web analytics

sábado, 14 de novembro de 2009

Todo mundo quer uma resposta

Por isso vale até jogar tarô para ter algumas respostas...

Por Tia Lilinha

Tô ficando doida, mesmo, dei até pra jogar tarô na Net..Mas coincidência (?) ou não, fiz 2 perguntas e olha só as respostas: Acreditar ou não, eis a questão!


1 - Michael Jackson está vivo?
A LUA
Este arcano revela que a situação é um ponto chave em seu destino, e as incertezas se referem a um grande avanço que sua vida está tomando. Bem, temos dois fatores atuando: o sinal futuro é de prosperidade, mas o presente é nebuloso, certo? Então, calma, muita calma, pois sei que nesta situação há uma clara tendência em misturar o real com o imaginário... Na realidade o que você pensa não está bem definido e o desejo está tão afetado pela ansiedade que se torna impossível ter uma visão clara do futuro. OK?... Agora, vamos colocar ordem no caos: neste momento tudo o que se "vê, sabe ou deseja" não é a verdade (!), pois existem outros fatores fantásticos que ainda não foram revelados pelo destino. É importante que reveja os conceitos e as diretrizes futuras para a questão. Há uma saída, o sucesso é viável, mas não é da forma como deseja ou pensa. Mesmo se eu dissesse que tudo acabará bem você não acreditaria, certo? Então, tente relaxar, passear, clarear as idéias, pois brevemente encontrará a melhor solução. Podemos extrair uma reflexão para você: "Separar o falso do verdadeiro e o real do imaginário é como separar o joio do trigo, uma difícil e necessária tarefa que resulta na felicidade da vida, onde o autoconhecimento é a única evolução".

2 - Michael Jackson volta?
R = A ESTRELA
Este arcano revela que tudo acontecerá como foi desejado ou planejado; a mensagem de esperança é preciosa e indica a harmonia dos fatos e a alegria das realizações futuras. A integração do meio ambiente com a verdade são fatores predominantes neste momento; o destino está favorecendo todos os lados, os caminhos estão abertos ao sucesso. Este arcano sugere a libertação total dos problemas ou da ilusão do passado; o sonho de uma vida melhor voltou e a esperança se estabelecerá. As boas novas, também, revelam que a situação se realizará antes do esperado ou de uma forma tão natural que não se observará o tempo passar, tudo será tranquilo. Confie em você, em sua intuição e em seu desejo! Vá em frente e seja feliz! Podemos extrair uma reflexão para você: "Tudo passa, tudo se renova, tudo acontece".

Não é mesmo de arrepiar e parar pra analisar???

-=-=-

Minha consideração:
Acreditar ou não vai depender de cada um, mas que foi no mínimo interessante isso foi...rs


5 comentários:

  1. Acreditar naquilo do que não se tem certeza é chamado de FÉ também, e aqueles que tem a FÉ do tamanho de um grão de mostarda, a verdade será mostrada.
    MP eu acredito o que M.J está fazendo tem um proposito maior, e as cartas de taro virtual, não acho que seja mentira, coincidencia?!Não.Pura verdade, não que eu seja praticante do tarô, eu simplesmente leio o assunto do blog e sinto as minhas esperanças aumentando.
    Realmente, está chegando proximo o grande dia da volta dele...

    Agradeço a vc Mulher Pobre, que cada dia me torna feliz ao ver seu blog...=D

    ResponderExcluir
  2. nossa muito interessante msm mp! nossa to besta! rs

    ResponderExcluir
  3. adorei...tem tudo a ver com a situação...agora
    acredite quem quiser ,eu tenho fé e acredito
    que em breve as respostas estarão aí pra todos!
    valeu muito bom!!!

    ResponderExcluir
  4. o_O NUSS ME ARREPIEI AGORA O_o

    GNT ATEH O TARO TAH DIZENDO ISSO =P

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    É ISSO AI GNT, EU ACREDITO!!!

    ACREDITE QM QSER!!!

    ResponderExcluir
  5. arrepiei mesmo.
    fiquei besta... tudo se encaixa.
    Michael is alive, haha

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?