web analytics

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Minhas pulgas

Os 3 prints são do trailer "THI IS IT"

3 cenas que tem haver com morte e vida.

Claro que essa imagem tem haver com a musica Thriller, mas zumbis é tradicionalmente um morto-vivo


Um jardim com borboletas...
A transformação da freqüentemente feia e bizarra lagarta em uma elegante borboleta é realmente um dos milagres executados pela Natureza.
No ciclo de vida, as borboletas processam uma metamorfose completa em quatro fases bem definidas e bastante distintas como ovos, larvas, crisálidas e adultas.


Crucificação??? Ressurreição???
Essa imagem mexeu comigo ;/
Vejo a cena de quando Jesus foi cruicficado, parece que há uma pessoa em cada lado de MJ.

7 comentários:

  1. essa cena é mt linda msm dele com os braços abertos ...

    Esse trailer nem parece ensaios parece q era pra ser msm um filme ..

    ResponderExcluir
  2. Oh my god! Cai da cadeira com essa imagem do Michael de braços abertos.
    Eu costumo ver sempre tudo pelos dois lados, para que não caia no engano, e fico sempre procurando a verdade constante. Mas quando páro para analisar tudo que aconteceu, você não acha que JÁ CHEGA DE COINCIDÊNCIAS? Ainda se fosse uma ou duas coincidências... mas agora já passou a ser um conjunto de EVIDÊNCIAS e um quebra-cabeça pela metade, que ao meu ver está prestes a ser concluído.
    Para mim essa foto simulando a crucificação, é uma mensagem ÓBVIA E CLARA que tudo está planeado minunsiosamente...
    As vezes tenho a sensação que entramos dentro do filme. =)

    ResponderExcluir
  3. Mais se ele "ensaiava" com essa imagem de ressurreição não é atoa... ressurgir é nascer de novo, e pra nascer de novo só "morrendo"

    ResponderExcluir
  4. REALMENTE ,PARA RESSURGIR,TEM K TA MORTO.PRA QUEM TA ANTENADO,,,,SÃO MENSAGENS,SAO RECADOS ,ELE TA DIZENDO;;;;;; VOLTAREI!!!!! VOLTE LINDO ESTAMOS ANCIOSOS.

    ResponderExcluir
  5. A PERFORMANCE NÃO É MICHAEL..
    SÓSIAS,VC O VE ALI,POUCO MAS ELE TA..
    E DIRIGINDO NÃO ATUANDO..
    A RESSURREIÇÃO..NÃO É MORRER NO ATO MORTE..MAS SIM A KESTÃO DAS BORBOLETAS, MORRER E NASCER LINDO COMO VC É REALMENTE.. PORTANTO APENAS UMA OPINIÃO.. ELE ESTARA ENTRE NOS, MAS NÃO MAIS COMO DANÇARINO, E NEM COMO MICHAEL..
    SE ELE VAI VOLTAR, É UM MISTERIO MESMO, Q SO O TEMPO VAI MOSTAR..ELE PODERA SE EXPLICAR DO PQ. UM DIA..MAS COMO OUTRA PESSOA PELA QUAL ELE SE TRANSFOMOU..

    ResponderExcluir
  6. Olá mulher pobre e todos.
    È a primeira vez que posto aqui, porém, estou sempre de olho nesse blog e outros que abordam a "morte" do Michael. Veja, eu também sou membra da comunidade Michael Jackson Eterno e meu nick é Cris. Te conheci lá primeiro depois seu blog. Devo dizer, você mulher pobre com seu blog, o blog da Insalizada e também o blog de uma menina australiana(esqueci o nome dela) mas tem um blog no site Michael Jackson hoax. São incríveis mesmo. Caramba vcs são muito observadoras e inteligentes. parabéns. Sinto vontade ajudar nas investigações mas infelizmente meu tempo na Net é muito curto, tenho a vida muito corrida. Gostaria de sabe mais sobre você.
    E comentando os post...essa foto do Michael de braços abertos não parece, é exatamente a cena da crucificação...a pergunta é: porque?
    e a foto do ensaio, o cenário e o figurino realmente não parece ser somente para um ensaio. Parece que todos queriam que essas fotos cenas na mídia por algum motivo.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  7. http://alucinada50.blogspot.com/2009/09/breaking-news-michael-jackson-envia.html,agora minhas duvidas se comfirmaram,,,,nao tinha dito k ele apareceria em junho 2010,ressurgiria dos mortos vivos...tem sentido,,,messagens recebidas,entendidas k agora se confirmam.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?