web analytics

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Fã Jequitibá

Muita gente te pergunta quanto tempo você é fã de MJ?
Até parece que para ser fã tem que tempo. Essa pergunta sempre me faz lembrar a lista de bodas de Casamento, onde com um ano de casamento você comemora a boda de papel e com 100 anos bodas de Jequitibá.
Escuto a voz de Michael desde bebe, quando ele estava no Jackson 5, a minha baba era fã, ficava com o radinho de pilha ligado o dia todo... Fui crescendo ouvindo Michael.

Em um domingo de 1983 não fui à igreja, porque estava doente, no programa Fantástico foi exibido o vídeo clipe "Thriller". Tive medo dos monstros, mas os meus olhos brilhavam... era diferente de tudo que já tinha visto. No dia seguinte na escola todo mundo comentava e todo mundo tentava dançar igual MJ e seus monstros.


As festinhas americanas tinham musicas de boa qualidade, mas na hora que tocava Thriller todo mundo dançava. MJ na vitrola era sinônimo de pista cheia.
Fui vendo o rapaz de Thriller se transformando por cirurgias plásticas e por ter vitiligo um negro ficando com a pele branca. Por fim vi rapaz ganhando um titulo que não o pertencia.

Michael era verdadeiramente um MONSTRO... Um monstro da dança, da musica, da inteligência, da sexualidade, de bondade... de coisas positivas.

Fui crescendo, e sempre ouvindo Michael.
Michael Jackson fez parte da minha infância e da minha adolescia e quando fiquei grávida a musica que mais ouvia era Black or White.

No dia 25 de junho de 2009 a minha vida parou... Com a noticia da morte de Michael parte de mim também morreu. Michael sempre esteve tão presente com sua musica em tantos momentos da minha vida, que é estranho está viva e saber que não vou ver no o Fantástico o novo clipe do Michael.

Quando meus netos perguntarem quem foi Michael Jackson, vou poder contar com riquezas de detalhes, porque vivi a melhor parte da historia da musica, porque vi um negro colocar todo mundo para dançar e porque sou uma fã Jequitibá.

Um comentário:

  1. Que texto Bonito! Com certeza todas nós seremos fãs jequitibá! :D

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?