web analytics

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Parte do enterro de Michael Jackson poderá ser gravada

O corpo de Michael Jackson será enterrado nesta noite nos arredores de Los Angeles, no estado americano da Califórnia. Parte da cerimônia deverá ser gravada.

O corpo de Michael Jackson será enterrado nesta noite nos arredores de Los Angeles, no estado americano da Califórnia.

É tanto boato que a gente realmente não sabe o que vai acontecer. Fala-se até em shows de artistas famosos como Diana Ross, mas o que a polícia diz é que vai ser uma cerimônia apenas para a família.

Todas as ruas em volta do cemitério vão ser fechadas. As equipes de televisão também não vão passar do portão do cemitério. As imagens da chegada dos convidados vão ser gravadas apenas por uma equipe contratada pela família Jackson, que prometeu repassar o material à imprensa.

O caixão é banhado a ouro e vai ser protegido por concreto, uma medida para evitar violações.

O irmão de Michael, Marlon, disse ainda que a filha do cantor, Paris Katherine, vai ler um poema e o cantor será enterrado com a famosa luva branca.



Fonte: http://g1.globo.com/jornalhoje/0,,MUL1291476-16022,00.html

-=-=-=-
Minhas considerações: O ponto alto dessa materia são: "É tanto boato que a gente realmente não sabe o que vai acontecer" e no final "é esperar para ver o que vai aconteceu"

Um comentário:

  1. Pois é,tudo muito estranho. FAMILIA JACKSON FEZ RESERVA EM UM RESTAURANTE PARA DEPOIS DO VELÓRIO PARA COMEMORAR A VIDA. DE QUEM?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?