web analytics

domingo, 20 de setembro de 2009

SOBRE O VIDEO DO VMA

Pri e suas analises!!!


GENTE EU FIZ UMA ANÁLISE DO VMA:

3:48 aparece ele em preto. Eu tenho certeza que isso é um holograma, animação em 3D. Primeiro pq ele está fora do telão o qeu comprova que n faz parte do video, e pq desaparece muito rápido. Aliás pq fizeram isso? Para ninguém ver? Sim, pq tenho certeza que ninguém viu! Isso me lembrou a história do tributo onde Jermanie queria dançar com o irmão em 3D lembram? ahahahahah ADORO!!!
4:09 ele seria o Michael? Cabeça abaixada porque?? Inclusive é o cm a cabeçada abaixada!!! Hmmmmm...e porque a camera fica tanto tempo encima dele?
4:18 Janet entra e olha para ele...ahahahaha
4:21 ele dança perto da Janet!! ( gostaria de saber o pq usar máscara! isso n é um simbolo como é a luva, isso ele usava qnd tava doente e se protegia da poluição..affff...seria para escoder o rosto ali? Hmmm)
4:26 ele já saiu do palco! Saiu pela parte lateral! Engraçado que o resto dos dançarinos continuam dançando e vão para a esquerda! E ele saiu para a DIREITA..
4:35 ele tiram as máscaras! AHÃMMMMMM tá explicado pq ele sai do palco! Se fosse tirar a máscara viriamos q é ele!!! ADOROO
5:00 Janet fica só olhando para o lado! ALGUÉM AVISA QUE A PLATÉIA TÁ NA FRENTE!!! Pq será?? Tá esperando o que?
5:06 descobri o que a Janet tava esperando. Tava esperando que "Michael" voltasse para o palco. Mas olha só agora aparece essa mulher como se fosse ele. uhauauha
vejam as diferenças entre ambos ELA tem: cabelos mais castanho, mais volumoso e comprimodo. ELE (4:09) tem cabelo mais preto, fino e menos volumoso

GENTE!
Não sei se é o Michael....mas é meio irônico dizer que ele n seria capaz de fazer isso, qnd já afirmaram que ele era o velho no velório e enterro.! (Na minha opinião n é ele mas.....)
ENFIM..
tirem suas conclusões!




-=-=-

3 comentários:

  1. Só um parênteses na análise da Pri: MJ não usava máscara para se proteger da poluição e sim por causa da prótese no nariz. Qdo ele não colocava a prótese, ele usava máscara e já foi dito que a prótese era somente para deixar o nariz arrebitadinho e não por causa de um suposto buraco que tinha devido a diversas cirurgias plásticas. Depois vou procurar onde li isso e posto aqui, ok? :)

    ResponderExcluir
  2. Ele nunca usou prótese, tem um vídeo da glória maria q fala sobre isso qdo ele veio gravar o videoclip.

    Quando ao video da VMA deve ser por isso q a Janet ficou com cara de brava, ela sabia q o irmão tava ali é muito arriscado aparecer assim de repente. Deve fazer parte do plano dele, as gurias da Dorleac tão discutindo isso.

    ResponderExcluir
  3. olá.. ai vai o mesmo vídeo mas com a imagem mais clara

    http://vodpod.com/watch/2188525-michael-jackson-tribute-janet-jackson-2009-mtv-video-musicawards

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?