web analytics

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Michael e o dublê no trailer This Is It

O post abaixo é do blog http://www.michaelalivespeculation.blogspot.com, que também está fazendo um ótimo trabalho de investigação. Parabéns meninas!!!

Já que ninguém imagina que poderiam ter 2 no filme... olhem essas fotos:
A orelha é um dos pontos mais simples de reconhecer uma pessoa, acima da voz e do resto da aparência, ainda mais quando essas pessoas estão no mesmo lugar... seria dificil uma orelha mudar tanto de uma hora pra outra sendo que não mudou a anos... Eu tb acreditava que era ele em todas as imagens, mais não podemos ser cegos né?!

(clique para ampliar)

Reparem na orelha.
Nada anormal né?
Todas as fotos são diferentes, de épocas diferentes da vida de Michael Jackson. Até a última foto, no qual ele estava no ensaio, dirigindo atrás das câmeras. É a mesma orelha. Nada de anormal. Estranho ou diferente.
Ok.

Vejam as fotos abaixo:
(clique para ampliar)

Aqui nós vemos as 3 primeiras fotos, o Michael, aquele da foto anterior, dirigindo ao cena do filme. As duas fotos seguintes, ele está ensaiando. As orelhas continuam iguais, nada de diferente.
Nas três abaixo, vemos uma orelha maior, em cima e embaixo, na parte onde furamos para por brincos (lóbulo), está bem maior!
Repare nas fotos anteriores e nesta dele dirigindo a cena do filme, a orelha continua igual!
Mas, nestas debaixo, a orelha está maior, mais alongada!
Isso só reforça a tese de que havia um dublê no filme. Talvez Michael e o Dublê, gravaram duas ou mais vezes as mesmas cenas e houve aí uma edição. Os rostos são muito parecidos e confundem, mas há certas diferenças, como as tais orelhas.

FOTOS SEPARADAS DAS ORELHAS:

Créditos: Forum Hoax, Bloody Mary, MJJackson, fotos separadas by Terciotti


-=-=-
Agora olhem o tamanho da orelha do E'Casanova...




Parece com a orelha deste Michael?

3 comentários:

  1. desde a primeira vez k eu vi o video,,,eu notei um sozia muito feio,,,,eu percebi logo k nao era o mj.Nem tinha notado a orelhona,mas o narigao....me digam esse dai pe o casanova ou é outro???

    ResponderExcluir
  2. .. vcs podem perceber .. que a orelha da 4ª foto é bem diferente da 5ª e 6ª foto !!!

    E eu tmbm percebi no trailer .. que uma ora e outra o ''MJ'' estava muito estranho ''feio''... ''esquisito'' sei lá

    ResponderExcluir
  3. ahh e respondendo a sua pergunta .. eu acho que não é o E'casanova !.. acredito q seja outro homem !!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?