web analytics

domingo, 20 de setembro de 2009

Espelho!

Em abril deste ano Michael Jackson levou os filhos a loja de Ed Hardy na Melrose Avenue.



Semana passada, o video que subiu para o YouTube em abril, ganhou destaque.



Segue abaixo o e-mail enviado por Juh Maluk3te:



2 Michael?



Olá Mulher Pobre..

Olha eu aki de novo rs

Eu estava em um site de fas o Mike e vi este video

e muitas coisas me chamaram a atençao

1ª Este video foi gravado dia 24 de abril de 2009

2ª durante 0:52 aparece 2 Michael's e depois 2 Prince's

e isso mesmo que vc ouvi ,eu nao to loca nen tomei nada

depois de um tempo um mike e um prince desaparece

Aqui esta o video veja



http://www.youtube.com/watch?v=6lIQPoAAhVg



vamos analizar o video..

Entra 1 Michael e os 3 filhos

repare que 0:22 so estao os 4 ,michael e os filhos e alguns segurança ,

nao a mas ninguem de verde no lugar!

em 0:32 da para ver os 3 filhos do mike.

Agora veja em 0:52

2 michael's 0:54 2 prince

coloke pause e veja 2 Michael's e 2 prince's

nao e o Blanket pk no 0:54 ele aparece do lado eskerdo do homem que esta de branco

e o tal 2° Prince esta na frente do mesmo homem de blusa branca

enquanto Paris e prince estao com o Mike da esuqerda

...

Agora veja um michael e um prince desaparecen...

´´mike tao carinhoso com os fas todo mundo tirando caskinha dele '''

mike continua fazendo suas comprar sem se importa com quem esta ao seu redor ''mas dar a ateençao ao fas''

no 2:36 o segurança fica chamando por blanket ,mas desde quando Blanket tem cabelos claros?

que eu saiba ele tem os cabelos negros escuro ... hum duvidoso olhem o Blanket no 3:29 , Hum cabeelos diferente ne?

em 2:36 o cabelo do filho mas novo de mike aparece mas claro ,e aggora em 3:29 aparece na cor''natual'' que é!



Em 3;46 olhem o Mike saindo de outra loja, Agora eu te pergunto este mike e o mesmo mike do dia da confferencia e do ensaio do filme?

olhe bem o rostoo,nao parece ,vc acha realmente de durante menos de 2 mes o rosto dele ia mudar tanto ?

na conferencia ele aparece com a pele nun tom mas escuro ,pode ser ate a makiagem ..

mas o que vc me diz da mao dele em 3:47 ,pause o video e estenda a pagina pode ver que sao diferente do dia da confferencia...ele mostra a mao ate 3:54



Minha Opiniao ,nakela tempo eu acho que e o mike e o e'casanova ,,

entao nesta epoca o e'casanova nao havia sumido

agora eu te pergunto cade o sosia do mike?

e quem era aquele outro menino com mascara?

sera um amigo dos meninos?

pk nao sairan junto com Blanket ,Paris e princes?



UUUIIII agora quero a sua Opiniao.




-=-=-=-

Minha opnião...



Para começar o Michael e seus filhos estão na loja do Ed Hardy, então tudo pode ser possível.



Neste print podemos observar os 2 MJs





Só que uma coisa chamou minha atenção, essa moça que passa por tras do Michael. Eu tive a impressão que fosse um vidro, por causa da linha, mas o rosto da moça cresce.




Então antes de fazer qualquer comentário fui pesquisar na Internet para ter certeza que realmente poderia haver 2 Michael na loja.



Encontrei outros videos.











O de seta vermelha é MJ.

O de seta azul é o reflexo no espelho.


Os de setas vermelha são o vendedor e o segurança.

Os de setas azul são o reflexo do vendedor e do segurança.


As setas azul indicam o corte do vidro.


É uma loja com muitos espelhos...


Seta azul o reflexo do vendedor

Seta vermelha o vendedor




Michael tirando fotos com o rapaz de jaqueta vermelha

E olha o reflexo do rapaz no vidro...













Ainda não subi todos os prints, mas acho que ja ficou claro que não são dois Michael fazendo compras.



A respeito do cabelo do Blanket... quando ele entra no carro da para ver que o cabelo estava bem claro... Pode ser uma peruca?

2 comentários:

  1. oi gente,estou tao confusa,nao sei mais o que pensar,tem hora que me bate uma tristeza tao grande,e penso será que ele se foi mesmo,e a gente esta alucinado? Mas todo esse tipo de coisa que acontece,me deixa muito perturbada,nao sei o que pensar,será que estou endoidando?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?