web analytics

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Comentário da Edna

A Edna deixou um comentário no post "As Outras Artes" que confirma o que sempre muitos falam sobre os shows de Londres...

Na minha opinião: o Michael assinou um contrato para 50 shows, e de certo modo estes shows irão acontecer, pode até não ser da forma que gostariamos (ao vivo, ver ele de pertinho), mas uma amiga que trabalha no Staple Center, me disse através do msn na época durante os ensaios, o Michael exigia o tempo todo que tudo fosse filmado como se estivesse gravando um show para DVD, ela tambem me contou que durante a musica "human Nature" ele parou tudo, porque ele estava de calça azul,e queria que fosse filmado com a calça vermelha (se era um ensaio, que diferença fazia a cor da calça?). Então por estas e outras razoes eu acho que os 50 shows, será na forma de um filme, o que não deixa de ser um show. Michael estava fora da mídia e mesmo assim os paparazzis não o deixava em paz, então acho que tudo foi realmente esquematizado por ele.

-=-=-=-
Gente serio eu estou aqui tentando descobrir qual a diferença de ser filmado de calça azul ou vermelha, para um video pessoal... Juro que não acho explicação lógica... Só se estavam filmando um filme...

10 comentários:

  1. A explicação logica para ser filmado com uma cor de calça ou outra não existe, mas Michael era perfecionista então, devia ser normal ele fazer esse tipo de coisa, derepente ele se viu no video e odio a cor da calça nele vai sabe.
    O que eu realmente acho estranho, é pq filmar um ensaio ninguem faz isso, podem ate filmar um ou dois ensaios para colocarem nos extra do DVD do show msm assim seria estranha agora filmar todos os ensaios e em HD, fala serio so o Michael msm.
    a pergunta é será que ele voltará, ou ficara atras das cameras para sempre?

    ResponderExcluir
  2. Ainda acredito numa volta sim, e triunfal, daquelas de cair o queixo e babar pelos lados, deixando todo mundo com cara de paisagem.
    O fato dele escolher cor de roupa ainda não faz algum sentido pra mim, mas o fato dele querer tudo filmado, com certeza tem um plano de fundo muito bem bolado.
    Vai passar 1000 anos, e não haverá ninguem com essa genialidade toda.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Deuziana...
    This is it sempre foi filme, e pra mim eu ainda tenho esperanças que seja um making of-divulgação da turnê.
    Mulher, pergunta a Edna sobre essa amiga dela que trabalha no Staples, talvez ela saiba mais ou menos os dias que ele ensaiou, quando começou, se chegou algumas coisas diferentes lá, os elefantes, entre outros.

    ResponderExcluir
  4. Olá mulher pobre,estava vendo alguns videos da falça morte e taal... achei essa comparação do michael deitado no chão do show , a foto que ele está na ambulancia é aquela só que com montagem!

    não to conseguindo passar o url do video aqui pesquize assim no youtube :

    Michael jackson esta vivo,la foto de la ambulancia era un montaje,www.mjestavivo.es.gd parte 18 !

    ResponderExcluir
  5. Acredito que quem viver verá um grande retorno e tenho certeza q não será só um show e sim um grande espetacúlo ...

    ResponderExcluir
  6. Michael vai voltar com grande estilo pode cre.....
    O encerramento pode senti lo???????

    esta no fimmmmmmmmmm this is it.....
    mj voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Eu também não tinha visto sentido nessa de trocar a cor da calça se era simplesmente um ensaio... Mas como s isabela falou aí em cima o Michael é muito perfeccionista né, ele sempre se liga em detalhes, ainda mais que estavam filmando...
    Estranho é o fato de ele querer que filmassem tudo o tempo todo.
    Temos que pensar também se a fonte é confiável né...

    ResponderExcluir
  8. O que a calça vermelha tem que a azul não tem?
    Tá certo MJ perfeccionista sim, mas essa da calça eu não entendi!

    Espero que ele volte com grande estilo mesmo!!

    Allea Jacta Est

    ResponderExcluir
  9. Eu axo k o This is it sempre foi p ser um filme, já se viu na net outras filmagens de outros ensaios e nada se compara com este. Mas o filme só teria o enorme sucesso k está a ter com a falsa morte de MJ, para além de k assim ninguém nem os midia o irão criticar...Agora espero k o desfecho disto tudo seja o k todos estão a ansiar, a volta dele...

    ResponderExcluir
  10. Outra coisa para mim a midia esta envolvido nisso tudo tbm,como TMZ.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?