web analytics

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Resposta para o Pedro

A noticia de ontem fez com que muitas pessoas fossem querer saber um pouco mais sobre o Dave Dave. Foram mais de 3500 visitas unica no blog. Creio que eram pessoas querendo saber sobre a historia de Michael Jackson estar vivo e de usando a imagem de Dave Dave...

Muitos caíram de paraquedas no post Dave Dave, jogo das diferenças, onde tem essa imagem.



O Pedro deixou esse comentário:

Eu sei da tortura da perda de vocês fã do Michael, mas infelizmente percebe-se que todos os "erros" apontados são falsos, observem bem as duas fotos e verão que são identcos, porém uma num local mais claro e outra num local mais escuro, uma com maior definição que a outra, uma com a pele natural e outra com maquiagem (ninguém aparece na tv para dar entrevistas e não usa nem uma maquiagem, todos deviam já saber disso), mas observem bem os detalhes o a forma da sombrancelha esquerda (para ele e direita para quem o vê)), como são identicas, o nariz torto para o lado direito e principalmente a mesma feição facial..

enfim, não sou técnico de imagem, nem vi o vídeo, nem sou fã de michal jackson só quero que vocês deêm uma olhada novamente nas fotos e reparem isso q eu disse...

Talvez voces se perguntem pq eu q nao sou fã do michal e nem vi o video nem sou nda, estou aqui dando minha opinião, resposta: apenas porque acho importante que todos antes de tirar uma conclusão levem em consideração as duas hipoteses...

abraços e força nessa luta de superação!

Pedro nestes ultimos 10 meses  tenho dedicdo boa parte do meu tempo na pesquisa sobre a suposta morte Michael Jackson.  No inicio, bem no inicio  eu considerei sim que era verdade que Michael Jackson estava morto. Hoje já não considero mais. Minha conclusão não foi tirada porque saiu uma noticia no jornal, ou porque vi uma imagem...

Sendo bem franca não gostei de ter saido no The Sun a opnião dos fãs em acreditarem que Michael Jackson está vivo e de ter ido no Larry King disfarçado de Dave Dave.
O disfarce Dave Dave é só um ponto nesta historiá, e como sempre o assunto foi distorcido levando a conclusões erradas.

MulherPobre.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?