web analytics

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Petição

Esta petição foi criada com o intuito de dar continuidade ao trabalho humanitário de Michael Jackson, além de homenagear o maior artista que o mundo já conheceu.

Gostaria que lessem a petição com atenção, a fim de ver que não é apenas uma homenagem, mas sim um ato de caridade a ser praticado no mundo todo, em parceria com a Heal The World Foundation, instituição criada pelo próprio Michael Jackson e com a UNESCO.

Se cada um que assinar a petição pedir para mais um e assim por diante, conseguiremos um número significativo de assinaturas, a fim de poder ajudar pessoas em todo o mundo. Essa é a oportunidade que temos de fazer algo de bom para alguém e ainda assim homenagear nosso Rei.

Vamos lá, pessoal! Tenho certeza que se conseguíssemos reunir pessoas no mundo todo em um evento dessa magnitude, MJ ficaria feliz e teria certeza de que sua mensagem passada através de sua música foi compreendida! Juntos, podemos contribuir com a cura do mundo, assim como MJ.

VC ACREDITA QUE PODE AJUDAR A CURAR O MUNDO? EU ACREDITO! E VCS?

ASSINEM E DIVULGUEM!

http://www.petitiononline.com/popday29/petition.html

Crédito: Patrícia

2 comentários:

  1. Acho interessante os fãs estarem se agarrando em grandes causas, e não apenas se agarrando no fato de ele esteja vivo ou morto. Enfim, porque não podemos ajudar numa acção humanitária e continuar a mensagem e todo esse processo que Michael nos deixou de presente?
    No fim de tudo isso; neste mundo tão violento e as vezes até triste de se viver, Michael está finalmente conseguindo unir MILHARES de pessoas, nos quatro cantos do mundo. E isso é simplesmente magnífico!!!

    ResponderExcluir
  2. Na minha opnião,Michael forjou sua morte pricipalmente pra isso.Sabendo que seus fãs se conscientizariam,seguindo sua mensagem,curando o mundo.Ele irá voltar,mas pra isso tem que saber que não está sozinho,tem o nosso apoio.
    Vamos seguí-lo pessoal.
    We are the world and Us Will Heal the world together
    Make a Change

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?