segunda-feira, 19 de outubro de 2009

12 Covas

Por Fernanda Gavazza

Seria possível MJ ter reservado 12 covas com o intuito de alertar ao mundo?? Sim, o relato postado antes referente ao fato dos 11 suicídios e + 1 tentativa faz muito sentido mais no meu ponto de vista o número 12 quer dizer muito mais do que isso.

Lembre-se: 21/12/2012 segundo os Maias será o grande desfecho de tudo , algo grandioso irá acontecer ou o mundo chegará ao final claro que isso é impossível afirmar até mesmo pq só DEUS sabe QUANDO será o GRAN FINALE mas devido a todos os acontecimentos somos obrigados a entender sim que o fim está mais próximo do que nunca, o que quero dizer é , será que as 12 covas não seria uma forma de MJ nos alertar sobre 2012?? A data é muito intrigante... 21 se colocarmos ao contrário fica 12 de dezembro (12) de 2012, coincidência não??

Não seria uma maneira de mostrar que se não fizermos nd algo muito grandioso irá acontecer e nós estamos cavando nossas próprias covas?? Tah sei q parece muito absurdo mais esse número me intriga muito, segundo minhas pesquisas o número 12 é de grande importância no ISLÃ ( Segundo boatos a atual religião de MJ). Enfim, não sei se vc assistiu ao filme A CHEGADA que fala sobre MASON e o ILLUMINATI nele explica direitinho a forma que estes “poderosos” nos influenciam e nos manipulam e no mesmo filme dentre muitas partes intrigantes uma me chamou bastante atenção se referindo a Inglaterra que diz: “A coroa da monarca tem 12 pedras na base, cada uma representado uma das 12 tribos hebraicas. As 12 pedras das 12 tribos também adornam os altos sacerdotes do reino.”

Se repararmos no significado do número 12 abaixo veremos que o mesmo diz : “O número doze também representa a totalidade dos santos que, eleitos das quatro partes do mundo pela fé na Santíssima Trindade, formam uma só Igreja.” Não seria a NOVA ORDEM MUNDIAL q os ILLUMINATI querem implantar no mundo???

Outra coisa, na parte em que o pastor Jesse Jackson disse: “Nós caímos às vezes, nós levantamos” Algo me diz q esta frase quis dizer algo além de simples palavras, se MJ estiver realmente vivo como acreditamos imagino que ele quis dizer q o mesmo no momento não está entre nós, caiu mais em breve voltará “levantamos”. Parece absurdo o que estou dizendo mais precisava desabafar com alguém... Realmente posso estar indo longe demais mais precisava dividir com alguém minhas teorias.

Segue abaixo além do significado do número 12 também o do número 7 já que tem tantas teorias sobre os números ai vai mais uma, repare abaixo que o número 7 tem muita coisa pra falar ... “Do mesmo modo o sete e o oito representam o repouso definitivo e a ressurreição.” Uma provável volta em 2012 ???


O número 12

“O número doze é próprio dos apóstolos, como se evidencia no Evangelho: "Os nomes dos doze apóstolos são..." (Mt 10,2) e o próprio Senhor diz a seus discípulos: "Não vos escolhi eu doze?" (Jo 6,70). O número doze também representa a totalidade dos santos que, eleitos das quatro partes do mundo pela fé na Santíssima Trindade, formam uma só Igreja. Esses eleitos são figurados por aquelas doze pedras preciosas com as quais, no Apocalipse [42] , se descreve a construção da cidade do grande Rei. São as doze tribos de Israel, que vêem a Deus.”


O número 7

O número sete é um número de múltiplos significados. Pode significar o sétimo dia, no qual, concluída sua obra, Deus repousou. Daí que também as almas dos santos, após as fadigas das boas obras, repousem de todas as suas obras na felicidade eterna do Céu. Pode significar também a septiforme graça do Espírito Santo [30] , do qual diz o Apocalipse (5,6): "Tinha ele sete chifres e sete olhos, sete são os espíritos enviados por Deus por toda a terra". Também sete são as Igrejas de que fala o Apocalipse (cfr. cap. 1), simbolizadas por sete candelabros e por sete estrelas. Nelas se representa a totalidade dos santos [31] , como ali mesmo se declara: que os sete candelabros são as sete Igrejas e, do mesmo modo, as sete estrelas. Também por sete se designa todo o tempo presente deste mundo, que se desenvolve em ciclos de sete dias [32] . Também os males se representam pelo sete; sete é o número da plenitude do pecado, isto é, o sete representa todos os principais [33] vícios. Daí que o Senhor, no Evangelho (Lc 11,26), diga do espírito imundo: "Então ele vai e toma consigo outros sete piores do que ele e entram e estabelecem-se lá e a última situação do homem é pior do que a anterior". Por isso também Salomão (Prov 26,25) diz: "Não te fies nele, pois há sete abominações (isto é, diabos) na alma dele". Sete é também a plenitude dos flagelos de Deus, como diz o Levítico (26,24): "Castigar-vos-ei sete vezes pelos vossos pecados". E, além disso, sete e oito simbolizam a Antiga Lei e o Evangelho. Por isso diz o Eclesiastes (11,2): "Faze sete partes e também oito". Do mesmo modo o sete e o oito representam o repouso definitivo e a ressurreição.

8 comentários:

  1. Jéssica Macedo19 outubro, 2009 19:46

    TO C MEDO D TUDO ISSO...PRINCIPALMENTE DA PARTE Q ELE DIZ Q MIKE PODE TER IDO MSM, E VOLTAR NO FIM...21/12/2012, MAS NÃO PQ NO DIA 12/12/12 ??

    ENFIM...TO C MEDO, E VOU PRA IGREJA...PQ NÃO KRO IR PRO INFERNO...(EU ACREDITO, SE VC NÃO... O PRO É SEU) =D

    POXA NEM VAI TER A COPA E AS OLIMPIADAS NO BRASIL....=D

    MIKE VOLTE ANTES!!

    ResponderExcluir
  2. Mulher Pobre, voce quer matar a gente do coração, ou de tristeza?
    Seja mais direta e me apunhale bem no meio do coração!!!!

    2012 NÃO!

    ResponderExcluir
  3. Deuziana quem quer matar a gente é a Fernanda Gavazza...
    O post é dela...rs

    ResponderExcluir
  4. Eram 12 as tribos de Israel...
    A nova ordem mundial é uma realidade, um só governo, uma só moeda, uma só religião...
    Como tb é realidade o fim do mundo é só olhar as catastófres ambientas e a falta de amor entre as pessoas, tudo isto previsto na Bíblia..
    Mas se formos levar o assunto "Michael Jackson" para este lado vamos cair na hipótese do assassinato dele...
    Alguém aqui já viu o vídeo onde eles falam da Sony sua mensagens subliminarem demoníacas??
    Tem muita verdade, mas qdo afirmam q injetaram no Michael o vitiligo, porque ele não queria por as mensagens sublinares aí eu já acho viagem...

    ResponderExcluir
  5. Eu trabalho com duas hipoteses... MJ alive or dead :(
    Se ele estiver vivo tudo faz sentido, a hoax para não ser executado ( Queima de arquivo) , já a outra hipotese de infelizmente MJ não estiver mesmo entre a gente tb faz sentido se pensarmos pelo fato de ele não querer ceder aos " poderosos"...
    Enfim, e minha pesquisa continua kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Ai gntee, eu acredito nele vivo, mais essas conpiraçoes pra mim nao fazer sentido...as dos 7 na vida do michael tudo bem

    Mais essa de 12...ACHEI NADA A VER!

    ResponderExcluir
  7. Eu não acredito nesse profecia Maia meia boca!!
    Sinceramente o numero 7 até faz sentido mais essa do 12 e essas coisas de Illuminati pra mim é maconha marroquina vencida que tem gente por aí fumando!
    MP não vai nessa, isso já é doidera, nenhuma fã do Mike é doido. 'Nozes não somos doidas'

    Acredito em Mike vivão e que vai voltar
    + doidera de 2012 tá por fora!

    Allea Jacta Est

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?