web analytics

sábado, 5 de setembro de 2009

Capa de disco de Michael Jackson apontaria data a data da cerimônia fúnebre no Staples Center



O elefante logo abaixo dos olhos de Michael (nº9); a cartola do boneco (nº7) que está em pé em cima da cabeça do homem velho; e por último a mão com uma criança em cima. Essa mão aparentemente é do astro pois têm esparadrapos nos dedos. O mais curioso é que também tem o número 7 no pulso. Olhando de baixo para cima (tirando os 4 dígitos na lapela do homem) temos a combinação 7-7-9.

2 comentários:

  1. Ah q bom q vc postou estavamos falndo no orkut hj, mas só q alguamas pessoas dizem q tbm em escrito no paetó do velho o numero 7

    ResponderExcluir
  2. MarceloUSA®™...Esses numeros mim chamou a atencao,isso significa que Michael ja tinha algo planejado pra essa data.Interessante a capa foi postada e ninguem deu conta de olhar esses numeros...As veses a lente de uma camara ver melhos que nossos proprio olhos.Para mim acho que esses numeros(779)ja estava como havia dito no inicio planejado pra ocorrer nessa data...O que eu quero dizer com isso que a falsa ja estava montada...Agora tem uma coisa,eu nao irei parar por aqui,mais seguirei fazendo as minhas investigacoes secretas e nao paro enquanto eu nao descobrir o fio dessa miada.Desde ja quero parabenizar a capacidade dessa moca pobre pelo seu trabalho que cada vez mais mim deixa impresionado pelo seu trabalho digno e fiel aos fas de Michael Jackson...Bjoss de um admirador Favorito... OBS:Vc e uma mulher pobre com muito talento...Parabens!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?