segunda-feira, 26 de outubro de 2009

This Is Not It

Por Fernanda Gavazza

Os fans estão levando a sério o THIS IS NOT IT.... segundo o THE NEW YORK TIMES na quarta eles irão protestas e distribuir folhetos na porta do cinema contra os sangue-sugas...
Pergunta: Até q ponto isso seria favorável pro Sr. Jackson???
Segue abaixo o artigo:

Some Jackson Fans Plan to Protest ‘This Is It’

Not all of Michael Jackson’s fans are eagerly awaiting the release of the documentary “This Is It”: a contingent of the King of Pop’s admirers have started a group that plans to protest the film’s release, saying it sugarcoats the circumstances that led to Mr. Jackson’s death, Reuters reported. The documentary, which Sony Pictures is releasing on Wednesday, was compiled from footage shot during the rehearsals for the “This Is It” concerts that Mr. Jackson never got to perform in London. He died on June 25 from an overdose of several drugs, including propofol, an anesthetic he had been taking as a sleeping aid.

The protest group, which calls itself This Is Not It, says the movie offers a distorted view of Mr. Jackson, presenting him as being in good health, while it enriches people who the group says should have taken better care of him. “While this footage was being shot, people around him knew that he looked like he might have died,” the group says in a statement on its Web site. “Those who stood to make a profit chose to ignore it.” The group says it will hand out fliers at premieres for the film next week.

4 comentários:

  1. Se o MJ "morreu" esses os fãs punk's estão de certa forma indo na contra-mão do plano dele.
    O protesto não dará em nada, o plano falsa morte continuará seguindo o seu curso natural.
    MJ sabe o que tá fazendo e o bom disso tudo é o que Kenny Ortega falou pro Fantastico, "Michael cuida de Michael".
    Ambiguidades a parte, o que temos que fazer agora é sentar na poltrona do cinema e assistir This Is It, continuar nessa poltrona levantar a placa de: Eu Já Sabia! enquanto o mundo explode com: "A volta do morto vivo" ou "A volta do que não foi". E se ele não voltar é porque teve motivos suficiente pra ser superior a toda hipocrisia que de tão perto o rodeava.


    This is it

    Allea Jacta Est

    ResponderExcluir
  2. eu sou da parte dos fans que creem que o michael esteja efetivamente morto, sem duvidas, e não duvido que o gfilme possa mostrar o corpo... anyway, se ele estivesse vivo (milagre edition, rs) gostaria que ele voltasse numa performance triunfal no VMA, como no clipe de Thriller, saindo de um caixão...

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente não entendo porque tanta gente se junta para fazer um protesto deste gênero, ao meu ver, as pessoas que estão com o ingresso comprado e ansiosas para assistir o filme não vão rasgar seus ingressos, virar as costas e dizer: NÃO, EU NÃO VOU ASSISTIR. Vão continuar com seus ingressos, vão assistir, e vão sair felizes do cinema. Não acho que a maioria esteja pensando se vão ou não dar dinheiro a Sony e Cia, acho sim que vão com um sentimento de querer vê-lo mais um vez... e isso ninguém lhes vai tirar.
    Porque vão sair felizes? Ao meu ver, porque vão ver Michael Jackson, mesmo que em todas as imagens não seja realmente ele, de toda a forma, ele estará no filme e assim poderemos amenizar um pouco as saudades que suportamos durante esses meses.
    Se eu me emocionar no cinema, não será por alguma imagem decepcionante (não acredito que mostrem o caixão), e sim porque eu estarei ali vendo o rei do pop.
    "Michael cuida de Michael." Em 50 anos ele não precisou que lhe cuidassem da vida.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Não vou deixar de ver esse filme de jeito nenhum. Acima de tudo os fãs o amam e sabem o quanto ele os ama também. ´
    O vínculo MICHAEL/FANS é indestrútível, ninguém vai nos dissuadir de vê-lo.
    Também concordo que esse tipo de protesto não leva a nada.
    Se ele morreu e ninguém foi punido, é mais uma prova de que eles não estão nem aí para o que aconteceu com ele e não é fazendo protesto em fila de cinema que isso vai resolver.
    A expectativa é grande. Lembro que antes de ver o filme "Titanic" eu fiquei em uma expectativa enorme. Agora, muito mais, por tudo o que envolve o filme, por tudo que Michael significa para seus fãs e todos que o amam.
    Nunca pensei que fosse passar pelo que está acontecendo no pós-25 de junho. Ainda não dá para acreditar. Fico pensando em como os fãs de Elvis se sentiram depois de sua morte e em como os fãs de John Lennon também se sentiram com aquela morte trágica.
    Na minha opinião, "This is it" será a prova definitiva o grande homem e o grande caráter, o ser humano único e especial que ele é e que a imprensa marrom tentou esconder e distorcer de todas as formas possíveis.
    "This is it" mostrará quem é Michael Jackson e as pessoas que tentaram destruí-lo, essas sim, ficarão de queixo caído.
    Nós, fãs verdadeiros, sabemos perfeitamente quem ele é.
    Vamos ver o filme atentos, prestando atenção aos detalhes e às mensagens que ele preparou, mas vamos curtir também cadamomento de sua dança, de sua música, de sua voz.
    A mensagem que nós, fans, poderíamos deixar a ele enquanto aguardamos o tão esperado momento de sentarmos na poltrona para vê-lo poderia ser:
    MICHAEL YOU ARE NOT ALONE!
    MICHAEL WE LOVE YOU ALWAYS!
    MICHAEL THE KING FOREVER!
    MICHAEL GOD BLESS YOU!
    UM ÓTIMO FILME PARA TODOS! CURTAM BASTANTE!
    Afinal, só nos resta esperar o filme e os acontecimentos.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?