web analytics

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Texto da Pri

Copie o texto que a Pri colocou na Comunidade Michael Jackson Eterno

Ontem eu me peguei lendo um texto sobre Filosofia mas, o que mais me chamou atenção foi sobre as pessoas alienadas. Sim, aquelas que têm uma visão muito restrita das pessoas,, não conseguem ter cabeça aberta e não enxergam além do que os seus olhos querem. Uma frase me chamou atenção no meio da minha leitura inclusive, na mesma hora comentei com nossa amiga aqui do tópico a Josy a frase era a seguinte “Não podemos aceitar nada óbvio e evidente sem questionar!!..Na ausência disso, os fatos nos leva ao caminho errado”. Isso me chamou muita atenção porque na hora me veio o assunto primordial das NOSSAS VIDAS ultimamente: Michael Jackson. Porque eu deveria simplesmente aceitar a morte dele sem questionar? Porque NÓS deveriamos lamentar a sua morte e chorar por ela sem pelo menos TENTAR entender o que realmente aconteceu? Sim, ele era um ser humano e por isso parece óbvio o fato dele ter morrido afinal todos nós morremos mas, eu deveria simplesmente rezar por ele? NÃO..MIL VEZES NÃO! O conhecimento não ensina nada bom e sabe porque? Porque que tem conhecimento TEM PODER!!! É por isso que esse tópico tem forças, ninguém aqui é burro nós temos esse poder, não somos fantoches da mídia. Existe mais evidências dele vivo..do que morto, isso é algo inquestionável. Tantas perguntas sem respostas, tantas coisas sem sentido..td errado!

Cada dia que passa td fica mais claro para mim: Michael estava nas mãos de Tohme a partir do momento que assinaram e emprestaram 22.5 milhões de dólares para “salvar” Neverland e evitar que fosse a leilão, isso fica muito claro que por várias vezes já foi afirmado que o próprio Michael NÃO TINHA aceitado fazer os 50 shows então, quando pegamos o contrato assinado por Michael para a execução dos show pela AEG vimos diferenças na assinatura e sabe porque? Poderia Tohme ter assinado aquele contrato no lugar de MJ? Se ele fez, isso explica porque talvez Michael não estava em Londres no O2 arena.

É o engraçado é que se ele “morreu” afirmando que não queria fazer os 50 shows, pq estava presente em Londres? Isso não seria uma assinatura de compromisso? Ainda mais sujo, dopado e totalmente estranho? Hmmm....para mim aquilo tudo foi ensaiado e acredito que, nessa cena Michael não participou. Ele só queria realizar a turnê por um unico motivo: sair das dividas mas, EM NENHUM MOMENTO aceitou realizar os 50 shows e pq estava ensaindo então? Porque ele estava nas mãos de Tohme...que inclusive assinava também cheques em nome Michael Jackson. Perante a pressão, sofrimento e cada vez mais tendo sua vida controlada por terceiros..Michael insiste que contratem Dr. Murray Conrad, o interessante é que Murray já foi preso em 94 (n lembro o ano) por violência doméstica! Acham que realmente Michael não pesquisaria o histórico de alguém que iria tomar conta da sua saúde? NUNCA. Ele foi esperto, contratou um profissional que já teve passagem pela policia para quando fossem investigar sua morte descobrissem o passado do médico e, isso levaria automaticamente a preocupação de que ele realmente matou o Rei do Pop.
E vale lembrar que poucas semanas antes de "morrer" Michael passou o direito a Branca e McClain...ahahahahahaha
que conhecidência não???
Aliás...pq ele se arriscaria assim? Dar para Branca e McClain correndo o risco de Tohme se irritar?
Simples: ele ia "morrer" dias seguintes...
MJ tá vivo simmmm..mais vivo do NUNCA! Ele foi mais esperto que Tohme, porque para sair das mãos dele Michael usou como justificativa a “ameaça” de Tohme para a policia, assim ele está forjando a morte com a ajuda da policia e saiu de cena. Hoje ele tem a imagem limpa, saiu das dividas e está assistindo de camarote a sua morte com direito a área VIP e podem apostar: ele não chegou aonde chegou somente pelo sucesso, Michael é muito mais que isso ele é ousado, inteligentissimo e extremamente calculista! Isso é crime? Lógico que não! Não vamos ser hipócritas...ele precisou ser FRIO e EGOISTA sim.... para poder “viver”.

Mas acredito fielmemte que ele volta! E que TUDO que acontece são sinais dele para os fãs!! Michael acredita nos seus fãs e, nós acreditamos nele! Por lei, Michael não pode aparecer em público mas..qm disse que precisa aparecer para voltar?? Se os fãs descobrirem seu paradeiro não será culpa dele..afinal ele não fez nada? Rsrsrsrs
Com um olhar de irônia Michael vai voltar afirmando que não contrario a lei, se os fãs descobriram foi porque a POLICIA PERMITIU!! Simmmmm, ele está sob proteção policial logo, é responsabilidade da policia não permitir que isso aconteça.

Michael tem um segredo com a gente: esses sinais são colocados de propósito! Cara ele pensa em TUDO!! Ele tá louco para os fãs descobrirem a verdade... tá louco para voltar em cena mais REI DO QUE NUNCA porque rei que é rei..NUNCA PERDE SUA MAJESTADE!

Ele só precisa de tempo!! Então queridos..olhos abertos, cabeça aberta e senso critico afiado!! Vamos enxergar além do que os nossos olhos permitem...e chorar para que? Ele não morreu!

Fonte: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=13508308&tid=5357329097589587660&na=4&nst=208039&nid=13508308-5357329097589587660-5376485304322170791

2 comentários:

  1. CONCORDO CM A PRT Q COLOCA QUE TEM Q VER O Q MUITOS NÃO VEEM, MAS TEM Q TR CUIDADO PRA Ñ VIAJAR NA MAIONESE, PQ O Q TEM D GNT FZNDO ISSO É FODA...E O Q FZ C Q AS PESSOAS FKM DESCRENTES...
    MIKE NÃO É O REI DO POP, POR ACASO...SB DEUS O Q ELE TA IMAGINANDO FZER, MAS ESPERO Q ELE APAREÇA!!!

    DEUS NOS OUÇA....

    SÃO EVIDENCIAS, ATRAS DE EVIDENCIAS MUITAS SE ENCAIXAM, OUTRAS AINDA TEM SENTIDO MAS NÃO SE ENCAIXARAM, MAS Q NO FIM ESTARA TUDO EXPLICADO!!!

    SÃO ELAS Q AINDA FZM MINHAS ESPERANÇAS SOBREVIVEREM AKI NO PEITO...

    ResponderExcluir
  2. ai pri suas palavras me fazem acreditar num amãnha com o michael voltando dando entrevistas explicando tudo mas mesmo assim eu to muito chorona ñ consigo me conforma passo o dia na frente do pc em busca de novas noticias...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?