web analytics

domingo, 1 de novembro de 2009

This Is It - 2ª parte? (Traduzido)

O texto foi traduzido pelo Google Tradutor.
Contem Spoiler do filme.
Texto original aqui.

Esta é, pelo menos até o Natal, quando a Sony Pictures é esperado para libertar os seus recém-anunciada continuação para o filme de Michael Jackson É isso.
Consta que centenas de horas de filmagens utilizados ainda estão disponíveis para a edição de compilar uma sequela.
Um conjunto de caixa é provável que as obras, também, que para além dos DVDs, também irá conter uma trilha sonora com faixas inéditas musical.
This Is It Michael Jackson lança tão enérgico, determinado e focado em seus últimos dias antes de sua morte em 25 de junho de 2009. Nenhuma dica é dada durante o filme que Jackson teve algum problema de drogas, ou que ele era menos capaz de realizar. Seu humor é claramente optimista. In This Is It, no palco, Jackson é como uma criança em uma loja de doces. Ao executar, ele exibe um estado de êxtase que é como se ele já tinha morrido e ido para o céu. Que a alegria é transmitida aos do conjunto, bem como aqueles que foram capazes de ver o filme antes de seu lançamento.

Dirigido por Kenny Ortega, Isto é que é ajustado para a liberação da Columbia Pictures em associação com o The Michael Jackson Company e AEG Live. O filme é produzido por Randy Phillips, Kenny Ortega e Gongaware Paulo. Os produtores executivos são Branca John e John McClain. Segundo o filme, as imagens utilizadas foi filmado entre Março e Junho deste ano, destinados à biblioteca Jackson "privado". As imagens do ensaio final foi filmado oito dias antes de Jackson ser programado para ir a Londres para realizar cinqüenta esgotado out shows. Embora o filme só envolve a sua ensaios finais em Los Angeles, no Staples Center da AEG, que oferece um pouco de introspecção em sua personalidade. O filme mostra o que poderia ter sido se a cantora pop não sucumbiu.

Como mostrado no filme, This Is It teria sido a turnê mais pop tecnologia já entregues, e que teria levantado a barra para que é possível. O filme começa com entrevistas com os dançarinos, que descrevem como foi quando descobri que eles tinham passado os testes, eo que diria a Michael se ele estivesse aqui hoje. Ao responder, os bailarinos, de ambos os sexos, estão à beira das lágrimas.

As fotos são mostradas algumas dessas Jackson quem admirava, incluindo a princesa Diana e da falecida Madre Teresa. Vestido com uma jaqueta de prata e calças vermelhas, ao dançar e cantar com "Dancing Machine" e "Wanna Be Startin 'Something", a voz de Jackson soa tão impecável como sempre, batendo completa com as notas mais altas em sua marca registrada "Oooh's." Ouvir o som no filme, é difícil acreditar que Jackson foi cinquenta anos.

"É funkier. Eu não estou sentindo que uma parte suficiente ", Michael diz um dos membros de sua banda. "It's All For Love", acrescenta, assegurando-lhe, "Nós vamos chegar lá." É momentos como este que acrescentar o humor sutil para o filme, e ajuda a retratar porque foi ele evocado sentimentos estreita com aqueles que trabalharam com ele.

A cena seguinte é a conferência de imprensa onde Jackson anunciou a visita programada. Câmeras estão focados na ventiladores, bem como sobre Jackson. "Esta é a chamada cortina final", proclama. O pódio é brasonado com as palavras "MichaelJacksonLive.com", que teria sido o local para obter informações sobre as datas agendadas. O site já promove o filme.

"Wanna Be Startin 'Something" é visto realizado na sua totalidade. Com isso como a primeira canção completa no filme, já é evidente que este teria sido um concerto fabuloso. Jackson é enérgico, capaz de sustentar notas longas, tem fraseado impecável, o tempo todo dançando e girando a sua volta clássico.

O filme do diretor Kenny Ortega é então visto trabalhar com Jackson. Para Ortega, a coisa toda é claramente um amor de trabalho. Coreógrafo Travis Payne entra no filme, e coreografias são testemunhadas, sob a direção de Ortega. Algumas das pessoas que trabalham na produção do concerto falar, incluindo o coreógrafo associado. O momento em que os bailarinos que foram escolhidos para o passeio é dito que eles ganharam a audição momentaneamente joga como o Michael Jackson último concurso reality show. Acrobacias de dança impressionantes são mostrados, incluindo uma cena em que dançarinas eram projéteis, sendo elevado de debaixo do palco, em seguida, pulando para cima, em uma jogada elaborada planejada.

O show de alta energia teriam claramente Jackson trouxe de volta ao topo do mundo da música, tanto quanto um artista vivo.

Dancers cena estão trabalhando na frente de uma tela verde, e Jackson está claramente dando entrada. Há dezenas de bailarinos.

Durante a execução de "They Don't Care About Us", Jackson parece exultante, não queimada. Ele está vestindo um paletó cinza e calça jeans. O filme então vem para o bem visualizado cena dramática com o seu guitarrista loiro Orianthi. Sobre os alto-falantes, Martin Luther King, Jr. é ouvido. É aqui onde o agora famoso "Fade out" é ouvido. Ao contrário do que foi visto e retratado na mídia de notícias, Jackson é um largo sorriso neste momento. Ele sabe que tem jogo. Isto é muito diferente do que estava sendo visto no noticiário.

Um dos destaques do filme é quando ela muda para preto e branco, e Jackson é visto em 1930 de roupas de estilo, de frente para fora com Humphrey Bogart. "O que ele está fazendo aqui?" Bogart é visto pedindo. Guns are drawn. Bogart pergunta: "Que queres que eu faça? Conte até três, como nos filmes? "Isso era para ser parte do concerto. Não há frente e para trás entre Jackson desempenho no palco, e seu reaparecimento em um filme de 1930 com Bogart. Preto e branco filmagem é mostrada de policiais, e Jackson tem uma metralhadora. Jackson vai de Bogart e esmaga através de uma janela, que então explode, divulgando cacos de vidro. A criatividade envolvida na produção do show é incrível, como se a música não teria sido suficiente. Isso foi planejado por sua performance da música "Smooth Criminal".

Há tripulação extensa. Em um ponto, há uma explosão como parte de uma cena de concerto. "O que você quer que eu faça?" Jackson é convidada. Ele responde: "Eu não sei. Eu vou sentir, vou senti-lo ", diz ele, oferecendo mais humor ao filme. Ela não dá nenhuma dica para o trauma que Jackson tinha sofrido durante as filmagens do comercial da Pepsi que causou ferimentos graves e queimaduras com ele, e teria começado uma espiral descendente, devido à dor assassinos.

Michael Beardon, o diretor musical da turnê começa um cameo. Jackson diz um de seus jogadores teclado ", não mudam ao longo tão cedo", e instrui-lo sobre como ele quer que a do som. Jackson está claramente consciente e alerta, nada como o que foi retratado dele no noticiário. É uma contradição flagrante. Jackson é visto usando um casaco de couro preto, preto e uma t-shirt branca e jeans. Ele certamente não é um fantoche. Ele está ativamente chamando tiros e direção, ao mesmo tempo, sendo dado conselhos, a entrada eo trabalho criativo dos outros. Em outro encontro humorado, Jackson fala de um dos músicos, que diz a Michael que ele entende o que ele quer é dele musicalmente, dizendo Jackson, "Um pouco mais presa." Jackson responde: "Um pouco mais presa. Isso é engraçado. "

"Você precisa deixar ferver. Banhar ao luar ", ele diz a seus músicos. Jackson fala em uma língua diferente, utilizando a terminologia de que eles compreendem instintivamente.

Os cenários elaborados são estado da arte, empurrando os limites do que tem sido usado antes, durante shows. "The Way You Make Me Feel" é executada. É óbvio que o trabalho de Jackson é colocar em requer concentração mental extrema. Jackson está aparentemente em forma de pico.

A cena então pausas para o estágio com um pano de fundo com a Jackson Five logotipo. O papel dos dançarinos do filme não pode ser subestimado. As rotinas são incríveis, e exige Jackson de si mesma energia ea maioria dos movimentos de seus dançarinos executar. "I Want You Back" é executada. Jackson diz: "Eu estou tentando ajustar o ouvido interno. It's all about the love. It's all about the love. "A próxima música executada é o Jackson Five's" The Love You Save. "É mais um desempenho de alta energia. Jackson, em seguida, canta a pungente "I'll Be There." Fotos e vídeos de Jackson como uma criança são exibidas nos telões durante os ensaios, bem como clipes do Jackson Five desempenho. Um dos clipes de televisão é longo ido Cher Show. Enquanto Jackson acaba realizando uma música, muitas vezes ele sorri, claramente emocionado com o desempenho. Depois de executar as músicas de Jackson Five, diz ele, "Jackie, Jermaine, Marlon, Tito, Joseph e Katherine, eu te amo. Deus te abençoe. I love you ".

Ele se desculpando diz: "Eu só estou tentando preservar minha garganta, para compreender."

Uma cena de humor ocorre quando um dos coreógrafos fêmea encarrega um grupo de dançarinos sobre como se engajar na virilha agarrando movimentos.

"Shake Your Body Down To The Ground" deixa Michael sorrindo para a sua conclusão. Dançarinas do relógio, em transe, como Jackson faz um dueto com um dos vocalistas, Judith Hill. A canção termina com os dois a cantar a cappella. Os dançarinos aplaudir no final. Jackson é brilhante. Teasingly, diz ele, "Don't make me sing out. Eu tenho medo de cantar. "Ele explica," Eu tenho que salvar a minha voz. "

"Thriller" é novamente recriada, tão meticulosamente e sobre o alto como o seu famoso vídeo da música. Com seus efeitos, a produção é em 3D. Possui elaborar make-up, digno de um filme de Hollywood. Há muitos efeitos especiais. Jackson vai dirigir o ator que é fundido e vestido como um coveiro. O palco está montado para olhar como um cemitério. Jackson está claramente satisfeito com a forma como as coisas estão indo. Há "noivas e noivos mortos mortos" na cena, que vai voar sobre o público de concerto. Essa versão ao vivo de "Thriller" teria sido uma obra-prima, se tivesse sido realizada. Em um ponto durante a música, Jackson surge uma grande aranha viúva negra. A canção termina com o falecido Vincent Price rindo.

Os efeitos especiais, cenários e figurinos, dança, músicos e cantores de fundo teria superou qualquer outra turnê, tendo Jackson para um nível ainda mais elevado do que o que ele havia conseguido anteriormente. Teria sido exponencial. Um tem que saber ao ver este filme, se isso era apenas filmagem do ensaio, o que os concertos de reais teria sido assim.

Jackson era, obviamente, tentando levar as coisas mais longe do que outros artistas tiveram com seus aparelhos de estágio. Enquanto artistas, incluindo The Rolling Stones tiveram fogos de artifício no final de seus shows ao ar livre, Jackson This Is It shows foram ter fogos de artifício no palco, além do smog. Pryro também foi programada para ser parte do show, com chamas ao redor do palco. Não é apenas uma pequena explosão, mas uma boa quantidade de fogo dançando em torno do conjunto.

Acrobatas fazem parte também do ato, realizando acrobacias sobre a multidão. Além de cenógrafos e artistas de efeitos especiais, designers guarda-roupa também participar no filme. Um deles afirma: "Eu estava tentando empurrar os limites, porque é isso que Michael era sobre." Inquestionavelmente, as fronteiras são empurradas, mas nunca foram tragicamente permissão para vir à fruição plena em razão da morte de Jackson.

Também incluído para ser usado nos concertos era uma elevatória, um movimento que outros atos já usou. Em outro momento cômico, quando Jackson está sendo levantada no seletor, e é dito que ele está no auge "baixo", ele responde timidamente: "Por que você diz isso para mim?"

Enquanto ensaiava "Beat It", Jackson está vestido com roupas de baixo da rua, calça marrom e uma camisa vermelha e ouro. Sua fêmea guitarrista Orianthi, que vem da Austrália, está a tocar guitarra. Os movimentos da dança são fisicamente exigente. Há vinhetas de músicos, incluindo o percussionista Bashiri Johnson eo baixista Alex Al. Patrick Woodroffe, o designer de iluminação dá algum comentário.

Durante uma apresentação de "metal Black Or White", o foco da câmera em Jackson e Orianthi, que está olhando muito pesado em meias pretas, um reluzente mini-saia preta e botas de couro preto combinando. Jackson quer um solo de guitarra de clímax. Ele diz a ela, "Hit sua nota mais alta." Ele diz a ela: "É a sua hora de brilhar." Jackson canta a nota para ela que ele quer que ela bateu durante o solo.

Em um ponto, Orianthi eo guitarrista Tommy órgãos estão a jogar ao lado do outro. É uma cena forte, visualmente e musicalmente. Estereótipos continuam a ser quebrados neste filme que possui um grupo multi-racial de artistas.

Enquanto artistas, incluindo The Rolling Stones tiveram fogos de artifício no final de seus shows ao ar livre, Jackson This Is It shows foram ter fogos de artifício no palco, além do smog. Pryro também foi programada para ser parte do show, com chamas ao redor do palco. Não é apenas uma pequena explosão, mas uma boa quantidade de fogo dançando em torno do conjunto.

Acrobatas fazem parte também do ato, realizando acrobacias sobre a multidão. Além de cenógrafos e artistas de efeitos especiais, designers guarda-roupa também participar no filme. Um deles afirma: "Eu estava tentando empurrar os limites, porque é isso que Michael era sobre." Inquestionavelmente, as fronteiras são empurradas, mas nunca foram tragicamente permissão para vir à fruição plena em razão da morte de Jackson.

Também incluído para ser usado nos concertos era uma elevatória, um movimento que outros atos já usou. Em outro momento cômico, quando Jackson está sendo levantada no seletor, e é dito que ele está no auge "baixo", ele responde timidamente: "Por que você diz isso para mim?"

Enquanto ensaiava "Beat It", Jackson está vestido com roupas de baixo da rua, calça marrom e uma camisa vermelha e ouro. Sua fêmea guitarrista Orianthi, que vem da Austrália, está a tocar guitarra. Os movimentos da dança são fisicamente exigente. Há vinhetas de músicos, incluindo o percussionista Bashiri Johnson eo baixista Alex Al. Baterista Jonathan Moffatt também está entre aqueles caracterizados.

Durante uma apresentação de "metal Black Or White", o foco da câmera em Jackson e Orianthi, que está olhando muito pesado em meias pretas, um reluzente mini-saia preta e botas de couro preto combinando. Jackson quer um solo de guitarra de clímax. Ele diz a ela, "Hit sua nota mais alta." Ele diz a ela: "É a sua hora de brilhar." Jackson canta a nota para ela que ele quer que ela bateu durante o solo.

Em um ponto, Orianthi eo guitarrista Tommy órgãos estão a jogar ao lado do outro. É uma cena forte, visualmente e musicalmente. Estereótipos são quebrados neste filme que possui um grupo multi-racial de artistas.

Kenny Ortega e Jackson está no computador, olhando para efeitos especiais. "Isso me deixa tão irritado", diz Michael, discutindo o abuso do meio ambiente. "É por isso que escrevo este tipo de canções", diz ele. "As árvores e folhas, que eu respeito esse tipo de coisas." No vídeo cenários para o conjunto, uma floresta tropical é mostrado, e uma menina está em busca de uma borboleta. Jackson divide-se em "Earth Song." As árvores são então mostrados cortar, expondo uma floresta, árido e seco. "Olha o que temos feito", ele canta. Ele está vestido preto no branco karate calças e uma jaqueta de beisebol preto. Ele é mais elevado, andando sobre o selecionador de cereja. As telas de vídeo mostram os animais, peixes e outras criaturas, como a jovem dorme na floresta. Logo, as árvores secas estão no fogo, queimando no chão. Jackson diz: "O planeta está doente, como uma febre."

Como "Billy Jean" é realizado, há mais crotch agarrar. Os dançarinos observam, encantados, danças Jackson. Ele completa seus passos de dança, os bailarinos e os avisos de vê-lo em admiration.They gritar os aplausos após uma dança Jackson faz, acompanhado apenas pelo ritmo de um percussionista. "Pelo menos nós temos uma sensação dele", diz Jackson. Ortega proclama: "Igreja de rock and roll!"

"Pode-se perguntar neste momento se a música foi reforçada. Afinal, Jackson nunca teve a oportunidade de" cantar ", devido à sua morte prematura antes do início da excursão.

A banda e os dançarinos se dão as mãos como se encontram em um grande círculo no palco. Ele foi criado para ser um momento privado, não faz parte do desempenho. Jackson diz que eles estão lá para "lembrar ao mundo o amor é uma delas." Ele diz: "Tenho uma mensagem importante para você".

"Human Nature" é executada, como é o "homem anthemic In The Mirror".

Práticas Judith Hall sozinho em um quarto, em seguida, a câmera mostra Jackson cantando a música no palco.

Como o filme termina, a tela se lê: "O amor vive para sempre."

Parte dos créditos no final da nota que o filme é dedicado a três filhos de Jackson, Blanket, Prince Michael e Paris. O fato de que "nenhum animal foi prejudicado" durante a produção do show também é notável. Outra mensagem, "Heal The World", é piscou na tela.

Como Jackson canta "I'll Be There", durante a execução de Jackson Five números, o filme This Is It serve como mais um lembrete de que, apesar de Michael Jackson pode já não ser vivo, sua imagem e música marca indelével irá sobreviver por muito tempo, independentemente dos percalços , morte ou datas da turnê cancelada.
O título Este é que é um pouco de ironia, como quando se trata de seus inúmeros fãs, mania Jackson nunca vai acabar.
Pelo menos não até o Natal.

Texto original aqui.

3 comentários:

  1. Eu vi isso menina... Vai chamar This Is Also It né? Nossa e logo no Natal, quer apostar quanto que ele vai nos desejar um feliz natal na cena extra igual disse que iria voltar nesse?? Ele quer nos manter presos na sua magia e que continuemos pesquisando e juntos com ele!
    To impressionada com a rapidez deles na edição... nunca vi um filme ser editado em 3 meses... muito menos ainda 2 filmes desse potencial...
    É tudo Michael Jackson mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Isso tb é ele?
    Seria ele nesses 6 meses depois do dia 25/06/2009?
    Viajei, né?
    Mas Michael tb viaja e eu adoro isso nele...

    ResponderExcluir
  3. Oi pessoal,
    Entrem nesse site e votem no Michael como melhor show de 2000"100 Best Madison Square Garden Shows - The 2000s.
    Desculpem a invasão,mas eu também sou fã!
    http://www.msg.com/photos/100-best-madison-square-garden-shows-the-2000s/slide/1/
    Valeu

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?