web analytics

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Segundo rabino, Michael Jackson teria elogiado Hitler

Religioso diz ter mais de 30 horas de gravação com declarações polêmicas do astro

Segundo o site do jornal inglês "Daily Mail", Michael Jackson teria dito que Adolf Hitler era "genial", e a declaração teria sido gravada por um rabino. O astro ainda teria dito que queria sair com a princesa Diana e que Madonna teria uma queda por ele.

O rabino Shmuley Boteach era amigo de Michael e diz possuir mais de trinta horas de entrevista com o cantor gravadas. Nas fitas, Michael diz que o ditador nazista "era um orador genial. Para fazer tantas pessoas mudarem e odiarem ele tinha que ser um showman e tanto. E ele era." E ainda continuou, dizendo que teria conseguido convencer Hitler a mudar. "Você tem que ajudar, dar terapia, mostrar a ele que alguma coisa, em algum momento de sua vida, deu errado", disse Michael, que morreu em junho de 2009 após uma parada cardíaca provocada por uso abusivo do anestésicos.

Sobre a princesa Diana, o cantor disse que gostaria te tê-la convidado para sair, mas tinha vergonha. "Eu achava ela muito especial. Muito feminina e com classe. Ela era meu tipo, com certeza, e eu não gosto da maioria das garotas. É preciso ser especial para me agradar, e ela era."

Madonna também foi citada na entrevista de Michael, que disse que a cantora sempre teve uma quedinha por ele. "Eu acho que ela era apaixonada por mim, mas eu não era por ela. Nós não tinhamos nada em comum. E ela não é nada sexy"

Ainda segundo o "Daily Mail", as gravações foram feitas durante uma entrevista em 2001 e o cantor estava ciente que elas seriam levadas a público.

Fonte: http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1317839-9798,00-SEGUNDO+RABINO+MICHAEL+JACKSON+TERIA+ELOGIADO+HITLER.html

-=-=-=-
Minhas considerações:
"Hitler era um orador genial. Para fazer tantas pessoas mudarem e odiarem ele tinha que ser um showman e tanto. E ele era."
Onde que há erro nessa frase dita por Michael?
Não há erros. Falar que Hitler era um bom orador, não quer dizer que achava certo o que ele fez, tanto que Michael fala que o teria feito mudar. Só que a famosa impressa marrom já coloca em destaque, como se fosse um pecado mortal o que Michael Jackson disse sobre Hitler.
Ainda bem que os fãs de Michael são seres pensantes e sabem interpretar as paalvras de um homem inteligente.

4 comentários:

  1. Não vejo nada demais ele comentar sobre a inteligência de Hitler, tudo bem, que ela foi usada para o mal,mas até aí nada.
    O que me chamou a atenção foi esta fraze: era um orador genial. Para fazer tantas pessoas mudarem e odiarem ele tinha que ser um showman e tanto. E ele era." E ainda continuou, dizendo que teria conseguido convencer Hitler a mudar. "
    Será que foi isto que MICHAEL FEZ? conseguiu convencer a todos a sua volta a participar desta trama ardilosa?
    Se tudo isto for verdade, o que ele alegou, esta pagando a alguém pra tudo isso?
    Vamos combinar, Policiais, delegados, juízes,prefeito de Los Angeles...
    Cadê o médico? Se é que é médico mesmo?
    Aja paciência...

    ResponderExcluir
  2. Sendo verdade ou não. Eu ODEIO guerras e desigualdades raciais e religiosas, mas sempre disse isso, Hitler foi sim um homem MUITO genial! Ele pintava quadros incríveis e era dotado de uma inteligencia ABSURDA! Eu tenho uma biografia dele, mas elogiar alguém por sua qualidade, seja ela qual for, nao significa q vc a ama e q ela nao tem defeitos, ele tinha sim e muitos, como qualquer outro ser nesta Terra e INFELIZMENTE escolheu um caminho do "mal". O erro do Hitler, foi o seu preconceito. Sua cegueira por defender um país no qual ele nem Nasceu! (Ele não era alemão, pra quem não sabe) Infelizmente o PODER faz a cabeça das pessoas, muitos para o bem outros nem tanto assim..

    bjs.

    ResponderExcluir
  3. Eu não odeio guerras e desigualdades sociais! Como diz Salvador Dali as guerras trazem de volta o romantismo esquecido, a produção literaria intensa. Sem desigualdade o homem coletivo não sentiria necessidade de lutar. Na minha opinião faz parte sofrer, porque comida de graça deixa o individuo sem pensar.
    Michael falou de Adolf Hitler a mais pura verdade, ele era um orador e tanto, possuia o logos,uma retórica incrivel,quem já leu o Mein Kampf sabe. Só que os fins não justificam os meios no caso do Führer Adolf Hitler.

    DüB

    Allea Jacta Est

    bjo MP

    ResponderExcluir
  4. O Hitler foi O CARAAA...

    Não concordo com racismo guerra e etc.
    Mais o cara foi um dos maiores gênios da história da humanidade !

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?