web analytics

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Michael Jackson - Vale mais morto que vivo

Ontem no VMA foi destribuido Michael em forma de dinheiro

A Pri (da comunidade Michael Jackson Eterno) pegou nestas imagens no facebook de Michael Lee Bush (ele cuida do figurino do Michael e foi ele quem tirou a foto do enterro dos dançarinos junto com a foto do Michael... http://mulherpobre.blogspot.com/2009/09/os-dancarinos.html )que é amigo do Michael, fotógrafo e amigo da Karen, ele estava lá e ganhou isso!!! É TOTALMENTE CONFIÁVEL!

Agora vamos analisar esta nota.


Por que Casanova na nota?
Com toda certeza não é um erro.

Um pé de coelho?
Sorte ou mágica?

Está é a imagem que está na nota.
Será que a familia não sabe diferenciar MJ do seu sosia?
http://www.myspace.com/ecasanovafansite


Print da pagina de Michael Lee

7 comentários:

  1. gente, estranho,nao?.............até eu sei (que moro em sao paulo)que é ecasanova......

    ResponderExcluir
  2. noosa senhora, que fora é esse??? na hora que bati o olho no E'casanova morri aqui... pq será hein? q horror!!! ele parece MTO com o Michael, mais não ao ponto de confundir dessa forma... ainda mais a familia!

    ResponderExcluir
  3. SERA K O CASANOVA MATOU NOSSO MJ,E ASSUMIU O LUGAR DELE?????K HORRORRRRR,,,,,,É MUITA LOUCURA,É MUITO SUSPENSE.TO PASSSADA!!!!CASANOVA SOME ,,,,AGORA APARECE NUMA NOTA DE DINHEIRO,,,,TUDO K ELE SEMPRE KIS FOI SER O MICHAEL.E PIOR O MJ,,TAMBEM SOME....UM FILME DE TERROR.

    ResponderExcluir
  4. Será que isto é uma dica que foi ecasanova que morreu???????????????

    ResponderExcluir
  5. Será que não estão usando a foto de Casanova para forçar nossas mentes a lembrar da imagem do Michael na época de Bad? Casanova se parecia muito com Michael na época de Bad, e as fotos do Michael que usaram no "enterro" eram dessa época. Será que Michael não está enfrentando mais algumas plasticas? Ele cansou de falar que queria viver para sempre, rejuvenescer é uma maneira de prolongar a vida, pelo menos aparentemente.
    Se alguém morreu naquela casa, sem dúvida que foi Casanova, afinal ele estava doente, não estava? Mas Michael, apesar de magro, sem dormir, tomando doses cavalares de medicamentos controlados, com quase 51 anos, depois de 12 anos sem fazer uma tornée, até que no ensaio de This Is It ele estava muito bem, não acharam?
    Só uma dúvida: Michael vai tomar o lugar do seu sósia?
    Seria a realidade assumindo o lugar da fantasia?
    Ou como se fala em cinema, a vida imitando a arte?
    Sei lá! Só esperarando pra ver.

    ResponderExcluir
  6. cara, eu tenho um cd q tem essa foto, o de bad , dele criança e billie jean , pior q eu sempre achei essa foto estranha mais nunca olhei assim de perto, cara não é o michael mesmo !

    gabriela f. jackson

    ResponderExcluir
  7. Oi Mulher Pobre, eu frequento o mesmo forum que voce esta frequentando e vi que voce postou sobre essa nota do dólar lá. Vi que tambem a menina, moderadora, foi muito grossa com voce, disse que voce estava querendo promover o seu blog, enfim, foi muito grossa com voce, foi uma total falta de respeito, achei ridiculo aquilo. Eu frequento lá, mas só fico vendo os comentarios de lá mesmo, pois tenho até medo de comentar algo lá, pois qualquer coisa, a moderadora debocha, tira o sarro, é grossa, trata mal, entao só fico vendo os comentarios. Já vi a moderadora sendo grossa e tratando mal muita gente lá. Sinto muito viu? Mas eu acredito muito em voce...se quiser me adiciona no msn pra conversarmos: rosixv@hotmail.com
    Deixei depoimento no seu orkut sobre algumas observações, nao sei se voce viu...Bjos!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?