web analytics

terça-feira, 18 de maio de 2010

Loucura, Loucura, Loucura...

Quando comecei a fazer parte desta aventura, pensei que ia seguir uma linha reta, com alguns obstáculos, com alguns altos e baixos, mas sempre na mesma direção. Só que é uma aventura...

Uma aventura para ter graça não pode ser só em um sentido, você tem que se perder, se achar, cair e levantar, sair da trilha e voltar, ficar dando voltas e mais voltas pelo mesmo lugar para depois seguir em frente sem medo.

Sempre dou uma zapiada pela rede para vê se tem algo novo, alguns lugares são sagrados. O blog da Fênix é um deles, bato cartão lá todo dia. Ontem ela pergunto no seu blog "Quem é Michael Jackson?" e postou 5 videos. Convido você para assistir os videos e só continuar lendo o que escrevi depois que vê. Ok?














A Fenix fez uma colocação ótima:

De verdade, preciso rever isso muito para ter uma opinião. Mas esses vídeos me trouxe um questionamento: Quem eu amo? Qual? Quem é? Os dois? Uma ilusão? Um arquétipo? Um personagem? Quem é realmente Michael Jackson?
Humanitário, alma gentil? Isso todos sabemos...mas quem é ele? Quem amamos?
Loucura! Loucura demais!
Quem volta?
Vai saber!
Terá uma explicação ou morreremos sem ela?
A verdade esta com ele e mais ninguém.


O que vou escrever talvez muitos não entendam, mas vou tentar.
Eu amo o Michael Jackson que eu ouvia cantando, dançando, falando... Quem era ele? Não sei, não sei mesmo e tem muito tempo que eu não sei quem é Michael Jackson. Hoje qualquer pessoa (não literalmente) pode falar que é Michael Jackson, só mesmo um exame de DNA para provar que não é.
Michael Jackson é um personagem do Michael Jackson, quantos existem não tenho idéia, mas tenho certeza que alguns e muitas vezes quem vimos não foi o próprio Michael, principalmente quando estava de óculos e com mascara. Muitos falam que só prestar atenção nas mãos de Michael que sabemos se ele ou não, mas as vezes a mão é do Michael Jackson só que a orelha não é. Fica complicado... melhor mesmo ele ter um irmão gêmeo e gênio...

Na verdade essa "suposta morte" trouxe de volta velhas teorias, sobre Michael Jackson e tudo isso dá um grande nó na cabeça. A suposta morte pode ser o inico para botar um fim em varias assuntos.

As nos só nos resta seguir as pistas para vê aonde vamos com tudo isso...
Sempre brinquei que tinha camisa de forças para vender. Se isso não acabar logo, o hospício vai ser o caminho que vou tomar.

MulherPobre.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?