web analytics

domingo, 27 de setembro de 2009

This Is It - Censura 18 anos!

Acabei de receber um e-mail do ingresso.com.
Infelizmente a censura do documentário é 18 anos.

Olha é muita hipocrisia, pois as novelas brasileiras estão cheias de sexo, violência, filha querendo ferrar mãe, mãe querendo prejudicar filhos... Isso ninguém vê?

Quem for menor esteja preparado para não entrar no cinema, caso no esteja com uma autorização do juizado de menor, um responsável legal e/ou com mãe ou pai.

UPDATE: 28/09
Acabei de receber outro e-mail da empresa Ingresso.com informando que a censura passou para 12 anos.

3 comentários:

  1. comprei o ingresso pelo site p dia 4 de outubro domingo ! la no norte shopping sera q ta certo mesmo ???

    ResponderExcluir
  2. MULHER POBRE ESSA CENCURA DE 18 ANOS É SÓ AKI??

    BOM VOU FAZER MEU COMENTÁRIO, ACHANDO Q SIM!!

    HIPOCRISIA É POUCO, O QUE VALE NO BRASIL É O PODER (R$), TELEVISÕES PODEM PASSAR SEXO, INCITAÇÃO A VIOLÊNCIA EM HORARIO NOBRE, MAS AS PESSOAS NÃO PODEM CONHECER O TRABALHO SE NÃO FOR O MAIOR, UM DOS MAIORES ARTITAS DO SÉCULO, A NOVA GERAÇÃO (EU) Q NÃO TEVE A OPORTUNIDADE DE CONHECER DE PERTO O TRABALHO, FOI SIMPLISMENTE EXCLUÍDO, POR QUE TERIA A CHANCES DE VER O REI DO POP TRABALHANDO, MAS A HIPOCRISIA FOI MAIOR, ENTÃO SÓ APARTIR DE 18 ANOS PRA VER, PRA MIM, O MELHOR FILME DO ANO...

    MAS DEUS É BOM, E EU TENHO 18 ANOS!!

    MAS QM NÃO TEM É FODA, VAI TER QUE ESPERAR SAIR O DVD MESMO!!

    PARABÉNS, AO BRASIL E SUA IGNORANCIA!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida,
    Eu fiquei meio que boquiaberta com essa notícia da censura, eu ando acompanhando seus posts e a comunidade, mas esses dias tenho andado mais observando do que dando minha opinião.
    Realmente é hipocrisia fazer de um documentário censura para os demais menores de 18 anos, como você mesmo relatou, as novelas e até alguns filmes que vão ao ar em horário nobre contém muito mais cenas escaldantes, violência, etc do que um documentário. Afinal a descrição do filme no site oficial está como MUSICAL, porque realmente está sendo censurado? É estranho e principalmente injusto com os fãs mais novos que para vê-lo na tela terá que fazer tripas, coração.
    Enfim...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?