web analytics

terça-feira, 15 de setembro de 2009

As outras artes



A mais bonita...

2 comentários:

  1. PARA MIM É UM LINDO POSTER-DO FILME,,,BEM TRANZADO.

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião: o Michael assinou um contrato para 50 shows, e de certo modo estes shows irão acontecer, pode até não ser da forma que gostariamos (ao vivo, ver ele de pertinho), mas uma amiga que trabalha no Staple Center, me disse através do msn na época durante os ensaios, o Michael exigia o tempo todo que tudo fosse filmado como se estivesse gravando um show para DVD, ela tambem me contou que durante a musica "human Nature" ele parou tudo, porque ele estava de calça azul,e queria que fosse filmado com a calça vermelha (se era um ensaio, que diferença fazia a cor da calça?). Então por estas e outras razoes eu acho que os 50 shows,será na forma de um filme, o que não deixa de ser um show. Michael estava fora da mídia e mesmo assim os paparazzis não o deixava em paz, então acho que tudo foi realmente esquematizado por ele.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?