web analytics

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Caixão fechado

Uma coisa que sempre digo: Se sou um ser pensante, tenho diserimento das coisas e faço minhas próprias escolhas, porque vou deixar outra pessoa tomar decisões por mim sobre minha cerimônia fúnebre e afins?

Mais uma vez a família de Michael deixa os fãs chateados, parecem até que tem prazer em fazer isso.



O que eu achei do enterro??? Nada, eu não vi!
O que vi foi um monte de carros entrando e saindo da casa de Katherine Jackson, 2 ursinhos pelúcia e um arranjo de flores chegando a casa, Joe Jackson no portão e os filhos de Michael no jardim da casa brincando.

Antes de a família chagar no cemitério, quem estava acompanhando pode ver bem quem estava lá... Para muitos deve ter sido um balde de águas geladas, ver a Elizabeth Taylor e o Macaulay Culkin entre os presentes.


Elizabeth Taylor com os olhos vermelhos

Mas muito mais ao ver o velho do tributo e descobrir que ele não tinha nada haver com o Michael.

As lagrimas rolaram pelo meu rosto ao ver os carros saindo da casa de Katherine Jackson, foi o unico momento. Depois ficar vendo os carros na estrada, indo para o cemiterio... foi me dando uma raiva, minha bunda já estava doida de tanto ficar sentada.

São 02h14min estou vendo os carros com os amigos de MJ saindo do cemiterio e escrevendo.
E lembrando o tanto que fiquei puta na hora que o caixão chegou e cortaram a transmissão por terra e passou a ser só pelo helicóptero... Depois que triram a até as tomadas aéreas fui jantar, mas de olho para ver se voltava... Voltou passando o portão. Portão de cemitério eu vejo na minha cidade.

Para que maquiagem e peruca se o caixão estava fechado??? Até onde vi o caixão estava fechado...


O que chamou minha atenção merece um post exclusivo http://mulherpobre.blogspot.com/2009/09/liberian-girl.html

Fotos da chegada e saída da cerimônia











4 comentários:

  1. Tá...e onde estão as fotos do "defunto"???
    Aí tem coisa..........

    ResponderExcluir
  2. É querida, mais uma vez fomos feitos de palhaços... Se nós somos doidos por acreditar que Michael está vivo, mais loucos são eles se pensam que nos convenceram com todo esse CIRCO!!!!

    ResponderExcluir
  3. também acredito se michael jackson esta morto para que um caixão de ouro para que peruca e maqueagem o pai dele estava fazendo propaganda para poder ganhar mis dinheiro porque enterrar michael jackson que ele tão dispresava num caixão de 250000.000.000de dolares?porque não abriram o caixão? para que tantas flores ensima do vidro que dá para ver o rosto dele? porque o pai nem a mãe dele não choraram?porque cris brow não não foi nem ao velório e nem no enterro?porque ele morreu se ele estava tão alegre no ensaio dando risada e naquele rampante paresse que ele já estava se despedindo? ou será que ele fugiu por causa das dividas que ele estava devendo?eram 3215212.0000.000.000.000.000se ele dese esse dinheiro praticamente ele perderia tudo que ele tinha ele teve que vender a terra do nunca que ele tanto adorava eu tenho 100pussento de certeza que ele não morreu!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. e michael jackson não é daquele tamanhinho as pernas dele são bem largas!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?