terça-feira, 11 de maio de 2010

Fantasioso

É assim que está no site O Fuxico


Uma comunidade na web alega que Michael Jackson está vivo e está se fazendo passar por uma vítima de queimaduras, surpreendendo seguidores do mundo inteiro.

Os membros desta comunidade sobre Jackson acreditam que o pop star está vivo, bem de saúde e que apareceu no programa de Larry King na pele de Dave Dave, um homem de 33 anos, que Michael ajudou e recebeu como amigo, depois de ter sido queimado pelo pai quando era criança.

Dave Dave sofreu queimadura em 90% de seu corpo quando tinha seis anos. Seu pai ateou fogo no menino como vingança por ter perdido sua custódia em batalha judicial. Dave ficou coberto de cicatrizes, mas sobreviveu.

A mãe escreveu um livro sobre os problemas que o menino enfrentou e levou Dave ao rancho Neverland de Michael Jackson, onde se tornaram amigos.

Dave, que hoje é estudante de Direito, mudou seu sobrenome, que era Rothenberg, para cortar completamente o vínculo com o pai.

A referida comunidade na internet atrai milhões de pessoas por dia e é usada pelos fãs para discutir teorias acerca da vida (e da morte) do Michael Jackson.

Foi ali que surgiu o boato de que o músico teria ido ao programa especial sobre MJ de Larry King, se fazendo passar por Dave Dave.

A entrevista foi postada no YouTube e, então, os membros do fórum notaram as semelhanças entre o suposto Dave Dave e Michael.

O advogado de Jackson, Brian Oxman, colocou ainda mais lenha na fogueira ao comentar os boatos:

“As histórias que são veiculadas nos blogs sobre o fato de Michael Jackson ainda estar vivo são parte de um sentimento geral de todos que o adoravam.”

“Michael foi tão importante que as pessoas têm dificuldade de acreditar que ele já não está mais entre nós. Falei com o Dave na semana passada e ele está bem. Vai para uma universidade em Utah onde estuda Direito.”

Michael Jackson morreu em junho de 2009.


Fonte: O Fuxico

Minha Consideração:
Posso até está doida, fantasiando, mas falo o que penso, não espero ser manchete em site intencional para da ctrl c + ctrl v .

2 comentários:

  1. Somos malucos ?? Naum !!! Só sei que agora a mídia está começando a tocar nesse assunto. pq agora ? Pq ainda é um mistério o que aconteceu no dia 25/06. Como o processo contra Murray pode ter tantas páginas se sabemos que nada foi investigado como deveria, afinal de contas quem "morreu" foi o KING OF POP !...A mídia naum assume o que pensa e coloca a culpa nos fãs "malucos" de MJ...Só faltou colocar que os fãs saum iguais ao ídolo : malucos, esquisitos e bizarros....

    ResponderExcluir
  2. Cadê minha camisa de força?
    Tamanho G

    rsrsrs
    Podem me chamar de louca
    MICHAEL IS ALIVE ... I beLIEve

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?