas foram estas

http://en.wikipedia.org/wiki/Phoenician_languages
http://en.wikipedia.org/wiki/UCLA

Celebrity hospitalizations and deaths

UCLA Medical Center terminated the employment of several employees and disciplined others for viewing the confidential medical records of Britney Spears, who was hospitalized in its psychiatric ward. Several more workers were fired for the same offense after Spears gave birth to her first son, Sean Preston Federline. On April 7, 2008, it was revealed that medical records of several high profile patients, including First Lady of California Maria Shriver and actress Farrah Fawcett, were breached by a hospital worker.

Phoenician já fez varias atualizações e algumas delas eu vou postar, mas sei que muitos vão correr para o perfil dele para ver se tem algo. O que está lá alguns dias é a seguinte informação:

itinerary completed>>_status #3_sa_br SB_c_257 as reported [updated] 07:41pm

3_south_america_brazil - SB code_257

INMATE_CODE 03SABR1114090749PM#257_88979062510LACA1887+09

¹INMATE_CODE = A Lolla descobriu http://en.wikipedia.org/wiki/Inmate_Code
03 SA = Pode ser o Orkut
BR = Brasil
111409 = 11/14/09 data da ultima atualização
0749PM = 07:49 pm hora que ele fez a atualização.
257 = um código que pode ser America do Sul
88979 = ?
062510 = 06/25/10 data
² LACA = http://en.wikipedia.org/wiki/Luxembourg_Approach_Controllers_Association
1887+09 = 1896 = ?

¹INMATE_CODE = Inmate Código se refere às regras e valores que se desenvolveram entre os presos dentro das prisões sistemas sociais. O código interno ajuda a definir a imagem de um preso como um prisioneiro modelo. O código ajuda a enfatizar a unidade dos presos contra os trabalhadores correcional.
Esse código destaca as razões pelas quais "reabilitação" muitas vezes é tão difícil de conseguir.

² LACA = Luxemburgo Abordagem Controllers Association (LACA) é o controle de tráfego de Luxemburgo ar e menor o controle do tráfego aéreo nacional da Europa.
LACA foi fundada em 2003 por 9 controladores de tráfego aéreo. Enquanto isso, 21 controladores de tráfego aéreo trabalham na LACA. O seu presidente é o Sr. Gérard Boby.
De acordo com a área de controle de um Luxemburgo, controle de tráfego aéreo de dizer que, singularmente da Europa, LACA só controla o aeroporto da cidade de Luxemburgo, capital (Luxemburgo) e à chegada e à partida área em torno dela.
O resto é controlado pelo controle belga de tráfego aéreo, Belgocontrol de 4.500 metros até 8.000 metros, e - a partir de 8.000 metros para cima - pelo EUROCONTROL.
É por isso que os controladores de LACA só precisa de 2 licenças ATC (Torre de Partida e Chegada de licença).

Foi aqui que Lolla, Wesly, Jimmy e eu chegamos até agora nesta ultima mensagem, se estamos certos ou errados não sei, mas vale os créditos para o Phoenician, se ele é fake, é um dos mais inteligentes que já conheci, mas como não sei...

Following the clues...

21 comentários:

  1. Pode ser um fake, mas é tudo tão elaborado, tão sincronizado que me deixa com um zoológico todo atrás da orelha.Principalmente por saber que Michael é uma pessoa brilhante e não iria deixar tudo fácil d+...ainda bem que temos MP com muito tempo e QI para decifrar tudo.
    Michael is alive!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns MP,estou imprecionada com o seu excelente trabalho.

    ResponderExcluir
  3. 8+8+9+7+9=4+1=5. O número 5 na numerologia significa liberdade e lazer...
    1+8+8+7+09=3+3=6. O número 6 na numerologia significa espírito de união...

    ResponderExcluir
  4. Menina....I believe. Vou ficar de olhos bem abertos aos visitantes do meu orkut...quem sabe tenho a sorte de receber essa ilustre visita.
    San MJ

    ResponderExcluir
  5. Esse blogr é maravilhoso,ótimo, de forte contudo,não é apenas um blogr sobre Michael Jackson.
    É um esforço diario de varias pessoas unidas atras de um unico objetivo...Á verdade!
    Ao contrário de muitos que tem por ae,(que eu não desmereço)mas deixam á desejar por falta de informção ou só pra ser, apenas mais um blogr....
    É maravilhoso saber que esse é um bogr comentado,valorizado e visitado por todo o MUNDO.
    Muitos são os infelizes que dizem que "ngm o lê" mas, muitos são os felizes que ja aderiram o Blogr da Mulher Pobre na paginas dos favoritos como um livro de cabeceira rs \o/

    Parabéns Mulher Pobre com mais esse ótimo post..
    Eu como moderadora da MJ eterno em nome de todas as meninas que te admiram tbm, te desejo sucesso sempre com essa maravilha!

    beijos, ótimo trabalho!

    ResponderExcluir
  6. Agora é a hora da verdade!
    Os fãs amargam o prejuízo, a falta, o dito pelo não dito, o não esclarecido. Isso gera um sentimento de insatisfação, mas é tão simples e didático, se ele está vivo não voltará. Tudo isso contamina o corpo, intoxica a alma eis aí a prova da falha nessa novela mexicana. Afinal MJ vale mais morto do que vivo!
    Agora não sobra pra ninguém? Nem bandido(Murray), nem refém (Os fãs), o fim de todas as coisas logo vem...

    com a verdade ou a mentira ou talvez 2012.

    Alea Jacta Est

    ResponderExcluir
  7. MP, já lhe passou pela cabeça que LACA pode ser Los Angeles (LA) Califórnia(CA)? Se voce jogar no tradutor INMATE CODE, vai dar CÓDIGO INTERNO. Então a tal mensagem não pode ser algum código mandado do Brasil p/ Los Angeles?
    Desculpa, só querendo ajudar. Foi o que me veio à cabeça.
    Parabéns, vcs sempre buscando a verdade.

    ResponderExcluir
  8. Parabens MP, seu blog ta cada vez mais interessante, logo logo chegara o post q todos nos estamos esperando, do MIKE VIVÃO \o/

    ResponderExcluir
  9. Claudia é para fazer eu chorar?
    Conseguiu...
    Beijão!!!

    :

    Fatima, sim pensamos isso também, mas a LACA fica em Luxembourg, que faz fronteira com a Bélgica, França e Alemanha. Eu não descarto de uma só pista levar para vários lugares.

    ResponderExcluir
  10. Caraca Mulher, vcs tem que ganhar um premio!!!! Só vcs mesmo pra ir atras de tantas informções e colocar aqui pra gente...bjos

    ResponderExcluir
  11. Sei não, tenho quase certeza que é um fake, pois o dia que ele revelou que era uma farsa lá na comu eu li todas as mensagens e ele disse que fez isso pro povão cair na real e não acreditarem em tudo e em todos que aparecem, e além do mais, MJ não ia se comunicar através de um orkut e muito menos brasileiro e alguém ligado a ele?? realmente não acredito...meu irmão e um amigo fazem doutorado em LA se precisarem de algo posso pedir a eles, inclusive hospedar alguém que for lá para investigar...abraços....

    ResponderExcluir
  12. Vanessa, esse era o fake dele, pois ele foi expulso da comunidade no mesmo dia.

    ResponderExcluir
  13. Hei Mulher pobre, o que vc achou do post da
    Jéssica? Faz sentido não ?

    ResponderExcluir
  14. Tem alguma estrada de tijolos amarelos na Alemanha? Essas foi uma das pistas de JCC.

    Partindo do principio de que MJ se dizia inovador, com certeza tudo isso é um plano, um grande plano. Para que? UM FILME
    E quem esta escrevendo o roteiro? Ele, e nós.
    Estas são "minhas" con siderações.

    Não creio que ele não voltara mais.
    Se fosse assim, ele simplesmente sumiria, sem dar pistas, e pronto. Ele não se daria ao trabalho de queimar os miolos e deixar tudo isso que vimos até agora.
    Se assim for, a brincadeira é de muito mau gosto, e ele não permitiria isso, sairia da toca e esclareceria tudo. Por que? Integridade, uma das fortes qualidades de MJ.

    Quanto ao LACA, assim que bati o olho, pensei como a Fatima, mas ela ja postou isso.

    ResponderExcluir
  15. O Illuminus Theo já tinha dito que o Michael está lá pras proximidades da Hungria ou Romênia

    http://illuminustheo.blogspot.com/2009/07/michael-jackson-is-not-dead-so-who-died.html

    ResponderExcluir
  16. Acabei de ver isso

    http://www.tvi24.iol.pt/moda-e-social/michael-jackson-evan-chandler-jordan-chandler-matou-se-abuso-de-menores/1104322-4061.html

    ResponderExcluir
  17. Eu concordo com o que a Deuziana ta falando, tem todo um sentido, e na boa a essa altura do campeonato qualquer "pista besta" digamos assim, é de grande valia e talz... é meio por aê a coisa e talz....

    ResponderExcluir
  18. Pé no chao pessoal,Michael pode estar vivo sim ,mas tem muita gente na net que engana o povo...

    ResponderExcluir
  19. MP será que você poderia fazer um post com todas as dicas dadas pelos informantes, como JCC, Cassandra e outros? Acho que partindo daí poderiamos tentar ajudar mais...

    Parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir
  20. Phoenician M06D25Y10

    m = mês ( mes 6) d= day = dia ( dia 25) year = ano = 10

    ResponderExcluir
  21. Estou sentindo falta dos seus comentários. Onde está você? Não nos abandone ! Abraço

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?