web analytics

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

As vans não são as mesmas





Como mostrei acima a van que chega no necrotério não é a mesma onde colocam o corpo retirado do helic.
Nem mesmo pode-se afirmar que as placas são as mesmas já que a numeração de uma delas os dois últimos algarismos estão ilegíveis.

Quando a van está saindo, há helicopteros de redes de TV seguindo e filmando, e tem o momento (tempo 1:38) em que a van chega no coroner.

duas opções:
ou o video é fake, feito por um idiota qualquer.
ou foi feito antes ou depois, sob o 'comando' do michael pra propositalmente divulgar dois meses depois e claro tentar abrir a mente de quem acha q ele morreu. (mesmo pq a midia televisiva está dando moral pra isso, coisa q antes nao faziam)

cheguei a ler comentários de que a primeira van seria falsa, mas nao bate pq mesmo ela sendo diferente indica apenas q é outro modelo, como se fosse um ''modelo 2009'' (achei fotos de ambas, e ambas existem, só nao sei se o modelo ''antigo''_a da chegada_ ainda circula)

Para o TMZ divulgar isso como uma coisa REAL (e se for pelas nossas suspeitas) isso pode ser de fato a mensagem do Michael ''ACORDEM, ESTOU VIVO'', mas que não é a mesma van, isso não é mesmo (e pode ter sido gravado qualquer dia por qualquer um, como eu disse)

Credito: http://insalizada.blogspot.com/

Um comentário:

  1. tudo bem hehe
    eu só fiz uma pequena edição lá depois ... realmente nao achei nada com a fonte usada na segunda van (e o padrao da fonte CORONER é igual a primeira van em todas)
    ou a seg van é fake
    ou é ''antiga''
    ou apenas um video fake de uma van qualquer lol

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?