web analytics

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

As borboletas

Um jardim com borboletas...



A transformação da freqüentemente feia e bizarra lagarta em uma elegante borboleta é realmente um dos milagres executados pela Natureza.
No ciclo de vida, as borboletas processam uma metamorfose completa em quatro fases bem definidas e bastante distintas como ovos, larvas, crisálidas e adultas.

-=-=-=-
Isabelle Garcia deixou esse comentário
Mulher Pobre,
Olha o q o Kenny Ortega postou hj no twitter dele?

Tenha um lindo dia todo. Estou olhando da minha janela sobre a cabeça para a sala de edição e há borboletas em todos os lugares LOVE Amor

Com certeza é uma mensagem subliminar!!!!
Na minha concepção as "borboletas" em tds os lugares representam os sósias do MJ!!!! Já q existem MJs(sósias) diferentes em vários momentos do treiler, e consequentemente do filme tbm!!!! Será q estou viajandooooooo? Foi o q pensei logo!

-=-=-

As borboletas representam os sósias do Michael Jackson?
Sim, claro que pode representar.

As borboletas quando olhamos para elas são todas iguais, mas quando observadas descobrimos que nos desenhos de suas asas há diferenças.

Nesse trailer há muitas mensagens, até dia 28 vamos descobrir muitas.

4 comentários:

  1. CONCORDO COM A ISABELLE,SÓZIAS,TRANFORMAÇÃO.TEM SENTIDO.GOSTARIA DE SABER PORK A SONY RETIROU MUITOS VÍDEOS DO MJ,,,,PORK SARÁ????

    ResponderExcluir
  2. Mulher pobre como faço pra me comunicar com vc.. tenho novidades.. Layla

    ResponderExcluir
  3. MAS LENDO O CICLO DE VIDA DAS BORBOLETAS VC NOTOU Q TBM TEM OUTRA PISTA.. QDO ELA SE RECOLHE EM SEU CASULO E FICA LONGE DO MUNDO TODO PARA SE FORTIFICAR E VOLTAR LINDA NA FASE ADULTA.

    ResponderExcluir
  4. Olá Mulher Pobre
    Não sei se faz muito sentido, mas achei interessante comentar.Lembra que em 2007 E'Casanova disse que iria se afastar dos palcos por motivos de doença, que ele não especificou qual era.O motivo talvez fosse outro:o de se preparar para ficar idêntico ao Michael e pronto para o filme.Um abraço ,estou adorando o seu trabalho.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?