web analytics

sábado, 8 de maio de 2010

Elvis Presley não morreu de overdose, e sim de prisão de ventre, diz médico



RIO - O médico que cuidou do Rei do Rock durante 12 anos, George Nichopoulos, revelou que a morte de Elvis foi provocada por uma grave constipação, e não pelo abuso de drogas, conforme divulgado em seu atestado de óbito. As informações são do jornal inglês "Daily Mail".

Segundo o médico, a necrópsia de Presley mostrou que havia um grande acúmulo fecal em seu intestino, em uma quantidade considerada o dobro da normal.

Nichopoulos disse que tentou convencer o cantor a fazer uma colostomia (implantação cirúrgica de uma "bolsa" no abdômen para a eliminação das fezes) mas Elvis teria recusado por temer "acidentes" gástricos no palco:

- Ele teria que trocar de roupas durante os shows e poderia passar vergonha por conta do procedimento. Mas se tivesse feito a colostomia , provavelmente ainda estaria aqui - afirmou o George.

De acordo com o médico, o ganho de peso do músico também estaria vinculado à prisão de ventre crônica.

Presley morreu em agosto de 1977, devido a uma arritmia cardíaca cujas causas estão associadas à obesidade ou ao consumo abusivo de drogas e medicamentos.

Nichopoulos, que chegou a tentar ressuscitar Elvis, foi inocentado da morte do astro. Porém, em 1995, o médico teve sua licença suspensa por excessiva prescrição de medicamentos a seus pacientes.


Fonte: O Globo

Minha consideração:
Seria comico se não fosse tragico... mas eu ri, pois é tão absuro alguem falar algo deste tipo 30 anos depois.
Se Michel não voltar daqui a 30 anos e Murray falar algo do tipo... se bem que ele já falou que foi por causa do vicio da Coca-Cola.

Esse povo pensa o que? "Qui nois naum piensa?"

Valeu Raquel pela dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?