domingo, 4 de outubro de 2009

Jermaine Jackson

Acho que o fotografo Joe Klamar foi muito feliz ao registrar essas duas imagens de Jermaine Jackson


Jermaine era o vocalista original dos irmãos Jackson, uma encarnação anterior de The Jackson Five. Depois que Michael passou a ser vocalista dos The Jackson 5, ele deixou de ser o centro das atenções. Na sua carreira solo não teve trabalhos de grande relevância.

No site Wikipedia podemos encontrar algumas coisas sobre esse homem, mas o que mais chamou minha atenção foi que ele esteve mesmo antes da suposta morte de Michael, também envolvido em vários projetos de caridade e tem trabalhado em projetos para ajudar crianças órfãs em todo o mundo.

Em 1991 ele fez uma musica "Word To The Badd!" criticando Michael. O que fica claro que esse homem tinha uma mágoa muito grande no seu coração. Um coração onde há mágoa e inveja focados para uma pessoa, pode não ter um bom resultado.

Coração do homem é terra que ninguém pisa, mas o que parece é que esse homem seria capaz de muitas coisas para ser o rei do pop, para ser Michael Jackson.


Como eu conheço os leitores deste blog, sei que muita gente vai pedir a letra da musica. Ela está aqui http://mulherpobre.blogspot.com/2009/10/word-to-badd.html

10 comentários:

  1. Com certeza nunca ele chegaria onde Michael chegou.
    Engraçado como nós focamosm nossa ira nas pessoas erradas

    ResponderExcluir
  2. Jéssica Macedo04 outubro, 2009 19:50

    AS UNICAS COISAS BOAS Q JOE FEZ NA VIDA DELE, FOI TER CLKDO MIKE NO MUNDO, E TER TIRADO JERMAINE DA FRENTE DO GRUPO JACKSONS 5, PQ SE NÃO ELES NUNCA TERIAM SE TORNADO O Q SE TORNOU NKLA EPOCA...E MIKE NÃO TERIA SE TORNADO O REI DO POP...

    JERMAINE PODE MORRER E NASCER D NOVO, Q VC AINDA NÃO CHEGARÁ AOS PÉS DE MIKE..

    INVEJOSO!!!!

    ResponderExcluir
  3. ridículo, que fique desconhecido eternamente.

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha! Essa foto da coroa retratou bem o que comentamos na comu ontem sobre inveja.

    ResponderExcluir
  5. A INVEJA QUANDO NAO MATA,,MALTRATA!K HORROR.O JERMAINE MORRA DE INVEJA,ELE TA TIRANDO PROVEITO DESSA FARSA DA MORTE DO IRMAO....NUNCA ELE SERA IGUAL AO MJ,,,NUNCA!!!!

    ResponderExcluir
  6. o q q esse bolha faz com a jaqueta do michael??

    totalmente sem personalidade,invejoso!!!
    odeio esse cara!

    ResponderExcluir
  7. Eu não vou criticas, não vou jogar pedra, porque eu definitivamente não conheço esse homem... então prefiro guardar meus comentários... mas claro que a foto da coroa é bem expressiva e mostra bem o que ele realmente pretendia/pretende. É triste? É. Se realmente ele queria pegar carona no sucesso de Michael Jackson, ele fez da maneira mais errada e repugnante... de maneira que milhares de pessoas, como nós, se apareceberam que ele não queria apenas pegar carona, como também queria tomá-la, e ele sim talvez ser o rei do pop. rsss
    Enfim... tento não ser tão dura, dado que ele é irmão de Michael, mas é difícil confesso.

    ResponderExcluir
  8. michael jackson...
    ele é,foi e sempre sera o Rei dos reis pop...
    ha cada dia em q vejo shows,clip ele comtinua ptesente dentro de mim, pois pessoas como ele Deus coloca no mundo para semear o verdadeiro AMOR, onde muita gente esqueceu q temos q AMAR o proximo como ele amou...
    e isso michael soube fazer de melhor
    ele é exclusivo, unico.

    ResponderExcluir
  9. o amor q michael tinha pelo irma muitas vezes foi demostrado+ hj vejo q esse irma so queria ser igual ou muito parecido c ele!!!
    qual é a dele!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?