quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Heal The World Foundation

A morte ou a suposta morte de Michael Jackson tem uma trama muito pergigosa que envolve milhões de dólares, financistas, contadores e advogados de índole duvidosa e um Michael dividido entre o expectativa do retorno e problemas financeiros gerados por desvio de dinheiro.

Minha cabeça anda a mil por causa de algumas informações que os leitores do blog enviam, pensei muito e resolvi postar umas linhas sobre a Heal The World Foundation.

Heal The World Foundation, foi criada pelo Michael Jackson no ano de 1992.
Em 2002, a Fundação foi fechada devido a falta de arrecadações e o alto números de dívidas adquiridas.
Em 2008, Heal the World foi reinaugurada, porém desta vez com uma nova equipe da Administração.

A informação que em 2008 a fundação foi reinaugurada é encontrada em vários sites. E que está fundação teria uma ligação com Michael Jackson, mas não foi isso que CBS News apurou. A fundação que hoje é dirigida por Melissa Johnson não tem nenhuma ligação com Michael Jackson. Há uma acção contra a caridade, alegando que os atos dos Réus de contrafacção e concorrência desleal foram cometidos com a intenção de causar confusão, erro e enganar.

Melissa Johnson afirma em uma entrevista recente que "não é verdade, que HTWF parou de funcionar como uma instituição de caridade em qualquer ponto, desde a sua criação em 1992."

Mas tudo indica que HTWF Jackson e HTWF Johnson são duas entidades juridicamente distintas.

Alguem estava usando o nome da fundação para tirar dinheiro dos fãs?
Alguem estava usando o nome da fundação de forma ilícita? (leia o primeiro parágrafo)

Talvez esse foi um forte motivo para Michael Jackson forjar sua morte, já que pessoas haviam usando o seu nome e ele não podia fazer nada, pois que estava no comando era Tohme Tohme.

Os links são para cada um tirar suas próprias conclusões



http://www.michaeljackson.com/us/node/157549

http://freeforumzone.leonardo.it/lofi/lettera-della-presidentessa-dell-HEAL-THE-WORLD-FOUNDATION-Melissa-Johnson/D8693861.html

3 comentários:

  1. olaaa
    estou aki comentanto que:
    os fãs so tem essa pag da mulher pobre pra consultar, pois a pagina da alucinada, nao irá mais falar nda sobre michael, parece que foram canceladas...
    e agora eu pergunto, com tantas falas que sao mostradas aqui, teria como mostrar pra todo os fãs a VERDADEIRA: Michael esta VIVO ou NAO?
    Pois todos os fãs ACREDITAM que ele esta VIVO!

    bom, estarei aguardando a sua resposta no meu e mail
    m.crivella@globo.com

    ResponderExcluir
  2. Jéssica Macedo08 outubro, 2009 16:36

    PRA PESSOA AI D CIMA /\

    MIKE TA VIVO ATÉ Q PROVEM O CONTRARIO!!!
    SÃO MUIIITAS EVIDENCIAS Q SIM, Q ELE ESTÁ VIVO...UMAS MUIIIITO BOAS!!
    ESSA HISTÓRIA É UM QUEBRA-KBÇAS, VÃO SE ACHANDO PEÇAS, Q AGORA NÃO SE ENCAIXAM, UMAS Q SE ENCAIXAM, MAS NO FIM, SE DEUS QUIZER...VÃOS E ENCAIXAR!!

    PROVA MESMO Q ELE TAH VIVO SÓ QNDO ELE DER UMA BOBEIRA, OU QNDO VOLTAR =D

    E PROVA Q ELE TAH MORTO?? SÓ A FAMILIA TEM, E OS AMIGOS Q PROVAVELMENTE TENHA VISTO O CORPO, PQ DE UMA COISA EU SEI....EU NÃO VI!!

    MIKE TINHA MUIIITA GNT AO LADO DELE Q SÓ VISAVA GANHAR, PESSOAS Q ELE NÃO PODIA SE LIVRAR, DIZER: SAI DKI, COMO A GRAVADORA!

    HA MUIIITOS MOTIVOS PARA FORJAR A MORTE!!

    ResponderExcluir
  3. e queria também uma resposta: se el tiver forjado essa morte, a família inteira iria consentir em acobertar? Pq sem dúvida boa parte da família dele fazia parte da galera que ele queria long da vida dele...
    outra dúvida: se ele SEMPRE se preocupou em nao expor seus filhos, ele deixaria as crianças aparecerem o temo todo por aí de cara de fora? Não seria mais a cara dele combinar com a familia:"olha, mesmo e tendo "morrido", nao quero meus filhos aparecendo por ai". Ou seja, nao me parece uma atitude que Michael aprovaria.

    Td bem que ngém viu o corpo, mas a família dele é egoísta e sensacionlista o suficiente pra nao mostrar nada mesmo.

    E o assunto do Michael supostamente vivo é de interesse da família e tb das grvadoras, pq enquanto Michael for assunto ele vai vender MUITO, e quem ganha com isso? A familia e a Sony...

    Se puder me esclarecer melhor, meu e-mail é: raederauar@gmail.com

    Agradeço mto.

    Bjs
    Marillia

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?