web analytics

domingo, 9 de maio de 2010

Poema de Michael para sua mãe

Mãe

Algum tempo eu estive em sua gestação
Para ter sido uma forma hesitante
Desde a concepção deste imanifesto cósmico
Nesta terra uma recepção fantástica
E então uma fatídica manhã de agosto
De seu ser eu nasci
Com terno amor que nutria uma semente
Para o seu próprio sofrimento que você não prestou atenção
Esqueceu de qualquer risco e perigo
Está decidida a esse estranho solitário

Arco-íris, nuvens, o céu de um azul profundo
Glittering pássaros que voam alto
Fora dos fragmentos que você fez todo o meu
Dos elementos que formou minha alma
Mãe querida, você me deu vida
Por causa de você, sem luta ou conflito
Você me deu a alegria ea posição
Cuidaram de mim, sem condição
E se eu mudar o mundo
É a partir das emoções que você sentiu
Sua compaixão é tão doce e querida
Seus melhores sentimentos que eu possa ouvir
Eu posso sentir na sua menor noção
A magia da sua maravilhosa poção do amor

E agora que eu tenho chegado tão longe
Reuniu-se com todos os reis e czars
Encontradas todas as cores e credos
De toda paixão, toda a ganância
Volto para a noite estrelada
Você me ensinou a ficar e lutar
Para cada mal único e um direito
Todos os dias, sem realizar
Vou guardar o que você molde
Eu lembro cada beijo
Suas palavras doces que eu nunca vou perder
Não importa onde eu vou daqui
Você está em meu coração, minha querida mãe.

Que maravilhoso exemplo que Michael mais uma vez nos dá, quanto amor havia em seu coração por sua mãe.

Estava no twitter todos esses dias e vi grandes expressões de amor pelo dia das mães que aconteceu em outros países durantes estes dias, e a minha alma de alegra e se rejubila de saber que muitos filhos amam e tem respeito por seus pais. Está chegando o dia das mães aqui no Brasil e estou preparando algo muito especial para a minha Rainha: a minha mãe querida.. que sempre foi a minha amiga, me deu a vida e muito amor…

Que aproveitar este momento e dizer para a minha mãe:

Mãe Obrigada por tudo, eu te amo muito!

Um grande beijo



Feliz dia das mães.
Michael Jackson IS ALIVE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?