web analytics

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Dinheiro para pagar enterro de Michael Jackson vai sair da conta do próprio astro

O corpo de Michael Jackson será enterrado, mais de dois meses depois da morte do Rei do pop.

Às 16h desta quinta-feira, o cemitério Forest Lawn, em Glendale, nos arredores de Los Angeles, vai ser fechado para a cerimônia mais movimentada de sua história. Ruas próximas vão ser bloqueadas para dar passagem ao cortejo que vai marcar o adeus a Michael Jackson.

Policiais, que estariam de folga, vão ganhar hora-extra. Há gastos também com o cemitério que é um dos mais luxuosos da região. E assim o funeral, às 19h, deve custar o equivalente a R$ 300 mil.

Advogados que representam a mãe de Michael Jackson convenceram a Justiça de Los Angeles a pagar pelo enterro com o dinheiro que pertencia ao próprio cantor.

Eles alegaram que são gastos extraordinários e que só assim podem pagar pela cerimônia. É mais um sinal do caos financeiro que ainda assombra a família Jackson.

O truculento pai de Michael sempre cobrou para dar entrevista. Andava esquecido, mas depois da morte do filho estaria pedindo o equivalente a R$ 400 mil e tem quem pague.

Às vésperas do enterro a irmã Latoya lançou seu primeiro videoclipe em mais de 20 anos. Aproveita a oportunidade para relançar a carreira.

-=-=-=-
Minhas considerações: A midia tb quando quer sabe dá suas poradas... O truculento pai e irmã oportunista

Um comentário:

  1. nao acho que eles estao pobres,,,pobre sou eu.Quem é pobre nao tem como financiar um velório tao xike,,,certo????e tv alemãn ta dizendo que ekle video k mostra MJ saindo do furgao ,,,foi inventado por eles,,,k como é facil criar um video falso,,,,to cabreira!!!!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?