web analytics

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Mais sobre VWA

Outro e-mail

Olá Mulher Pobre!Bom Dia! Eu de novo.. rs.. Já passei pelo seu blog e vi as análises da Pri quanto as imagens do VMA. Gostei da análise dela muito boa! e por sinal melhor que a minha.. rs.. mas queria te mandar as fotos que consegui concretizar para que possamos vê-las melhor..
Estou mandando o vídeo tb para melhor vizualização.. e queria muito que vc postasse no blog.. se puder ficaria muito grata.
Enquanto assistia ao vídeo me surpeendi muito com essas supostas aparições de Michael e fiquei pensando o porque disso? Depois me peguei analisando.. por que não Michael? mas ao mesmo tempo pansei igual a Pri "holograma", (como no trailler de This Is It com as letras) pelo fato de aparecer em questão de segundos e fora do telão. Mas porque não pensarmos que poderia sim ser uma mensagem ou alguma coisa do tipo que nos dizia que Michael estava ali em algum outro lugar, como afirmam que ele esteve no enterro e no velório. Eu já tinha um pouco de certeza e acredito sim que ele seria capaz.. e horas depois estava com a minha conclusão quase feita..e foi aí que veo a explicação da Pri.. Onde praticamente tudo se encaixa.

Agradeço desde já a atenção..

Layla de Pádua





-=-=-

Quando analisei com o Marcelo achei que fosse apenas imagens do clipe do Scream.
Disse que a qualidade do video do VWA não era boa para afirmar algo, os videos que vi não são de boa qualidade. :(

O video abaixo é o do clip... deixo que vocês tirem suas próprias conclusões.


3 comentários:

  1. Me chamo Angélica,
    Tenho 42 anos estou sempre aqui visitando o seu Blog.
    Sempre atualizado, meus parabéns,hoje pela primeira vez venho aqui deixar o meu cometário.
    Participo numa comunidade no orkut, uma menina que também faz parte tem um amigo que vive em londres, este teria dito, que as imagens do funeral com caixão aberto com o corpo do Michael, estaria no filme, que esta seria a supresa dita pelo seu pai, que todos se preparassem pois irão chorar.
    Por isto o corte de transmissão, no funeral.
    Bom... eu prefiro acreditar, que esta família infeliz mercenária, teria ainda um resquicio de respeito e amor por este e seus fãs.
    E não permitiria algo assim, afinal teve um grande funeral com direito a show, não deu este direito aos fãs, e agora quer ganhar dinheiro em cima disso? Para os fãs verem terão que pagar?
    E o pior parece que as vendas serão só pela internet.
    A pergunta: Porquê exibi-lo só por duas semanas?
    O Elvis que foi o Elvis não teve isso.
    É demais é muita falta de respeito para com ele e todos nós.

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaaaa.. olha só .. engraçado .. mas eu até um minuto atrás ...não tinha visto esse vídeo..pq estava com alguns probleminhas aqui no meu pc... Nem sei como falar ... mas na hora eu que eu assisti ... e vi essa cena .. do 'MJ" aprecendo rápido .. meus olhos encheram de lágrimas .. mas não de emoção .. foi de susto... me arrepiei ... gnt ... é lógico que é ele .. pq colocariam uma pessoa pra fazer isso .. tão rápido .. meu deus ... estou assustada... pq.. esse vídeo ;...foi o q mais me deu ''certeza '' de que ele está vivo ...

    http://vodpod.com/watch/2188525-michael-jackson-tribute-janet-jackson-2009-mtv-video-musicawards

    AQUI APARECE MUITO BEM !

    ResponderExcluir
  3. tata jackson disse...
    E NO VÍDEO ..ELE APARECE DUAS VEZES nessa posição...!!!! e é claro q é ele dançando .. nossa da pra ver muito bem..

    AQUI DA PRA VER MUITO BEM :
    http://vodpod.com/watch/2188525-michael-jackson-tribute-janet-jackson-2009-mtv-video-musicawards


    FICO PENSANDO... COMO NINGUÉM DA PRODUÇÃO.. O FAXINEIRO... O CARA Q CUIDA DA LUZ..DO SOM .. SEI LÁ.....NINHÉM VÊ O MJ ... ISSO É O Q EU NÃO ENTENDO !?:!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?