web analytics

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

União dos fãs

Eu trabalho com internet há mais de 13 anos, já vi muitas coisas na rede, só que tenho visto uma coisa que talvez esteja passando despercebido aos olhos de muitos.

No dia 25 de junho logo apos o anuncio da morte de Michael Jackson a internet foi à fonte de informações para muitos. O f5 nunca foi tão clicado, alguns serviços como Twitter pararam... A sede de informações foi muito grande.

Passado mais de 2 meses a sede de alguns fãs ainda não acabou e estão indo buscar informações, não importa o idioma que esteja. Com isso Michael Jackson está juntando todos os fãs em uma busca... A verdade do dia 25 de junho!

Michael está eliminando as fronteiras que existem para a união dos fãs.

3 comentários:

  1. DIZEM Q A UNIÃO É Q FAZ A FORÇA...Q VÁRIOS CEREBROS PENSAM MAIS Q 1 É OBVIO, ENTÃO TEMOS Q NOS UNIR KDA VEZ MAIS PARA O UNICO OBJETIVO NO QL TODOS NÓS QREMOS, Q É SBR A VERDADE... PQ TANTAS COISAS ESQUISITAS ENVOLVEM ESSE CASO, TANTAS EVIDÊNCIAS QUE PROVAM Q MIKE ESTA VIVO, E NENHUMA (VERDADEIRA) Q PROVE Q ELE ESTA MORTO.

    NOS CHAMAM DE MALUCOS, DE EGOÍSTAS, MAS EU NUM TO NEM AI, EU SÓ VEJO O Q TA ACONTECENDO DE VERDADE, E NÃO ACEITO QL QR COISA Q A MALDITA DA IMPRESSA JOGA...

    NÃO É SÓ AKI Q SE TEM ESSAS EVIDENCIA, É EM VARIOS LUGARES DO MUNDO...

    E NÓS FÃS NÃO DEIXAREMOS DE ACREDITAR, ATÉ O FIM : MIKE IS ALIVE!!

    PARABÉNS MULHER POBRE, A MESTRA!!
    OBRIGADO POR POSTAR AS EVIDENCIAS AKI, ESPERO Q SEU BLOG FAÇA COM Q + GNT, VEJA A VERDADE E JUNTEM-SE A NÓS NESSA BUSCA PELA VERDADE!!

    BY JÉSSICA MACEDO

    ResponderExcluir
  2. Sabe que eu estava pensando nisso hoje? Até comentei com meu marido como é incrível essa união de fãs... porque acima de tudo não estamos apenas debatendo o que foi feito de Michael, mas estamos estreitando laços de amizade. Comecei até a viajar na maionese e comentei com ele: Já pensou se realmente Michael volta e resolve fazer uma tour em um país qualquer? Eu gostaria muito que as pessoas que eu conheci na internet através de fóruns e comunidades também fossem. Não seria um grande encontro? Eu sei que isso é viajar demais, pois sei que muitos não tem condições de ir a um show, mas seria interessante conhecer as pessoas que passamos meses a trocar idéias em comum, sem dúvida nós iamos nos divertir muito mais.
    Michael passou anos passando uma mensagem ao mundo, e agora com sua "perda" ele finalmente conseguiu talvez concretizar o sonho de unir mais as pessoas. E se ele estiver vivo mesmo, tenho a certeza que ele está muito feliz vendo isso.

    ResponderExcluir
  3. Que ele está vivo não tenho dúvidas!Minha insegurança é só em relação à sua volta.Como eu gotaria que ele voltasse!Pra mim ele nem precisava fazer show,pois sei que seria mesmo muito esforço pra ele falo assim pois tenho 50anos também,se ele se apresentasse em cada lugar dando entrevitas autógrafos já seria o máximo pra mim eu amo muito o Michael de todo o meu coração.Um abraço gente.Fé em DEUS vamos aguardar.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?