web analytics

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Phoenician

Ontem o bom Phoenician deixou na MJE uma mensagem.
Nunca tive o prazer de está na comunidade com ele presente, ontem foram por alguns segundos que quase aconteceu o nosso encontro. Acredito que Phoenician fique observando as coisas que acontece no tópico Suspeitas de que o M.J esteja vivo [2].

Jimmy Bala fez uma analise muito boa:
Analisando o link da MP postado pelo [MJJ] Vitor, compreende-se que Phoenician segue um padrão, um itinerário, aparentemente sempre alerta, designado á função, observando e monitorando a comunidade, os códigos, teoricamente, fariam parte desse padrão, como um roteiro padronizado pré-definido. O interessante estaria no conteúdo, que quase sempre, analisando algumas das dezenas de atualizações passadas, indicam envio de informações da comunidade, relatório de conteúdos dos fatos, para alguém ou algo. Porém em algumas outras atualizações parecem mais como uma mensagem a um terceiro feita abertamente na comunidade ou em seu perfil, que aparentemente intencional, funciona quase como uma mensagem direcionada á nós, como uma "dica" do que ele tem conhecimento dos bastidores do que ocorre no caso para nós fãs de Michael Jackson. Sua busca em não manter contato, evitar quase que religiosamente atenção, se manter como "fundo de sala" para os acontecimentos e os membros da comunidade, e periodicamente vir com uma informação vital que dificilmente chegaríamos investigando somente com o que temos em mãos é o que mantém a credibilidade dele alta, e que faz com que muitos membros, de modo silencioso e individual sigam atentamente seus passos. Eu analisaria desse modo.

Nunca foi fácil entender as mensagens do Phoenician, mas sempre conseguimos chegar em algum lugar com elas.

report 903#annex 03
3_sa_br SB_c_257
[3#903#a03] status monitoring issue, relevance severe to the itinerary. Parameters in the search scan level orange [640/3/#1-12] contact send email to sunshine about theme, copy order. matters reported adviser at 07:31

relatório anexo 903 # 03
3_sa_br SB_c_257
[3 903 # # A03] problema monitorização do estado, grave relevância para o itinerário. Parâmetros na busca de digitalização de laranja [nível 640 / 3 / # 12/01] contato envie um email para a luz do sol sobre o tema, para copiar. assuntos relatados conselheiro em 07:31


Um pouco antes na comunidade estávamos falando da suposta capa da revista Sun e comentando sobre o corpo de quem poderia está na cripta. Falávamos sobre há possibilidade de ser o corpo de James Browm, já que o corpo do mesmo sumiu.
Não acredito que seja o corpo de James Browm e acho que ninguém acredita nesta possibilidade,por diversos motivos.
Dá mesma maneira que um assunto começa na comunidade termina, um assunto passa por cima do outro sem ser encerado. As conversas ficam vagando...

Como o assunto era esse parti por esse ponto para entender o que Phoenician queria dizer.

problema monitorização do estado, grave relevância para o itinerário.

O que estávamos falando realmente é um assunto grave.
O corpo de um homem que some da casa da filha e muito estranho.
Achar que poderia está na cripta também é grave, pois é um crime roubar um corpo.

na busca de digitalização de laranja

Sim estamos na busca de quem poderia estar na cripta, que seria o laranja ou não se estiver vazia. (rs)

O laranja aqui significa ação ou precaução.




envie um email para a luz do sol sobre o tema



Sunshine = luz do sol
Michael Jackson gravou em 1972 Ain't No Sunshine.

You ever want something
That you know you shouldn't have
The more you know you shouldn't have it,
The more you want it
And then one day you get it,
It's so good too

Você sempre quer alguma coisa
Isso você sabe que não deveria ter
Quanto mais você sabe que não deveria tê-lo,
mais você quer
E então um dia você consegue,
É bom demais

Então para resumir o informante ficou preocupado com o que estávamos falando e passou email para Sunshine que dever ser igual a nós fãs, que sempre querem mais, muito mais que podem ter.

Pode também não ser nada disso...

A frase que están no perfil do Phoenician, já foi analisada antes, mas vou colocar em um outro post o assunto que ele trata.

3 comentários:

  1. Deixei de percorrer esse caminho há muito tempo. Eu não sou a melhor pessoas para descodificar o que essa pessoa comunica. E acho estranho sempre estar apenas observando as comunidades e só dizer o que lhe vai a cabeça quando quer, falando pouco, e fazendo um monte de gente quebrar a cabeça para descodificar o que diz, e depois do nada some, por dias ou por meses.
    Se essa pessoa sabe mesmo algo, e quer transmitir... então TRANSMITA. Fato é que ele não é tão assíduo assim tão pouco no seu perfil, quem dirá nas comunidades.
    Detalhe, nunca duvidei, porque pelas poucas informações "pouco" claras que ele passou, algumas coisas até faz sentido. Ultimamente tenho acompanhado apenas pelo seu blog... vou observando, até porque, se for um fake, ele pode ser muito inteligente, mas uma hora escorrega.
    Beijos minha querida.. gostei do post apesar disso que te disse acima.

    ResponderExcluir
  2. As máscaras de tantos já caíram ! Ele se mantem após 10 meses...Interessante...

    ResponderExcluir
  3. vamos continuar observando se for um fake uma hora vamos descobrir ninguem consegue mentir por muito tempo....

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?