web analytics

terça-feira, 29 de setembro de 2009

DRA. SUSAN ETOK NEGA ABASTECIMENTO MICHAEL JACKSON COM DROGAS

Cada dia parece cada vez mais médicos chegam a questão no âmbito do inquérito em curso Michael Jackson. Polícia entrevistou cerca de 35 pessoas, a maioria dos quais são médicos sob suspeita de fornecimento de medicamento de prescrição Michael Jackson que finalmente o matou.

Devido à natureza fechada do inquérito policial, todos estão morrendo de vontade de saber quem, quando, onde e qual é responsável pela morte de uma das maiores influências da música de nossa vida. Entertainment Television correspondente, Diane Dimond foi capaz de obter algumas palavras com o Dr. Susan Etok, também interrogado pela polícia em sua participação.

Dra. Susan Etok revelou que Michael Jackson pediu-lhe para ser seu "pipeline" de drogas durante sua turnê em Londres. "Para que ela recusou-se claramente a sua inúmeros pedidos de indicações de Demerol, em seu local de reunião secreta dispostas no topo de uma de Londres hotéis.

"Eu basicamente disse a polícia que eu sabia, que eu pensei que estava envolvido e que eu achava que aconteceu com Michael."

"Não, nós não falamos sobre eventuais encargos especial porque, nesta fase, é sobre a construção do quadro mais amplo", diz Etok. "Para se ter uma idéia do apego de Michael, seus padrões de comportamento, os médicos diferentes que podem ou não tiver habilitado sua toxicodependência. Eles estavam mais interessados em que os médicos e os médicos que eu tinha visto em torno de Michael - momentos em que eu estive aqui com o Michael, e no exterior, no Reino Unido e outros países. "

Como foi relatado, o médico que está sob escrutínio mais próximo é o último a ver Jackson vivo, Dr. Conrad Murray. Dra. Susan Etok explicou que não teve nenhuma interação com ele. Dr. Arnold Klein, admitiu a dar Jackson Demerol e Dr. Allen Metzger foi "repreendido em 2000 por uma junta médica para a prática médica fraudulenta com base em prescrições da escrita".

Fonte: http://spotlight.vitals.com/2009/08/dr-susan-etok-denies-supplying-michael-jackson-with-drugs/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?