web analytics

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Sherlock Holmes

É assim que muitos de nós, fãs de Michael Jackson, estamos nos sentidos, como o detetive Sherlock Holmes.

Todos nos juntos estamos tentando descobrir a verdade do dia 25 de junho. Estamos sendo capazes de deixar muitos bons detetives no chinelo.

Algumas pistas falsas e teorias absurdas fazem muitos saírem do rumo, temos que manter o pé no chão para todo trabalho feito não ser jogado no lixo.
De algumas teorias absurdas, temos que tentar ver por outro ângulo. Muitas das vezes as pessoas passam horas pesquisando sobre um assunto e segue uma linha. Acaba não vendo que o caminho poderia ser outro e com resultados melhores.

No texto "Irmão gêmeo?" poucos foram o que analisaram por um outro ângulo. Esses poucos acham que Michael pode ter "tirado" novos documentos, por isso temos Joe e Joseph em muitos dos documentos de Michael.

As pistas, para a grande maioria das pessoas que estão em busca de esclarecer a verdade, chegam pela Internet e muitas vezes não são 100% confiáveis. O que vem funcionado muito é o EU ACHO. Certeza ninguém tem que Michael estava no VWA, mas a grande maioria ACHA.

Certeza de algo só vamos ter quando Michael Jackson voltar e se ele voltar. Nenhum fórum ou blog é dono da verdade. Ninguém pode bater no peito e falar que um ou outro estão certos ou errados, mesmo porque oficialmente estamos todos errados.

Para bons resultados devemos usar a capacidade de dedução, de observação e termos bom senso...

Nem sempre 01, quer dizer zero e um.

Elementar, meu caro leitor...

4 comentários:

  1. Nossa parece que até leu meu pensamento, e outra coisa, muitas vezes cansamos com as pesquisas e esquecemos que temos nossas vidas e além disso outras coisas para fazer, como estudar, trabalhar, ver nossas coisas prediletas, passear. Mas ainda acho que é o x da questão do texto, que teremos algo positivo. Mas não tenho dúvidas, he alive!

    ResponderExcluir
  2. Denner: Olha ai galera hoje o Programa Márcia entrevista a cozinheira de Michael Jackson.O programa nao vale nada mais hoje vale a pena assistir derrepente ela da alguma dica ou fala algo a mais que interesse anos fans.Hoje as 16:00 daqui a pouco.

    ResponderExcluir
  3. eu sou fã do SHERLOCK HOLMES e admiro o jeito com ele sempre resolve seus casos "mergulhado em seus pensamentos e com o seu cachimbo na mão holmes dá um pulo da poltrona ..." será que é o caso da gente passar o dia todo sentados e pensando ou devemos comprar um cachimbo ? naum sei agora é torcer pra que nossas expectativas deem certo e que o michael esteja bem e VIVO

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de acrescentar que algumas pessoas tem falado sobre ser tudo jogada de markthing, desde o memorial, só que eles então foram rápidos demais, mandando a Janet tirar pertences da casa, os seguranças mandando todos saírem,a fita do circuito interno ter sumido. Gente, é muita rapidez.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?