web analytics

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Herança de Michael Jackson será usada para pagar enterro, diz TMZ

Segundo site, decisão foi tomada nesta quarta-feira (2).
Sepultamento do astro está marcado para esta quinta.

Um juiz garantiu à mãe do cantor o direito de que o enterro de Michael Jackson seja pago com o dinheiro da herança deixada pelo astro, informou o site especializado em celebridades TMZ nesta quarta-feira (2).

A solicitação à Justiça foi feita por Katherine Jackson um dia antes. Em seu testamento, o Rei do Pop estipulou que sua herança e seus negócios fossem administrados pelo advogado John Branca e o executivo de gravadora John McClain.

A cerimônia, de caráter privado, está prevista para acontecer nesta quinta-feira (3) no cemitério Forest Lawn Glendale, próximo a Los Angeles.

-=-=-=-=-

Minhas considerações: A familia de Michael adora uma grana extra, fato.
Para satisfazer os fãs pq não chamou uma emissora de TV seria, tipo CNN, para fazer as imagens deste velório? Vendiam os direitos de uso por uma boa grana... eles ficavam felizes e os fãs tb!!!
Mas sabem pq não fazem isso???? Pq não tem corpo...
sem corpo... sem morte...
sem morte... Michael VIVO!!!

Um comentário:

  1. ola. realmente é estranho demais,toda celebridade,o velório,é com a participação dos fãs,é uma ingratidao,nao deixar seus fãs se despedirem.Só assim acabariam todos esses rumores(verdades?)de que ele está vivo.muito esquisito ninguem consegue uma entrevista,alguem que fale alguma coisa,é tudo muito estranho.O problema é que nossos coraçoes ficam em pedaços.MICHAEL QUE DEUS O PROTEJA,AONDE QUER QUE VOCE ESTEJA.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?