web analytics

sábado, 19 de setembro de 2009

12 Suicidios

E-mail enviado por Deuziana da comunidade Michael Jackson Eterno

A FAMÍLIA JACKSONCOMPROU EXATAMENTE DOZE COVAS !!!! DOZE SUICIDIOS COM RELATO DE UMA SOBREVIDA!

Publicado por Lais Almeicom em 16/09/2009 às 5:17

Franciele postou um comentário muito pertinente e intrigante também!
Lembram-se do suicidio dos 12 fãs deMichael que foi divulgado pelo presidente dos maiores fã clubes norte-americanos Gary Taylor ,alguns dias após a morte deMike?

1ºFicou constatado que o rapaz Pavel Talalayev, cover oficial deMichael Jackson na Rúsia,foi salvo a tempo…ou seja ,ficam, 11 pessoas supostamente suicidas sem nenhuma outra mençaõ ??!!..estranho!Porque quando o número de casos ( sejam desuicidio ou de qualquer outra ocorrência ) é muito grande,tipo: atinge indices que só podem ser expressos em números de percetual,até aí dá para compreender que é impossível citar todos osnomes e respectivos desfechos PORÉM os casos divulgados pelo Gary Taylor são diminutos a nívelmundial! Porque só o desse rapaz russo foi destacado em particular?? Será que é porque somente ele se salvou?? Ou quem sabe porque só Pavel era conhecido do público,por ser imitador do astro? Essa dúvida nunca ficou esclarecida o que demosntra uma falta de respeito tanto ás familias que sofreram a grande perda quanto aos outros fãs que ficaraqm apreensivos diante dessa notícia.

2° Não se teve na mídia registros de mais tentivas de suicidio ( GRAÇAS A DEUSSSS!!)
A questão levantada por FRANCIELEepara a qual não vi ninguem atentar emnenhum outro Blog é :

A FAMÍLIA JACKSONCOMPROU EXATAMENTE DOZE COVAS !!!! DOZE SUICIDIOS COM RELATO DE UMA SOBREVIDA! SÓUMA SALVAÇÃO DENTRE AS DOZE PESSOAS! NADA MAIS DITO SOBRE ISSO,PRESSUPÕE-SE QUE AS OUTRAS ONZE PESSOAS MORRERAM DE FATO! (infelizmente é o que se faz crer até que se prove ao contrário )!!!!!
DOZE COVAS = UMA COVA PARA O QUE DEVERIA SER O CORPO MICHAEL ( embora para muitos ainda não esteja claro totalemnete o ENTERrO DE MICHAEL FOI SIMBOLICO!) E ONZEEEE COVAS PARA CADA UM DOS FÃS QUE NÃO TIVERAM A MESMA SORTE DE SEREM SOCORRIDOS Á TEMPO COMO PAVEL TALALAYEV ( o cover Russso ). MESMO NOS ONZE CASOS O ENTERRO FOI IGUALMENTE SIMBÓLICO..JÁ QUE NÃO HAVERIAM CORPOS..MAS HAVERIA A INTENÇÃO DE MIKE DE RETRATAR-SE POR TAL TRAGÉDIA QUE ELE CAUSOU , MESMO QUE EM NENHUM MOMENTO DO SEU PLANO TIVESSE VISUALIZADO ESSA INFELIZ POSSIBILIDADE
Outra coincidência ( COINCIDÊNCIAAAA???!!) é que logo após a divulgação das ocorrências por parte do presidente do fã clube,o Pastor Jesse Jackson fez um pronunciamento em vídeo e disse uma frase que se encaixa perefeitamente nos moldes do

“Jantar PósCerimônia Fúnebre” que a familia Jackson organizou para os convidados !OLHEM SÓ QUE FRASE!!!:

“Há uma grande dor, mas muitos motivos para celebrar a vida de Michael. Ele ficou feliz dizendo ‘We are the world’. Não se autodestruam. Nós caímos às vezes, nós levantamos. Esta é a coisa certa a fazer. Em nome de Michael, vamos viver juntos como irmãos e irmãs, e não morrer separados como tolos”"
Perceberam algo de super revelador nessa frase???? Á exemplo do trecho:
“HÁ UMA GRANDE DOR MAS MUITOS MOTIVOS PARA CELEB:RAR A VIDA DE MICHAEL”!!!!
O JANTAR ORGANIZADO NO RESTAURANTE EM PASADEGNA FOI INTITULADO DE ” JANTAR EM CELEBRAÇÃO Á VIDA” recordam-se?!!

Esse detalhe passaria desapercebido se fosse de fato uma cerimônia consensual entre os seguidores da religião ” Testemunhas De Jeová ” E NÃO É! O Tony dono do Blog é Testemunha de Jeová e me esclareceu que não existem cerimônias pós morte com essa especificação!!!

E DE FATO NÃO HÁ!! QUEM ESTIVER COM DUVIDAS PESQUISEM EM RELATOS HISTÓRICOS OU NO GOOGLE ( embora eu particularm,ente acredite mais nos livros do que no Google,heheh),OU SIMPLESMENTE INFORMEM -SE COM PESSOAS CONHECIDAS QUE SIGAM A RELIGIÃO!

Mas porque o JANTAR DE CELEBRAÇÃO Á VIDA?? A mesma frase que Jesse usou pra manifestar sua consternação no discurso referente aos suicidas!!
ONZE COVAS A MAIS ( ée´´eé..o suposto morto tinha que ter pelo menos uma né??!!) e um jantar de CELEBRAÇÂO Á VIDA DE MICHAEL JACKSON! UM RECADO E SIMULTANEAMENTE UMA HOMENAGEM QUE A FAMILIA DO IDOLO FEA ÁS ONZE VITIMAS ( PROVAVELMENTE Á PEDIDO DO PROPRIO MIKE,PORQUE DE ALTRUISTA O CLÃ NÃO TEM CARATERISTICA APARENTE NENHUMA!!)
Os créditos devem ser dados á FRANCIELI pelo excelente ponto arguido!
E simultaneamente,respondo a ela :SIM FRANCIELI,TEM LÓGICA A SUA DUVIDA! E após juntar o número de covas ao jantar e ao coementário do Reverendo Jesse Jackson ,tenho certeza que essa foi a intenção.Isso é bem típico de Michael Jackson.Retrartar-se por indiretas ( até mesmo quando era considerado oficialmente vivo!) Ele deve ter ficado muito balado ( pire comigo quem quiser mas de fato foi irresponavel da parte dele não computar essa hipotese,esse efieto colaterla entre os fãs ..mesmo sabendo o quanto era idolatrado em todo o mundo!!)
Ele deve ter ficado muito abalado!Não suportava ver uma mariposa morrer! Imagine saber da morte de pessoas e ter a certeza de que DE CERTA FORMA FOI O RESPONSAVEL PELO ACONTECIMENTO LASTIMÁVEL! COMO SEMPRE ELE MANDOU AOS BONS ENTENDEDORES O RECADO DE QUE SENTIU GRANDE PESAR!

Aqui segue o link com o pronunciamento do Reverendo Jessé Jackson
http://portaldasnoticias.com/blogs/eumepreocupar/2009/07/02/suicidio-de-12-fas-de-jacko-atormenta-autoridades/comment-page-1/

Um comentário:

  1. deve ser por isso que adiaram 3 vezes o enterro do Mike! eles estavam enterrando as outras pessoas (acho)

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?