web analytics

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Coca-Cola

Vício em coca-cola terá sido fatal
Michael Jackson "suicidou-se"

O argumento de defesa do médico de Michael Jackson, Conrad Murray, será que o cantor se terá suicidado.




De acordo com o site TMZ, Murray alegará que a dose de Propofol que lhe administrou apenas lhe permitiria dormir por cinco ou dez minutos e que só foi fatal devido à presença prévia de outras substâncias no seu organismo, como o Ativan e Versed.

No período que se seguiu à administração da droga, o médico teria permanecido no quarto do cantor e feito telefonemas porque Jackson gostava de ter movimento no quarto, chegando muitas vezes a dormir com as luzes acesas e a televisão ligada.

Durante os dois minutos em que Murray se ausentou do quarto para ir à casa de banho, o rei da pop teria acordado e ter-se-ía injectado por via intra-venosa com uma dose exagerada de Propofol, o que fez com que o seu coração parasse.

Quando Conrad Murray voltou ao quarto, ainda tentou fazer reanimação cárdio-respiratória, mas Michael Jacksdon já estaria com os olhos abertos e as pupilas dilatadas.

Entretanto, a TMZ já veio corroborar a história, dado que descobriu que Jackson era viciado em coca-cola, um refrigerante que contém uma grande dose de cafeína e lhe tirava o sono, e posteriormente recorria a substâncias como Propofol para conseguir dormir.

Michael Jackson faleceu na manhã de 25 de Junho de 2009 devido a uma dose letal do anestésico Propofol, conforme relatório de autópsia.

Fonte: Correio da Manhã




Minha consideração:



Coca-Cola vicia?

Eu acredito que sim, por experiência própria.
Todo dia na minha geladeira tinha que ter uma latinha geladinha.
Hoje já não precisa.

Agora os advogados de Murray usar o fato de Michael ser viciado em Coco-Cola como defesa, não cola.

O que fica claro para mim é que Michael que sempre rendeu muita grana para Pepsi, resolveu dá um pouco de dinheiro para a Coca-Cola.

Marketing negativo?
Nada disso, todos blogs e sites que falam sobre a morte de Michael estão fazendo propaganda de grátis para a Coca-Cola...


Não dá vontade de tomar uma coca geladinha quando vemos essas imagem?





Antes que eu esqueça, de novamente deixar claro, penso que isso tudo  que estamos vivendo teve inicio no acidente do comercial da Pepsi.


MulherPobre.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?