web analytics

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

O Cemitério

Vocês estão vendo o predio cinza bem proximo da caixa de som e das cadeiras


O Predio que há não está tão proximo das cadeiras

Está longe, diferente do que podemos ver na 1ª imagem

Agora o destaque são para as arvores

As arvores eram para estar onde está o ponto de interrogação

As imagens que vimos pelo helicóptero eram uma e as divulgadas pela familia outra.

Um comentário:

  1. É tudo muito estranho,porque será que estao fazendo isso com a gente.Será que tudo isso é um filme mesmo?Michel amava seus fãs,e seus fãs nao puderam nem se despedir dele,nem levar uma flor para ele.naquele video que te flei voce viu o que ele disse ."Eles mentem para voces.querem colocar meus fãs contra mim.Há uma conspiração contra mim ,e guardem na sua mente tudo o que eu disse aqui."será que ele conseguiu fugir para se salvar,ou eles chegaram primeiro.Será que um dia chegaremos na verdade.Estou alimentando esperanças,e vou sofrer muito mais depois?E esse filme,eu nao vejo a hora de assistir.....

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?