web analytics

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Dois meses após sua morte, Michael Jackson será enterrado hoje

Michael Jackson teve a vida revirada mas, ao ser enterrado, ainda deixará segredos trancados a sete chaves.

São 71 dias. É este o tempo exato que separa a chegada do corpo de Michael Jackson ao cemitério de Forest Lawn, nos arredores de Los Angeles, daquele 25 de junho, que o mundo nunca mais esquecerá.

Em pouco mais de dois meses foi revelado mais sobre a vida do astro do que se soube ao longo de toda a carreira dele. Quando a ambulância chegou à mansão do cantor em Los Angeles, começava a ser conhecida uma história dramática envolvendo dependência química e uma saúde frágil, que a vitalidade no palco conseguia esconder.

Os ensaios para a temporada em Londres, registrados poucas horas antes da morte de Michael, mostravam um fôlego que não combinava com o que vinha a seguir. O quebra-cabeças foi sendo montado por testemunhas, durante a investigação.

O coração do rei do pop não resistiu à quantidade de remédios consumidos durante anos seguidos, em uma tentativa desesperada de conseguir dormir. O depoimento do cardiologista Conrad Murray, médico particular do cantor, revelou os detalhes mais impressionantes da última noite de Michael Jackson.

Sedativos e tranquilizantes foram aplicados em um curto espaço de tempo e uma dose do anestésico propofol: um coquetel fatal que fez Michael parar de respirar para sempre.

A tragédia expôs também os filhos que o cantor escondeu por tantos anos atrás de muros e de véus. As três crianças são fisicamente muito diferentes da família Jackson - o que aumentou as especulações sobre quem são os pais biológicos.

A cerimônia em Los Angeles, realizada para a despedida pública de Michael Jackson, se tornou uma das mais marcantes, até hoje, no mundo das celebridades. Uma emoção resumida no choro e na declaração de amor da filha, Paris Katherine.

Michael Jackson teve a vida revirada mas, ao ser enterrado, ainda deixará segredos trancados a sete chaves.

Fonte: http://g1.globo.com/bomdiabrasil/0,,MUL1290884-16020,00.html

Um comentário:

  1. montaram outro circo,,,veremos a apresentação!!!dizem k ele sera enterrado com a sua famosa luva...e k vao filmar e depois mostrarao para todos,,,,,sera que vao mostrar mesmo o boneco de cera???e que diana rossy estara presente!!!!cara to com medo do que vai ser mostrado,,. mas so amnhãn..........

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?