web analytics

domingo, 2 de maio de 2010

Dave Dave e suas palavras

Show
What i thought to be an opportunity to play a show with my friends became an opportunity for my friends to be greedy. So I cancelled my show because egos started to show in my friends.

I cannot delete it from myspace.

So i will keep you all posted on my musical adventures.

DD

Tradução Google:

Show

O que eu pensei ser uma oportunidade para fazer um show com meus amigos se tornou uma oportunidade para os meus amigos a ser ganancioso. Então, eu cancelei meu show porque egos começaram a mostrar em meus amigos.

Eu não posso excluí-lo do myspace.

Então, vou manter vocês informados de minhas aventuras musicais.

DD



Vou deixar as considerações para vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?