web analytics

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Michael Jackson está morto.

Sim, oficialmente essa é a verdade, que foi divulgada em primeira mão por um site de fofocas.
Depois confirmada pelo irmão de MJ, mas nenhum medico falou oficialmente sobre o assunto.

Passado o primeiro impacto da noticia, varias pessoas pelo mundo começaram a pesquisar sobre pontos relevantes que provam exatamente que Michael Jackson está vivo!

Eu acredito 100% que Michael Jackson está vivo.
Se eu tivesse ainda um pingo de duvida não estaria dedicando o meu tempo para tentar descobrir algo sobre essa morte. Já tinha caido fora, a muito tempo.

Respeito quem acredita que ele está morto, mas fico indignada com quem ainda está em cima do murro. Para mim são os verdadeiros "Maria vai com as outras", desculpa, mas é isso que penso.
Se tem uma noticia MJ = vivo, a falta de noticias MJ = morto. Não pode ser assim, as pessoas tem que tomar decisões por si próprias, aprender analisar os fatos e debater sobre o assunto.

Ano que vem tem eleições aqui no Brasil. Se você vai votar em A, B ou C ou Branco ou Nulo, não me importo, se sua decisão for consciente. O que me preocupa é o voto não consciente destes "Maria vai com as outras".

Essa morte falsa de Michael, é uma verdadeira lição. Há tantos pontos que podemos pegar como lição para o dia a dia... Algumas pontos Michael foi bem claro.
Lembram no filme quando ele fala que não demos esperar por governantes para salvar o meio ambiente? Lembram quando ele fala que não devemos acreditar em tudo que a mídia fala? Acredito que muitos lembram de muitas mais coisas que Michael disse e que muitos hoje vêem os fatos do dia a dia com outros olhos, botando os neurônios para pensar.

Oficialmente Michael Jackson está morto e vai continuar até sua volta, se voltar.
Não importa nenhuma pista, nenhum fato, nada importa... mas infeliz foi Tomé que só creu depois que viu.

Michael Jackson Vivo!!!

39 comentários:

  1. Mulher pobre o thisisalsoit.com redirecionou para esse Collage - community o que é isso?

    ResponderExcluir
  2. ATE QUE ME PROVEM AO CONTRARIO, MIKE VIVO E PONTO FINAL...

    ResponderExcluir
  3. Eu ja tenho minha posição tomada:vivo e pronto!
    falou tudoo MP!!!
    e mais uma vez Parabééns pelo maravilhoso trabalho no blog!=)

    ResponderExcluir
  4. MP, que susto que vc me deu agora !!! Meu coração quase saiu pela boca ao ler "Michael Jackson está morto....nossa !! Tb acredito que ele esteja vivo e acredito que ele volte sim !! Até porque penso se ele naum quisesse voltar, naum estaria mandando esse monte de pistas...estaria morto e pronto, acabou !!! Parabéns pelo seu trabalho é incrível !!!

    ResponderExcluir
  5. Michael Jackson esta vivo e eu tenho prova disso!!!http://meladmin.blogspot.com - MarceloUSA/MarceloU.S.A_@hotmail.com as 15:17hs pm em 30 de Novembro de 2009

    ResponderExcluir
  6. Michael is alive!
    Hoje tenho a conciência que vou esperar o tempo necessário para a volta de Michael, pois isso vai acontecer no tempo dele e não no meu.

    -x-

    Aproveitando o comentário...Fiquei preocupada com a falta de notícia sua no blog no fim de semana, mas depois de um tempo pensei...Vc tem sua vida própria, tem sua família e amigos, deve ter acontecido algo normal que tomou seu tempo, como acontece com todo mundo. So estou comentando isso pra te dizer que mesmo sem te conhecer, pessoalmente, me preocupo com vc como se fôssemos amigas de infância é muito legal sentir um carinho assim por uma pessoa que eu não saberia identificar no meio de outras...Vc é muito importante pra mim, digo, pra todos nós que te seguimos, vc é como a nossa coluna vertebral, sem vc não ficamos de pé...Como ja falei antes, te admiro muito!!!!!!!!

    Ha e não se preocupe com as fofocas...Elas sempre surgem. rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. No meu blog tenho falado muito a respeito dessa espera...
    Acredito em Michael vivo, mas enquanto ele não vem, me dedico a ocupar minha mente tirando lições de tudo o que ele fez e tem feito. Senão... não dá mesmo. Ô saudade meu Deus!

    Aqui é um lugar onde nos encontramos e reforçamos nossa união com Michael, nosso querido.

    Beijos a todas

    www.mjsoldiers.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa eu tbm levei um susto..qdo li de cara MJ esta morto!!!! :(...
    mais dps comecei a ler o resto ai pensei: ai q alivio!! rs...!! mas seja o que for eu estou aguardando noticias sempre...!! porém acreditando sempre q ele estaá vivo!!

    ResponderExcluir
  9. É verdade, eu sempre penso isso! Falou tudo e fez muito bem em fazer esse post.
    Muita gente não tem opnião própria, não se decide, fica falando que acredita 50% pra cada lado, as vezes uma frase ridicula: "hoje acordei sem esperança". Não se decidem, ou acredita nele vivo ou morto, não tem cerimônia não... isso chama falta de personalidade...
    /desabafei um pouco tb. perdão.

    Mais MP, não sei se tem mto a ver, mais pensando bem ele num está oficialmente morto não... digo assim, tudo dá a intender pq o Jermaine falou.. mais documentos os q nos vimos estão com outro nome, talvez seja oficial apenas o nome morto, não a pessoa.. talvez em termo de ser oficial apenas o nome pode morrer..

    Enfim, diante de tantas pistas, tem coisas q podemos considerar PROVAS SIM, o problema é que temos ainda um pouco de medo, pq sempre lidamos em ter confiança na midia, e ela está calada pq o Michael quer dar essa lição, nos termos a nossa própria opnião, cabeça livre pra pensar o q quiser, saber o que é certo.. MJalive

    ResponderExcluir
  10. Coluna Vertebral ...portanto teus seguidores são sustentados por tua fé.
    Se tu cair é efeito dominó cai todos os outros! OLHEM PARA O ALVO'

    Parabéns MP e que a verdade prevaleça!

    Enquanto houver você do outro lado, aqui do outro eu consigo me orientar. A cena repete, a cena se inverta enchendo a minh'alma aquilo que outrora eu deixei de acreditar... o fim é belo incerto depende de como você vê.

    Só enquanto eu respirar acredito que ele esta vivo!

    Alea Jacta Est

    ResponderExcluir
  11. vamos ser parceiros? visite meu blog.. www.mjestavivo.log7.net

    eu ja coloquei o seu link nos meus parceiros..abs!

    ResponderExcluir
  12. Adorei *_*
    Post perfeito!
    Apesar de às vezes me bater uma tristeza, é impossível não pensar que ele está vivo, são tantas evidências!! E nenhuma prova de ele morreu xD
    Acho que é normal sentir tristeza às vezes porque sinto muitaaa saudade, mas tenho noção de que temos que esperar o tempo, quando ele puder, quando ele quiser, ele voltará. Ainda tem a possibilidade de ele infelizmente não voltar um dia =/ Com essa hipótese ainda to tentando me acostumar...

    Michael Jackson Is Alive
    Lembrou de algo interessante, eu sempre penso nisso porque se os documentos tem outro nome, quem morreu não foi ele, né?

    ResponderExcluir
  13. MP Nada a ver com o assunto... :D
    Mais vc Já viu aonde o sit thisisalsoit.com está nos levando?justamente para uma colagem na qual fala sobre COMUNIDADE e sobre a união através do AMOR,entre as fotos da colagem a que aparece em destaque é justamente a do papai Noel,e quando vc passa o mouse sobre ela aparece essa mensagem:

    ''I love Christmas.Santa Claus will bring my gift?Peace and love.''

    Tradução:

    ''Eu amo o Natal.Papai Noel vai trazer o meu PRESENTE?PAZ E AMOR.''

    Eu n acredito muito na hipótese de ele voltar no natal,mas que essa mensagem é bem estranha isso é.De toda forma é sempre bom analisar...

    ResponderExcluir
  14. Bom, o meu muro só tem um lado.
    Posso perder o sorriso, mas minha fé continua de pé!

    ResponderExcluir
  15. Yess MP falou tudo é por isso que estou com vc e não abro, eu desde o dia que recebi a noticia nao senti firmeza nessa historia. Michael esta vivo e ponto final!! bjs e fica com Deus

    ResponderExcluir
  16. QUANDO VC COMEÇAr A FICAR TRISTE, LEMBRE DO MICHAEL E O Q ELE DIZIA:

    NAO ACREDITE EM TUDO QUE A MIDIA DIZ.

    EU NEM ME ABALO MAIS. PQ JA TO COM A MINHA OPINIAO FIRMEMENTE FORMADA: MICHAEL ALIVE!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Não tenho a menor duvida michael estar vivo e vou esperar por ele e dar todo apoio neçessario que ele precisar dos seus fãs,amo ele e numca vou abandona-lo,
    Michael ta vivo e ate que mim provem ao contrario com provas realmente concretas,vou esperar por ele.
    michael te amo !!!

    ResponderExcluir
  18. Belo post MP!
    Também tenho 100% de certeza que MJ esta vivo, (independente dele voltar ou não) e quem me conhece e com quem tenho a liberdade de falar sobre esse assunto, sabe disso, mas... alguns que convivem comigo me chamam de louca.
    Quando entro na internet, venho pra cá, isso é de praxe, rotina, pois aqui, me informo, esse Blog me atualiza, não preciso correr atrás de noticiários, pois sei bem, o quanto vc se dedica a esse assunto e da preocupação com as fontes de informações.
    Sou sua enorme fã!
    Gosto do seu trabalho e admiro seus textos, suas postagens pela seriedade que me passa, fazendo com que aguce mais meu raciocinio, agregando itens à minha opinião já formanda.
    A falta de notícias, não me esmorece, mesmo pq a poeira esta assentando e os fatos e a situação vão tomando seu próprio rumo.
    Não se tem idéia do que esta por vir, creio que não mais desgastante do que foi estes últimos cinco meses, agora só nos resta esperar e quiçá o desfecho que todas nós anciamos...
    Michael "VIVO isso é FATO"
    mais uma vez, Parabéns!!!
    beijo grande

    ResponderExcluir
  19. Bom, o meu muro só tem um lado.
    Posso perder o sorriso, mas minha fé continua de pé! [2]

    ResponderExcluir
  20. Bom como todos você aconteceu o mesmo comigo, vi o enunciado e chorei, mas pensei vou ler até o final porque cheguei até aqui, e sabe eu não sou maria vai com as outras, alguns dias após o dia 25 de junho meu coração e intuição e sempre me falaram ele ta vivo, não morreu, vc não esta louca, e continue firme e forte que ele ta vivo. Claro continuei e continuo firme e forte e digo mais ele pode sempre contar comigo para o que der e vier quando ele voltar, ele vai ter em mim um ombro amigo, acho que vários, porque só o que tenho visto agora são as pessoas apoiando o Michael. Michael I LOVE YOU VERY MUCH, YOU VERY SPECIAL AND IMPORTANT FOR ME! KISSES MARILA HOPPE

    ResponderExcluir
  21. PARA MIM NÃO EXISTE REPORTAGEM SENSACIONALISTA QUE ME FAÇA MUDAR DE IDEIA, PQ PARA MIM MICHAEL ESTÁ VIVO E PONTO.

    ResponderExcluir
  22. Agora o "Thisisalsoit" está direcionando para a página do youtube, em que MJ dá uma entrevista, falando dos maus tratos que sofreu da polícia...

    ResponderExcluir
  23. Entrevista da Janet para o The Times,atençao para o final: Janet disse que evitou tudo que a lembrasse de Michael, desde que ele morreu em 25 de junho. Mas, quando foi ensaiar seu número para o VMA em setembro, deu de cara com uma imagem gigante dele no telão.

    “Comecei a chorar e tive que sair do palco”.

    A cantora disse que ainda está se acostumando com a ideia, mas sente que no futuro as coisas vão ficar mais fáceis.

    “Penso nele todos os dias. Está sempre lá, de alguma forma. É duro, mas sei que com o tempo as coisas ficarão mais fáceis”.

    CLARO QUE NO FUTURO AS COISAS FICARAO MAIS FACEIS,ELE VAI VOLTAR.

    ResponderExcluir
  24. O que aconteceu MP??
    nunca mais autualizou o blog??
    Estamos esperando mais novidades, bjuzz!
    Criss!

    ResponderExcluir
  25. Thisisalsoit, direcionando para a página MJ Conspiracy, falando da teoria Illuminati...

    ResponderExcluir
  26. Nossa mano,que susto...entrei no blog e li de cara "Michael Jackson esta morto",fui a óbito umas 70 vezes,depois que eu li o resto O.o
    Concordo contigo -q

    ResponderExcluir
  27. Você viu que hj o thisisalsoit está direcionando para este link http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/a/a8/George_(magazine).jpg ???
    Não parece o estilo de casacos de Michael, com botões grandes, duas fileiras...
    cada dia parece mais incrível essa história. e pra mim, ele está vivíssimo sim!!!
    não só quero acreditar nisso, com devemos acreditar na inteligência de michael.
    seu blog é maravilhoso... estou sempre de olho.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  28. PARA TODAS...

    Todo silêncio tem explicação...

    É disso que estou falando hoje.

    www.mjsoldiers.blogspot.com

    Beijos e Luz à todas :)

    ResponderExcluir
  29. THIS IS ALSO IT DIA 04/12:

    http://images.google.com/images?gbv=2&hl=en&q=George%3F&sa=N&start=170&ndsp=21


    Alguma relação entre George Michael e Michael Jackson???? Ou eu viajei????

    ResponderExcluir
  30. Vemos vários "George"...Será que vários tb saum os disfarces que MJ tem usado e nós naum estamos conseguindo ver ??

    ResponderExcluir
  31. Todos os dias q posso acompanho esse blog. Não consigo vir na internet e não vir nesse blog. Adoro ele. Mas daqui a pouco vai fazer uma semana q vc n atualiza. O q aconteceu MP, estou ficando preocupada.

    ResponderExcluir
  32. Mulher oque esta acontecendo entro aqui todos os dias e nesses ultimos dias estou ficando preocupado com esse silencio todo,oque aconteceu?????esta sabendo de algo sobre a morte do mj ???????

    ResponderExcluir
  33. Eu sou apenas mais uma entre milhares de pessoas que visitam o seu blog todos os dias. Você como eu, lê tudo que pode estar ao seu alcance, e busca encontrar a verdade. Claro que todos reparamos o seu sumisso, mas poucos entendem o porquê ou qual o motivo. Eu butuco milhares de motivos neste momento na minha cabeça, e eu tenho a certeza que um deles haverá de ser... o que eu sei, é que você está bem, isso eu tenho a certeza, e isso é o que verdadeiramente importa. Eu sei que você voltará a postar, não importa quando, você sabe, eu continuarei aqui, te lendo e acompanhando, como leitora e amiga.
    E eu acho que eu acabei de entrar para o barquinho daqueles que esperançosos ficam sobre o 25 de dezembro. Eu fui tão céptica quanto pude, mas me desarmei e seja o que Deus quiser. Mesmo com falta de notícias essenciais, a minha esperança não morre, nunca, jamais! Ou pelo menos até que me provem o contrário, mas não seria neste momento, depois de tantos meses, que eles se importariam em provar a verdade.

    "Sempre me disseram que eu sou silencioso
    Que nada falo, que nada exprimo
    Mas com o silêncio se exprime muita coisa
    Se exprime a atenção
    Se exprime sentimento
    Se exprime vontades
    Uma das grandes qualidades de uma pessoa é saber usar o silêncio
    E saber quando o deve quebrar."

    Você pode estar silenciosa, mas eu sinto a sua presença.
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  34. No silêncio também está acontecendo "coisas" gente...

    Dêem uma olhadinha lá no meu blog.
    Meu blog não é de Hoax, mas trás um pouco de alento à quem está procurando.
    Eu como tantas aqui, estou com muita saudades do fofo, mas estou dando continuidade às mensagens dele também. Se vocês quiserem ajudar enquanto ele não aparece... estarão colaborando muito com Michael.

    Obrigada a todas,

    www.mjsoldiers.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. adorei esse post e concordo totalmente! ou tah vivo ou tah morto, chega dessas desistencias e dramas de certas pessoas q "ai... e ai? acabou?...entao morreru mesmo né..." pelamor, certas coisas estao estampadas na cara e infelizmente tem gente q só enxerga oq os olhos conseguem ver. enfim, tbm respeito quem acha q ele morreu, mas pra mim, depois do filme, minhas duvidas acabaram. e agora mais do q nunca, está mostrando q ele está vivo. Bom, eu nao tenho mais incertezas, eu SEI q ele está vivo. se volta eu nao sei. Mas agora estou em paz, pq meu pedido foi atendido. há provas, há fatos. oq deveria ser ao contrario, mostrar q ele morreu mesmo, mas nao é oq aconteceu, só se um dia mostrarem uma prova realmente dele morto, mas nunca vao mostrar sabe pq? bom... vc sabe o pq ;)

    bjs mulher.

    ResponderExcluir
  36. Mulher pobre kd vc? O que aconteceu??
    Espero que esteja bem!!!
    Bjus.
    L.O.V.E

    ResponderExcluir
  37. eu acredito mesmo k ele ta vivo e bem seguro,e tambm k nunca provaram a sua morte,as pistas k vemos na net dizem tudo.Os medicos nunca falaram oficialmente de sua morte e nunca ele foi visto dentro do caixao.Entao ele ta vivo.

    ResponderExcluir
  38. kde vc mulher adoro vir pra ca todos os dias com suas novidades sobre o michael
    cheia de esperança eu acredito sim q ele esteja vivo naum tenho duvidas

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?