web analytics

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Para forjar a própria morte

Para forjar a própria morte é o caso mais extremo: mas segue por etapas

*A morte forjada para proteção ela tem como óbito CAUSAS NATURAIS ou casos particulares, acidente. Jamais uma 2ª pessoa poderá ser indiciada em hipótese alguma pela causa da morte da pessoa.

*Velório-despedida-enterro (tem um prazo máximo) de 3 dias, não mais prolongados! No atestado de óbito fica registrado como os motivos da cláusula acima.

*TESTAMENTOS NÃO PODEM SER ABERTOS nestes casos, o indivíduo que participa deste programa, tem seus bens cedidos/bloqueados ao Estado. No caso MJ, ele tinha dívidas de impostos somados em torno de 500 milhões de dólares.

*A família não pode se apossar de seus bens (o exemplo da casa ser invadida logo após a morte); Se fosse o caso de forjamento da morte, a casa estaria sobre forte sistema de segurança, e ninguém além da policia/ ambulância poderia permanecer no local.

*Se MJ sofria ameaças, isto não se restringiria somente á ele, e sim aos filhos, o mais provável, é que as crianças também poderiam passar pelo processo de forjar a morte (como um acidente de helicóptero, por exemplo) , para que todos fossem protegidos dentro do programa de proteção.

*na hipótese de MJ forjar a morte sob ameaças pessoais, juntamente á um juiz, em particular, ele assinaria dezenas de documentos, entre eles a cláusula que ele não poderia voltar com a identidade de Michael Joseph Jackson, seria quebra de regras. Ele perderia proteção Estadual e do país. Poderia ser preso, se condenado -por violação de regras cedidas pra um bem estar próprio e proteção física- levaria de 8 á 15 anos de prisão, com direito de liberdade em 5 anos na condicional. Mas então ele não poderia mais recorrer a polícia estados unidenses pra se proteger caso fosse ameaçado novamente.

ivre e cantando agora?


Soube deste caso, Akon não forjou a morte, ele foi ameaçado e ficou escondido por um tempo, sem que outras pessoas até mais próximas soubessem onde ele estava. Então levantou a questão que ele estaria morto por causa deste desaparecimento, e isto foi noticiado por vários meios de comunicação. Mas ele estava apenas escondido e reapareceu qdo os envolvidos foram presos.
Mas lembrando que Akon é um ex presidiário, que já foi preso por furto, uso de entorpecente e tem registro de feito agressão feminina


Uma coisa q me entrigou foi o cara, qdo ligou da casa do MJ qdo ele apagou, ele liga pra polícia e não diz ser o Michael, num é estranho?

Se o segurança é um profissional treinado, ele agiu corretamente.
Assim como ai no Brasil, aqui em Portugal ou lá no EUA, a quantidade de trotes para órgãos públicos são enormes, não ter identificado o homem como o Michael Jackson foi certo procedimento. Se o homem fala que “Michael Jackson cantor famoso está morrendo aqui” antes passaria por uma bateria de perguntas, antes do envio da ambulância. Ele falou com calma e relatou os fatos que aconteciam no momento.

E se tipo: MJ forjou a morte por conta própria???

Se houve a simulação da morte por conta própria, com demais envolvidos neste plano, a polícia investigativa não veria a ação como proteção de Michael, mas sim um ato ilegal com fundos lucrativos. Seria qse impossível ele escapar desta.
Michael responderia á inúmeros processos, entre os que mais pesariam a ausência de pagamento de impostos, já que, indicam que seus bens materiais, contratos e propriedade de direitos autorais e de outrem soma-se em torno de 2$ bi.
Os bens seriam bloq por tempo indeterminado, tanto familiares e filhos teriam que lutar mto na justiça para poder movimentar seus bens.

Michael responderia o processo preso, o júri seria privado e a média que pegaria seria de 20 anos sem direto á condicional. Mesmo ele estivesse em outro país, seria deportado, e respondia seus processos em L.A, onde tudo for articulado
E finalmente, se durante o processo, Michael Jackson fosse morto por qualquer um individuo, este seria inocentado pq, legalmente, Michael Jackson está morto.

Guilherme Jr

Observação: Se você for usar do ctrl c + ctrl v, deve antes pedir autorização para quem escreveu.

2 comentários:

  1. Nossa... Muito complicado. Peraew: se o Michael estava sendo ameaçado, e resolveu simular uma morte pra se salvar, depois que o autor das ameaças fosse preso e não houvesse mais perigo, mesmo assim o Michael não poderia voltar como "Michael Joseph Jackson" porque senão vai em cana? Quer dizer, ele teria que inventar uma outra identidade, é isso?

    ResponderExcluir
  2. concordo com vooç carla ele esta com outa identidade ??!?!??! michael se vooç estiver vivo de algum sinal!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?